Versos
Eles eram o seu lar quando ela estava num lugar estranho – vozes familiares, amigos que nunca brigavam com ela, amigos inteligentes e poderosos, audazes e experientes, viajados, aventureiros calejados.
Um amigo não é aquele q te leva para o hospital,quando você cai de bicicleta .E sim é aquele q não te deixa cair.
ೋ ♡ ೋ ° Sintonize a paz , a harmonia , o amor e a serenidade ... onde quer que você esteja neste instante ... que o seu coração receba a benção da paz e da luz ... com tranquilidade abraçando esta noite de descanso que nos acolhe ... Gratidão e um imenso carinho a todos vocês ! Noite linda anjos ! ☆
❝ ..Eu tenho fé no amor... na paz de espírito ... e na eterna esperança de que tudo tem um propósito divino ..... nossos sonhos tornam- se realizações quando agimos em união com o que pede o nosso coração .... ❞
❝... que esteja em paz o seu coração ... assim recebendo esta noite plena de harmonia e tranquilidade ... uma benção de Deus nos preparando para esta semana magnífica de realizações ... de aprendizados ... e provações que nos farão evoluir e crescer como almas abençoadas pelo carinho divino ... a você que todos os dias compartilha esperanças e fé ... bom descanso ... noite serena ! ❞
❝... para esta noite que chega ... harmonia ... paz e muita serenidade ... gratidão infinda no coração pela benção desta nova semana ... que possamos descansar na certeza de que Deus nos prepara cada dia com todo carinho ... fortalecidos na fé e na esperança ... que sejam dias de muitas realizações ! ❞
Confiança perdida é como um espelho quebrado: por mais que você una os cacos, as imagens serão sempre reflexos distorcidos.
Feliz aquele que tem alguém para chamar de amigo,há quem diga que é bobagem alguém sentir carência de uma boa amizade,mas estará mentindo todos nós somos mais felizes se tivermos alguém para chamar de amigo.
Acho tão estranho aperto de mão, coisinha mais sem graça, prefiro abraçar, abraçar muito e se reclamar beijo no rosto também
❝... lhe desejo os sonhos de um coração cheio de paz ... a tranquilidade para uma noite de descanso e renovação ... que haja em ti um sentimento de gratidão e fé ... esperança e sabedoria ... pois Deus esta acima de todas as outras coisas ... e por Ele podemos ser cada dia mais ... podemos ser Luz e seguir um caminho de bençãos a cada amanhecer !❞
Deus, me desculpe, bem que tentei fazer amizades mais normais, só que eles são muito chatos, sei que reclamo, mas aquele bando de loucos faz falta.
Olhe para a rede e suas muitas contradições. Você faz e desfaz a cada passo. Você quer paz, amor, felicidade, e trabalha duro para criar dor, ódio e guerra. Você quer longevidade e abusa da alimentação, quer amizade e explora os outros. Veja sua rede feita de tais contradições e elimine-as – o fato de vê-las as fará desaparecer.
A minha expectativa é grande demais para o que você possa oferecer. E eu posso não ser tudo que possa parecer.
Não corro atrás de amizades, não falo o que as pessoas querem ouvir . Sou obra de um artista desconhecido , o qual governa meus passos e meus fardos. E o que as pessoas chamam de egoísmo eu chamo de amor próprio.
