Versos com Rima das Estacoes do ano
31 de dezembro...Último dia do ano. Dizer o quê...Simplesmente, todos devemos lembrar que apesar dos problemas, dos amores não correspondidos, de alguém que perdemos por algum motivo, não podemos perder a esperança e principalmente, a fé. O que não foi bom neste ano levemos como experiência para ao longo de nossa vida. E tudo o que nos fez bem, pedimos á Deus que nos ajude a preservar. E não só no próximo ano, mas que sempre sejamos pessoas boas, compreensivas, amorosas, e que consigamos levar ao Mundo a Paz que tanto ele precisa...***Feliz 2016***
Não sei,não entendo. Por que eu não gosto de ano novo?! Simples... Tudo muda, tudo fica diferente, em um ano pode esta tudo bem, no outro não, eu sei, eu sei, que pode haver mudanças boas,melhores, mas também tem a possibilidade (enorme) dessas tais mudanças serem ruins, estou sendo pessimista eu sei, mas temos que ver pelos dois lados da vida, o ruim e o bom, o sim e o não, temos que enxergar esses lados para poder compreender melhor a nossa vida, os nossos acontecimentos, que mudam o destino das coisas. Lembre-se, um dia você pode ta aqui, no outro não mais...
Em tempos que o valor da vida caiu de um pão para uma bala, terminar um ano é um alívio e começar outro é um privilégio, ainda que o hoje seja incerto e injusto, como sempre foi e sempre será, diante da monstruosidade cotidiana é preciso sonhar.
01 de janeiro de 2016, e lá está a moça falando com Deus. Agradecendo por mais um ano de conquistas, de pelejas e de aprendizados. Ela ouve a voz de Deus. Acredita nas coisas intocáveis, mas sabe que podem ser infinitamente sentidas com a sua doce alma. É essa sensação que transforma o coração daquela moça. É aonde ela se encontra e reencontra. É aonde ela se enche de fé. Continua sempre pela busca do caminho correto. Ela escolhe Deus. Escolhe os Seus princípios. E prossegue. Prossegue na claridade que traz felicidade em seu caminho. E então, seu coração transborda de amor e compaixão. Ainda com seus joelhos dobrados chora de alegria e agradece Aquele que lhe deu o sopro da vida: Obrigada, meu Senhor, é infinito o Seu amor.
Faltam 3 dias para o ano novo: faça uma dieta de todacoisa ruim que fez tua alma passar mal e exagere no que faz seu espírito brilhar.
Faltam 2 dias para o Ano-Novo: não deseje que Jesus apenas esteja na sua família no Natal, mas em todos os dias do ano.
Hoje é o último dia do ano, antes de felicitar aos amigos e familiares, agradeça a Deus por ter vida para o ano que se inicia.
Enfim o Ano Novo se aproxima. Sepulte com diamante o túnel do passado para que transcenda tão somente a mais pura e cristalina luz da verdade. Pois somente assim, saberás que o caminho que te espera no futuro, apesar de obscuro, será guiado pelo ecoar de suas preces e pelos gritos de sua vitória. Feliz Ano Novo!!!!!
não é porque os campos estão cinza que você tem que secar, existem árvores que são verdes o ano inteiro.
Olha, lembro bem daquele final de ano em 2014. Quando eu fui dormir na sua casa e me olhei no espelho me sentindo magra. Desnutrida! Eu tive pena de mim e chorei. Não quis chorar na sua frente pra não parecer fraca, mas como você não deu um jeito nisso? Você não reparava mais em mim e eu estava cansada daquele finalzinho de relacionamento dolorido que só me machucava. Eu não comia, eu não engordava. Eu só queria salvar o nosso relacionamento. Eu chorava por me sentir um nada. Sem coxa, sem barriga, sem encontrar sentido no que você me explicava e pesando 48 quilos. Isso foi maldade demais. Eu estava cansada de largar as nove e correr pra sua casa, só pra você me dar a notícia de que estava muito bem, enquanto eu trabalhava. Você engordou quantos quilos mesmo? Cinco? Sete? Vinte? Queria mesmo era que você explodisse de uma vez. E pensar assim nem é maldade depois do mal que você me fez. Olha, de você eu quero distancia.
Dou valor às pessoas que convivem comigo o ano inteiro e isso me desincumbe de usar apenas uma data simbólica para praticar a hipocrisia.
Ano novo, novas parcerias, novos clientes, novas possibilidades... e a velha vontade de crescer sem precisar prejudicar ninguém :D (22/01/2016)
Eu chorei hoje. Ontem eu também chorei. Chorei na semana passada e por muitos dias deste ano. A verdade é que tenho chorado todos os dias, por mais dramático que isso possa parecer. Me sinto vazia, me sinto como parte da paisagem do meu quarto escuro. Na verdade vim ao mundo para misturar a falta de brilho da minha vida, com o escuro do meu quarto. Há escuridão dentro de mim. A solidão deixou minha alma doente. O medo me paralisou, não sei como seguir sozinha. Tenho medo de muitas coisas, mas a maior delas talvez seja nunca mais voltar a sorrir com o mesmo brilho de antes.
As pessoas vivem suas vidas na incerteza. O que vai acontecer em uma semana? Em um mês ou em um ano? Eu pensava na minha própria vida. Se eu seria capaz de responder as perguntas que continuavam surgindo, acho que também estava procurando pela certeza.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp