Versões
Que saudade danada eu tenho, saudade mui grande de mim, das minhas outras versões, das minhas vontades antigas, do meu sorriso de antes, até do que eu não tinha tinha certeza, mas na verdade, são elas que fomam.
Os avatares da vida real são versões falsas de si mesmo que os indivíduos enviam para viver em sociedade, os quais adequam e moldam uma personalidade que seja plausível de aceitação no convívio social, pois afinal, a sinceridade e a verdade nesta distopia em que vivemos, são consideradas indecorosas, ou até mesmo; hostis.
Quantas versões de você serão preciso vir à tona até que descubram que a versão mais bonita é exatamente aquela que você tem mais vergonha de expor?
"Os esforços para transformar uma mentira em verdade, são inúteis. A verdade não têm versões e não aceita metamorfoses".
Somos várias versões de nós mesmos alternando no "Fragmentado" da vida, de acordo com as situações e as pessoas que interagimos.
Todas as minhas versões no meus altos e baixos da vida eu nunca corri contra o tempo eu sempre caminhei conforme tinha que caminhar eu nunca corri com os problemas e sempre tentei resolver da melhor forma mas Deus sempre teve ali comigo ele nunca me deixou só todo momento que eu cruzei as pernas foi para esperar e saber que além de mim eu não estava sozinho mas todos os momentos tantos ruins ou bom foi momentos de superação aonde conseguiu ultrapassar os meus limites e saber que são mais que vencedor com Deus sem Deus não sou nada. Diogo Aleixo oficial
Nem sempre sua nova versão é sua melhor versão. Às vezes alguma das suas versões antigas era mais feliz!
Sou sempre versões diferentes de mim quando encontro diferentes pessoas. Só quando estou sozinha sou completamente honesta comigo mesma.
Eu te dei todas as minhas melhores versões, minha empatia sem limites. E tudo o que fiz foi sangrar enquanto tentava ser a soldada mais corajosa.
A crise da vida adulta, é você ver algumas versões que você queria ser, sendo decepadas pela realidade, há um cemitério dentro de ti, com as mortes de várias possíveis versões suas, e é sempre triste, porquê nunca é fácil enterrar um sonho...
Depois de viver certos infernos, não é qualquer demônio que assusta um homem. Há versões de si mesmo que só podem existir pelo tempo e pela forja das experiências.
