Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 24857 verso para Conquistar uma Mulher

Homem que chorar por mulher não está preparado para a vida

Inserida por SuehtamOdraude

Quem conquista uma mulher, conquistou todas. A essência feminina é a mesma.

Inserida por eliashenrique

"Pois é uma mulher é como uma carreira, se não houver esforço, dedicação, determinação e foco, fato vocês acabam perdendo para a concorrência"

Inserida por RegianePinheiro

Mulher moderna, inteligente, autoconfiante, dinâmica, não se intimida diante dos obstáculos, nem dos desafios do mundo. Apesar de toda essa segurança, existe uma mulher como qualquer outra debaixo de toda essa eficiência. Mas, curiosamente, este é o tipo de mulher que intimida alguns homens.

Inserida por anasoares_

“Quando uma mulher for conversar com você, e se sua aparência não agradar. Faça como um beija-flor independente da cor, do tamanho ou do formato da flor ele extrai o néctar de cada uma delas. As vezes a aparência ela nos impede de conhecer pessoas especiais, quando uma pedra preciosa ela e encontrada, o garimpeiro não acha ela já brilhando e linda. Ao contrario ela e feia e sem forma, mais com jeitinho ele vai dando forma há ela, transformando em algo que antes feio agora admirável pelos olhos.”

Inserida por ThiagoGoncalves

Todos os defeitos são perdoáveis em uma mulher, contanto que ela seja interessante.

Inserida por PensadorRS

A mulher virtuosa não é para qualquer homem. Alguns não conseguiriam lidar com o amor ao nível dela.

Inserida por bisporodovalho

A mulher quer que a estética triunfe sobre a essência, contudo não descobriu ainda que é a segunda que eleva a primeira. É como uma reles laranja fresca colhida no pomar: ela pode ser amarela, redonda e formosa, porém, se for amarga não passará de objeto obsoleto e nulo.

Inserida por PablodePaulaBravin

"coisas como vc mulher deve ser bem cuidada com bastante carinho"

Inserida por dorivalhurk

A poesia sempre pousa na alma de uma mulher em cuja fonte o amor se eterniza e faz do poeta seu eterno aprendiz.(Sócrates Di Lima)

Inserida por SocratesDiLima

Toda mulher tem o seu lado Marilyn... Ops, meu lado Marilyn atacou denovo!

Inserida por Delegadalex

Amor: um jogo em que dois perdem: o homem e a mulher, e só um ganha: a espécie.

Inserida por AdagioseAforismos

Mulher: uma criatura de cabelos compridos e ideias curtas.

Inserida por AdagioseAforismos

Felicidade é ser amado por uma mulher que também é amada.

Inserida por AdagioseAforismos

O sorriso e a melhor maquiagem que uma mulher pode colocar em seu rosto.

Inserida por leadrin

Penso que Deus criou a mulher depois de haver criado o homem, porque queria fazer uma obra mais perfeita e foi... Mais detalhada, com mais curvas, mais bem desenhada e usou o homem como cobaia, pra ver no que dava. Ai ele resolveu fazer um outro ser humano melhor; nós as mulheres! Com uma infinidades de emoções e sentimentos para amar, sonhar, para gerar filhos em seu ventre, para ter um coração enorme que cabe muitas pessoas, e com uma inteligência incrível que é saber lidar com o homem marido e filhos. Guerreira no seu emprego e ainda chegar em casa e dar conta de tudo no lar, e ainda criar os filhos e educar, dar de mamar e levar a escola, por pra dormir e recomeçar tudo no dia seguinte. E ainda assim ter um tempo para amar todos. Mulher simbolo de amor, Mãe, bem querer, foi uma mulher que nos gerou, e isso é perfeito, assim como Ele é.

Inserida por NiceTeixeira

A mulher é um divino espírito alado em matéria transcendental e por pertencer a razão, traz consigo o princípio da prioridade do ser... É o imponderável da sensibilidade humana que não se pode medir e tão pouco pesar, haja visto o sentido por ela ocupado no espaço...no tempo.

Inserida por JulioRamos

Nem sempre uma linda mulher é a mais bela.

Inserida por mateusamaral

O que o homem deseja é que a mulher, esvaziada de tanto prazer – pois o prazer não esvazia? – olhe para ele e diga: ‘Como é bom que você exista’... Como disse o Nando, do Quarup: ‘Nós nascemos para sermos adorados como deuses...’. Esse é o nosso desejo. Por isso abocanhamos a isca e somos fisgados...'

Inserida por Filigranas

Qual a outra mulher que fará tudo por você mesmo você não merecendo ?

Inserida por LuaBeatriz