Versos de Amor mais Sorrisos

Cerca de 1004 frases e pensamentos: Versos de Amor mais Sorrisos

⁠Me conquiste com flores, poesia e sorrisos.
Flores me encantam
Poesia me inspira
E os sorrisos me apaixonam.

Inserida por Torresjeh

⁠O Dia das Mães é uma linda data.
Muitas vendas, muitos sorrisos...
Mas e quando ela não está mais conosco?
É, às vezes a propaganda é tão forte e a necessidade de vender é tanta, (e eu quero que vendam muito, que os lojistas zerem seus estoques, o Brasil precisa disso), mas para aqueles que nesse Dia das Mães ou dos Pais, estão sem eles, independentemente da idade, será sempre um filho, que neste dia, assim como eu, desejo que você se sinta abraçado pelo abraço de nosso Pai eterno, que sabe de tudo, conhece tudo, que vê tudo e que nos conhece profundamente.
Desejo a todos um feliz dia.

Inserida por Marieci

⁠Faça valer poesias
Faça valer sorrisos
Faça valer um abraço
Faça valer todo dia
Faça valer o sentimento
Faça valer a saudade
Faça valer as pétalas de rosas jogando no colchão, ame quem ame com sabor de paixão.

Inserida por LAPYERRE

⁠Vivenciar os sorrisos da humanidade
Em busca de melhores oportunidades.
Não sejamos comodistas, não!
Vamos mudar o mundo nessa vasta imensidão.
Olhar mais com o coração;
Todos precisam se conectar e estender as mãos.

Inserida por Janetecs

📳💬
🤭
É você que me faz ter sorrisos bobos♥️

Inserida por Jonatas159

⁠Sou momentos, palavras e sorrisos, sou a saudade que aperta o coração.
Aquele sonho em forma de beijos, a alegria que chega de mansinho e sem avisar.
Sou a verdade em meu coração e não, aquilo que dizem sobre mim sem, ao menos, conhecer a minha história.
Sou aquilo que aceito pra mim e também aquilo que afastei de mim, por não querer sem mártir ou, o vilão dessa história.
Então, que bom que tudo seja tão complicado mas, tão cheio do que mais importa: intensidade, verdade, carinho, atenção, respeito e muito amor.

Inserida por miguelparenteneto

⁠Queria

Queria ganhar de presente um pôr do sol...
Queria ganhar mil sorrisos...
Queria da vida só alegria.

Queria ganhar de presente as luzes do arrebol...
Queria ganhar amizades...
Queria da vida toda a felicidade.

Queria ganhar de presente uma onda do mar...
Queria ganhar uma estrela do céu...
Queria da vida todo o sabor do mel.

Queria ganhar de presente uma estrela do mar...
Queria ganhar floquinhos de nuvens...
Queria da vida só paz e dias e dias de muito amor

Inserida por RosangelaCalza

Sozinha na multidão

Em dois sorrisos e meia palavra descobri que para quem quer enlouquecer o amor é a alternativa ideal. Sou cheia de defeitos com amores imperfeitos, vivo de devaneios e saio leiloando meu coração para quem chegar primeiro. Fiz da solidão minha companhia, da ilusão minha amiga e do
amor minha tentativa fracassada de ser feliz.
Até tentei ser feliz sozinha, mas essa minha ideia se apaixonou e me deixou aqui sozinha. Depois de tudo isso, pensei em construir uma armadura a prova de decepções, mas ela não é imune a certos sorrisos que encontrei por aí.

Bea5triz Larissa

Inserida por bea5triz

Eu sou os meus sorrisos;
Eu sou o meu jeito de ser;
Eu sou o seu motivo;
De sorrir e andar com você.

Inserida por rodrigosantospoeta

Fechei os meus olhos, me lembrei de você;
Com os seus sorrisos ao entardecer;
É nos meus sonhos que eu vejo você;
Me falando baixinho só eu e você.
Tu és bem linda e espalha alegria, por onde tu passas você contagia.
Me muda a rotina,
Me tira uma foto;
Eu sou seu modelo, vou ser seu retrato.❤📷

Inserida por rodrigosantospoeta

Olha só quantas saudades, a todo tempo eu sinto vontade, de ver os seus sorrisos;
Muitas vezes eu fico pensando, em você comigo andando, nos pensamentos cotidianos;
É bom sentir o seu calor, o suspirar do seu coração, esquentando a minha emoção;
Emoção de ser premiado, por tir eu ser amado para sempre ao seu lado. ❤

Inserida por rodrigosantospoeta

"Na escuridão da noite, vão brilhar os pensamentos;
De sonhos e esperança, sorrisos e bons momentos;
Não sei se no futuro, vou sorrir essa mensagem, que passa na memória e viaja á vontade.
Mas eu tenho a certeza, muita fé e gratidão, de ser um viajante nos caminhos da emoção.

Inserida por rodrigosantospoeta

'2017'

Sorri bastante.
Sorrisos sinceros,
outros faz-de-contas.
Chorei lágrimas,
daquelas que roem por dentro,
disfarçadas...

Peguei alguns sonhos com as mãos,
e subscrevi textos com a alma.
Me doei,
não tanto o quanto deveria.
Dei à mão à labuta,
equilibrei alegrias.
As somas foram maiores.
Abracei o que pudia...

Sem ser rude nas escaladas,
fui alma gêmea,.
Despenquei espantufado..
Subi montanhas,
nevoeiros.
Sempre simples,
como a relva e seus orvalhos,
crescendo intermitente...

Inserida por risomarsilva

⁠"O mais sortudo dos homens, é aquele, o qual, tu chamas de namorado.
Motivo dos seus sorrisos, dono do seu corpo e servo dos lábios.
Cada lágrima, cada gota de suor, por ele, derramado.
Pai dos seus filhos, dono do seu futuro e mestre do seu passado.
Eu deveria ter lhe amado.
Lhe dominado.
Escrever-nos uma história, pique Jorge Amado.
Acho, que nunca fui amado.
Iludido, desiludido, de certo, decepcionado.
Ele lhe ofereceu uma eternidade de felicidade, eu, pelo contrário.
Fiz de ti, apenas mais uma, do Famigerado.
É triste, ver você se ir, do meu relicário.
Minha joia rara, meu tesouro escondido, pra sempre, guardado.
Mas tudo bem, estou demasiado acostumado.
Ao vê-la ir, da minha existência e deixar-me o peito, despedaçado.
Azar o meu e sorte daquele, o qual, tu chamas, namorado..."

Inserida por wikney

Voce me motiva e dos meus sorrisos é o motivo.
Motivo que eu motivo.
Motivo que me mantém vivo.
É voce, meu Sol, meu lírio...

Inserida por wikney

⁠Dois corpos que carregam histórias, cicatrizes, vitórias. Dois sorrisos que não estão ali por acaso, mas porque já entenderam que a vida é feita de presença, de troca real, de construir junto, mesmo quando o mundo exige silêncio.
A luz que os envolve não é efeito: é o reflexo de quem se permite sentir, confiar e permanecer.
É sobre encontrar paz num olhar e força num toque.
É sobre estar onde faz sentido — com quem faz sentido.
Porque quando há conexão de verdade… o resto desaparece.

Inserida por douglas-mosken

⁠AOS MEUS AMIGOS

"Aos meus amigos, feliz Ano Novo
Cheio de abraços, sorrisos e alegrias
Que todos possam viver com muito fervor
Saúde, paz e muito amor

2023 traga novas oportunidades
Realizações e momentos inesquecíveis
Boas companhias em abundância
Risadas, abraços e esperança

Que possamos celebrar juntos
Todos os feitos, conquistas e vitórias
Saibamos valorizar a simplicidade
Viver intensamente a felicidade"

Inserida por WANDAROP

Tudo na vida é uma troca.
Se quer mais sorrisos, sorria mais.
Se quer receber mais "bom dia", comprimente mais.
Se quer amor, ame mais.
Se quer vencer o medo, se arrisque mais.
O ciclo sempre será de equilíbrio e e o equilíbrio é você quem faz.

Inserida por NaraNubia

Una-se a mim

Lutarei bravamente com a força de um exército para conquistar os teus sorrisos por uma vida inteira,
Tenho recursos e muita qualidade para arrepiar a tua pele todos os dias, vou cuidar de você, serei o seu pacote completo de amor,
Meus sentimentos já deram o primeiro passo, o meu coração já esta preparado para essa jornada, caminhe comigo e encontre a felicidade sem fim.

Inserida por Ricardossouza

“” Somos nós que através dos sorrisos
Construímos afetos
Somos nós que apesar de tudo
Ainda acreditamos no amor
Somos nós ...Eu e você...””

Inserida por OscarKlemz