Versos
Ter atitude é fundamental em todas as circunstâncias, pois com ela é possível colocar em prática toda imaginação idealizada. Com isso é possível tornar: a invisibilidade da idéia, visível; a intangibilidade do sonho, tangível; e o pensamento abstrato em algo concreto.
Aquele que tentou e não conseguiu, é superior àquele que não tentou. Apenas comece. Tente. Persista. Se você não der o primeiro passo, não saberá o quão longe é capaz de chegar!
Deposite sua confiança em Deus. Ele nos cuida, nos orienta, suaviza nossos anseios e impulsiona nossa força.
Tem horas na vida, que parece está tudo sem saída, sem motivos para continuar, você se em uma batalha aonde não consegue vencer, aonde parece que todos seus esforços são em vão, que todas as saídas que você cria no final te leva ao mesmo lugar, más não desista por mais que as coisas estão difíceis, lute com todas suas força e esperança que você conseguira vencer, tenha certeza, recomece quantas vezes for preciso!!!!!!!!.
Posso dizer que as alegrias mais belas e espontâneas que vi ao longo da minha vida são as alegrias de pessoas muito pobres que têm pouco a que se agarrar.
O Fogo é a personificação da Realeza da Vida Humana, da Sabedoria, da Paz e da Bondade. O Real Coração Humano é feito de um Fogo que Queima Eternamente, Um Coração tão poderoso quanto o Sol.
E já que não somos eternos, que Deus nos permita viver o melhor da vida, amar o melhor do amor e ser feliz com as maiores alegrias!!! E que apesar de não sermos eternos, sejamos inesquecíveis ...
Eu amo as coisas simples da vida! Amo um belo sorriso, brilho nos olhos, ligar apenas para ouvir a voz e saber se está bem, escrever e receber cartas, um abraço apertado, um aperto de mão firme, um boa sorte, um bom dia ou muito obrigado... essas entre tantas outras coisas são muito importantes para mim.
Bom mesmo é ter boas companhias, pessoas leves, que te impulsionam a ser melhor e faz a vida ter mais cor e alegria. Bom mesmo é ter um lugar aconchegante, que te abraça e te faz sentir aquela tranquilidade e paz constante. Bom mesmo é viver, sonhar, ter saúde e vigor para buscar, cair, levantar e nos realizar!
Boa Tarde!!!
Que nesta semana possamos:
Ter motivação!
Enxergar além das aparências
Descobrir que precisamos dos outros
Buscar novos horizontes
Vencer a nós mesmos
Ver a beleza da alma
Saber que a vida é consequência
de nossas atitudes...
Mimar a criança interior
Praticar a humildade
Entender que há limites
Mentalizar positivo
Ter auto-estima
Ver a vida com outros olhos
Dormir feliz
Emanar vibrações de amor
Saber que estamos só de passagem
Melhorar os relacionamentos
Aproveitar as oportunidades
Ouvir o coração
Acreditar na vida!
Uma semana maravilhosa para você
Cheia de paz , amor e muitas alegrias
BjOO!!
A vocês devo a expressão,da minha liberdade!
Exaltada e revivida minha motivação!
A essa garota,que condenou meu coração
Parte dos meus sonhos ela se fez então
Por vocês,então,eu lutarei,todos os livres desse mundo!
Motivação
Não há nada maior que superar os nossos limites. E que o limite seja, sempre, a nossa motivação.
Não desista, pois o que te faz sofrer hoje é a motivação para alcançar as graças à frente em um novo amanhã.
Lenilson Xavier (26/09/2016)
É difícil demonstrar amor quando você não sente motivação,
mas, o amor no sentido mais verdadeiro,
não é baseado em sensações,
mas na determinação de agir com consideração,
mesmo quando parece não haver recompensa.
FÉ E CURA
Para que haja Fé independentemente de credo, tem que se ter motivação.
O que está por trás de uma infinidade de curas cientificamente não explicadas, é exatamente a motivação aliada à Fé.
O estado elevado de motivação, leva o ser humano ao esquecimento pleno dos sentimentos negativos acumulados.
Motivação e Fé são os nossos maiores aliados.
É na motivação que a Fé é depositada!
A primeira motivação para evangelizar é o amor que recebemos de Jesus, aquela experiência de sermos salvos por ele, que nos impele a amá-Lo cada vez mais. Um amor que não sentisse a necessidade de falar da pessoa amada, de apresentá-la, de torná-la conhecida, que amor seria? Se não sentimos o desejo de comunicar Jesus precisamos pedir que volte a cativar-nos. Precisamos implorar cada dia, pedir a sua graça para que abra nosso coração frio e sacuda nossa vida tíbia e superficial.
/ A alegria do Evangelho, n. 264 /
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp