Versos Amorosos
Obviamente, livros são mais que médicos. Alguns romances são amorosos, companheiros de uma vida inteira; alguns são um safanão; outros são amigos que o envolvem em toalhas aquecidas quando bate aquela melancolia outonal. E muitos… bem. Muitos são algodão-doce rosado, cutucam o cérebro por três segundos e deixam para trás um nada agradável.
Eu confesso, que tenho tido até hoje amigos irmãos amorosos, diferentes e completos de vários locais do mundo. Nunca precisei perguntar sobre a sexualidade, religiosidade e nacionalidade, deles.
Preciso parar de vê filmes de romance e de lê contos amorosos, pois a realidade requer ação e não ficção.
No mundo pós-moderno, não há estabilidade na vida profissional, nos relacionamentos amorosos nem nas relações de amizade.
Pais amorosos não abandonam os seus filhos quando estão passando por dificuldades. Eles enfrentam a intempérie juntos. Se os pais soubessem quanto mal podem fazer a um filho com o abandono, pensavam bem antes de abandoná-lo.
Que a força do Universo, através dos nossos bons e amorosos pensamentos e ações nos conduza pelo Caminho do Bem, da Luz e do Amor.
Não existe piedade quando se trata de relacionamentos amorosos,no meu caso,quero que todo mundo se foda EHUEHEUHEUHE
Quando os relacionamentos amorosos não dão certo, por variados motivos, temos sempre a ideia que somos culpados por alguma coisa, não temos sorte e tal. Acontece que amor é entre duas pessoas, se uma não ama, não há nada a fazer e nem se culpar por isso. Segue a vida. Outro amor - quem sabe dá certo? - pode estar esperando nas esquinas da vida.
Tudo o que os irmãos Willoughby queriam era uma família normal, mas os pais amorosos não tinham amor de sobra pra eles.
O Natal é o momento de sermos generosos, pacientes, amorosos e fraternais mas principalmente, é o momento de percebermos que podíamos ter sido assim o ano inteiro.
Relacionamentos tóxicos, amorosos ou de amizade, são constituídos por pessoas com baixa autoestima, inseguras, autodestrutivas, frustradas, detentoras de sentimentos de culpa, infelizes e dependentes, onde uma retroalimenta a outra a base de fel, tornando-se mutuamente reféns.
Incautos, nos lançamos a desafios amorosos. Deságios de sentimentos que deveriam repousar na reciprocidade Mas a balança do amor nunca é justa.
