Versos com Rima das Estacoes do ano
Gosto de bebidas caras, roupas de marca, carro do ano e notas verdes. Não nasci com dom pra pobreza, mas ela, a pobreza, adora o meu bom gosto e por isso me persegue
Mais um ano de vida. Obrigada Deus, obrigada a todos que num gesto de carinho me desejaram felicidades. Diariamente oro e peço por mim e por todos. Posso dizer oramos, com gratidão sempre. Hoje tenho mais esse motivo, 70 anos de vida, anos que me trouxeram a velhice mas também experiência, grandes amigos, grandes corações a meu redor. Deus retribua o carinho. Muitas bençãos pra todos, saúde e amor sempre. Pai continue olhando por nós, nossa fé não há de perecer. Amén
Pai, hoje 26 de fevereiro completaria mais um ano de vida e não podia passar essa data sem agradecer e dar aquele obrigado pela proteção, pelos braços cansados no final da jornada de trabalho continuar cuidando de casa para que nada faltasse para seus filhos. Obrigado por tantas vezes que abdicaste, teus sonhos para realizar os nossos e abriu mão das tuas vontades para realizar os nossos caprichos. Pai a sua presença de amigo foi essencial a minha formação. Hoje só tenho a agradecer a Deus pelo Pai maravilhoso e a presença marcante enquanto esteve presente em nosso convívio. Pai o senhor sempre será eterno pois mesmo tendo partido, este dia será sempre seu eternamente! Só posso lhe dizer Te Amo Muito Meu Pai Herói.
Quando alguém é parabenizado por mais um ano de vida, na verdade também o é por um ano a menos na vida. Daí se deduz que ninguém se prepara pra morte.
me despeço do mês de julho não como me despedi do julho do ano passado, e sim mais confiante, pois mais um mês de julho chegou e se vai em minha vida, e posso dizer: venci, e com ajuda de Deus chegarei no julho do ano que vem, e também agradecerei pois cada mês que passo com vida é motivo para agradecer….Bem vindo agosto.🌎💕
Quando o desespero alagar tua alma, coloque-a no varal da esperança. Nele, costuma bater sol o ano inteiro.
Esse vento de inverno soprando em meu rosto já vale o dia, o mês...um ano inteiro. Ah, tem também o sino dos ventos balançando feito louco e levando para bem longe a amargura e o mau humor. Saudações aos espíritos do inverno, que através do frio aquecem minha alma com tantas belezas.
Vivemos no ano de 2022 e já começamos a notar os primeiros sinais de regeneração do nosso mundo. Hoje presenciei um garotinho de três anos, extremamente pobre, enquanto aguardava com a mãe na fila de recebimento de cesta básica, indagar onde ele poderia jogar o papel de uma balinha que tinha acabado de ganhar.
E se trocássemos as costumeiras felicitações de final de ano, por uma procura intensa e continua para sermos em todo o "ele" tão amáveis quanto nas noite dos dias últimos de cada um deles, sem duvidas faremos um bem incalculável aos nossos..
"Vaticínio: num próximo ano a montanha de lugar trocará com outras. O bonobo terá um neurônio a mais e será proclamado rei. Nenhuma bandeira acima dos mares de sangue será mais içada porque a pungente glória terá sido alcançada. O único holocausto celebrado no mundo será o da injustiça. A leoa já não mais subjugada, com único brado, terá diante de si curvado quem perdeu o galardão e que se chame por leão. E o derradeiro ser utopista há do sono hermético despertar, em que um rei morto quão devotadamente sonha encontrar."
Feliz Ano Novo, meu bem! Você é muito importante para mim. Na verdade, seria maravilhoso um sonho até, para mim passar no novo ano ao seu lado, no calor do seu abraço, no doce gosto de seu beijo. É tudo que poderia desejar. Mais independente desse meu desejo, sonho, enfim, quero que nesse novo ano que se inicia seja cheio de notícias maravilhosas, energias positivas, muita saúde e com muitas surpresas incríveis ao longo do ano todo para fazê-la feliz! Que o encerramento de mais esse ciclo seja cheio de paz e harmonia, para descarregar todas as energias ruins e iniciar o próximo ano com muita renovação
2022, será um ano de colher o que nestes anos de pandemia semeamos... Que pai Oxóssi nos traga mais riqueza em sentimentos,de ajuda ao próximo, aí será a nossa riqueza profunda,a verdadeira prosperidade e a saúde chegará ao Mundo 🙏🌻❤️
Mesmo diante de um cenário catástrofico, expresso Gratidão pelas perdas e ganhos do ano que se finda, e gratidão pelas conquistas que virão no próximo ano.
O ano de 2021 chegou ao fim, agradeça pelas dificuldades que nos deixou mais fortes e solidários. Inicia 2022 com muita esperança e fé. Que possamos ter aprendido com as dificuldades do ano que se vai, e fazer o melhor no que veem.
Mais do que um novo ano precisamos de novas mentalidades, pois é isso que pode de fato tornar o mundo melhor, mesmo sabendo que caminhamos para o fim.
