Versos

Cerca de 340694 versos

Deixa o medo de lado, faça da felicidade seu aliado.

Procure a independência de sua felicidade.

Felicidade acima de tudo!

O corpo todo pede felicidade, então tente ser feliz por inteiro!

Felicidade é a coisa mais cobiçada desse mundo.

A alma se farta de tudo que é uniforme, até mesmo da felicidade perfeita,

A felicidade é um susto. Chega na calada da noite, na fala do dia, no improviso das horas. Chega sem chegar, insinua mais que propõe... Felicidade é animal arisco. Tem que ser admirada à distância porque não aceita a jaula que preparamos para ela. Vê-la solta e livre no campo, correndo com sua velocidade tão elegante, é uma sublime forma de possuí-la.

Estou à procura de um ônibus com destino à felicidade.

Passamos a ser realmente felizes quando entendemos que a felicidade não é constante.

Está feliz? Ótimo! Então não deixe que ninguém estrague tua felicidade, por nada.

Sua felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas.

O livro é uma das possibilidades de felicidade de que dispomos.

E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido.

E que a felicidade possa tomar conta de todos.

Querida felicidade, precisa que eu desenhe um mapa para me encontrar?

Toda felicidade é uma forma de inocência. Torna-se necessário (ainda que te escandalize) insistir na palavra felicidade, embora me pareça uma palavra miserável. Nada prova melhor a nossa miséria do que a importância que conferimos à felicidade.

DIÁRIO DE UM LOUCO

Não existem psicopatas
Existem mentes perdidas

Não acredite em fantasmas
Mas acredite em coisas invisíveis

Não existem loucos
Existem incompreendidos.

Não é o amor que é cego
São as pessoas que são ingênuas

Não existem favoritos
Existem escolhidos.

Não existem desejos irresistíveis
Existem pessoas fracas.

Não é grande o poder de diabo
É pequena a fé das pessoas.

"Acredite. E tudo vai dar certo!"...
Quantas vezes damos desculpas e inventamos historias para nós mesmos afim de esconder uma verdade que não queremos acreditar. É preciso aceitar as duras verdades da vida e saber que nem todas coisas que queremos vai acontecer, mas que o sucesso vem com a dedicação e o esforço.

Acredite na vida. Lute com garra e determinação por seus objetivos. Tenha consciência de seus obstáculos.
Não fuja e não se apavore diante deles. Enfrente os desafios e combata com coragem seus medos. Tenha, cultive, conserve e propague sempre pensamentos otimistas e positivos.
Respeite e proteja a Natureza. Trate as pessoas com educação, benevolência, honestidade e sinceridade.
Ajude quem precisa de você sem olhar a quem. Não discrimine, não humilhe e muito menos pense que é melhor que os outros. Lembre-se que ninguém é superior e nem inferior a você.

Acredite, querendo ou não, a vida tem o seu próprio manual de instruções.
O destino vira mera coincidência dos seus objetivos.
Os objetivos viram mera coincidência de seus pensamentos.
E os pensamentos, mera coincidência do seu destino.