Versões
As tua versões trocam de lugar, umas com as outras, uma versão em cada fase, caos, calmaria, intensidade, agonia, um sorriso cativante, doce serenidade, olhar penetrante, astucioso, olhos radiantes, discreta, atrevida, peculiaridade inquietante, que instiga conquistar-te a todo instante e de várias formas, vislumbrando ser compensado por tua companhia emocionante, que permite sonhar acordado em momentos deleitantes, conversa de olhares, toques de peles, de espíritos abraçados, corpos quentes, dessarte, poder desfrutar da instabilidade atraente da tua essencialidade caótica por estares intensamente viva, então, a vividade se transforma, a tua complexidade inspira, às vezes, confunde, revigora, perturba, mas és sempre sincera, única, muito distinta das outras, uma conquista que vale à pena, bênção encantadora.
Eu te dei todas as minhas melhores versões, minha empatia sem limites. E tudo o que fiz foi sangrar enquanto tentava ser a soldada mais corajosa.
A crise da vida adulta, é você ver algumas versões que você queria ser, sendo decepadas pela realidade, há um cemitério dentro de ti, com as mortes de várias possíveis versões suas, e é sempre triste, porquê nunca é fácil enterrar um sonho...
Depois de viver certos infernos, não é qualquer demônio que assusta um homem. Há versões de si mesmo que só podem existir pelo tempo e pela forja das experiências.
Várias vidas em uma: Em uma única existência, vivemos múltiplas versões de nós mesmos, cada uma refletindo Futuro como esperança: O futuro nos convida a sonhar, acreditar e construir, mesmo que não possamos controlar todos os seus caminhos.
Cada olhar no espelho revela não apenas um reflexo, mas a soma de todas as versões que o tempo esculpiu em você.
"Dentro de nós, existem três versões de nós mesmos: a versão de quem realmente somos, a versão de quem somos em Deus e que só Ele conhece, e a versão que demonstramos às pessoas. E aquela que mais alimentarmos será a que irá determinar o nosso destino e a qualidade da vida que viveremos dia após dia."
Criei mil versões do nosso pra sempre, e em todas elas nós éramos tão felizes! Mas talvez, só talvez essas versões sejam reais em outra vida, então eu te aguardo lá, meu amor...
vivi uma vida em meio a gritos agonizantes das minhas antigas versões, até o momento que elas me tomaram.
