Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 25465 verso para Conquistar uma Mulher

Sou mulher de fundamento, Campeira por opção.

Inserida por Teree

O Drama é a chave para a fama, e a fama é a chave para ter mulher na cama, e ser galinha é a chave para você ser conhecido e essa é a chave para você comer a mina que você não tinha comido.

Inserida por jaivas

Ela é uma menina mais mulher, que encanta com um sorriso o vagabundo que quiser

Inserida por Joiermc

O homem mais romântico do mundo é aquele que percebe detalhes de uma mulher....

Inserida por ticiandradesss

'' Uma mulher não é bela pelas grifes que usa, mas pelas virtudes que ostenta''.

Inserida por NadiiAnne

Mulher é igual ao homem só que mulher.

Inserida por luandersonqs

Por trás de cada olhar de uma mulher. Sempre haverá um mistério que todos os homens querem desvenda.

Inserida por Daianese

A diferença entre sair com uma mulher feia e andar de mobilete, é que neste caso, as pessoas tiram sarro mas não ficam com pena de você

Inserida por MANDELLO

Jamais minta para o coração de uma mulher, ainda mais se ela deseja amar, porque seria uma tragédia se ela viesse acreditar.

Inserida por Alexapdossantos

"Mulher ou tá dando trabalho, ou ta dando pra outro."

Inserida por PedroAmaral

Uma valiosa mulher enriquecerá seu marido em todos os sentidos...

Inserida por Aleadora

O homem valioso é reconhecio pelo sorriso deslumbrante de sua mulher...

Inserida por Aleadora

O homem que sabe valorizar uma mulher honra a sua própria existência.

Inserida por danilogutofeli

Às vezes a vontade que tenho é soltar um palavrão. Sou uma mulher elegante então penso em silencio

Inserida por iristerrasborges

Cuidado com a sua avareza mulher, dinheiro ou joia de um homem não valem a sua liberdade, e nem a paz que tem dentro de você, viva com o pouco que tem, mas que seja seu, dinheiro e joia não se leva quando morre, mas a sua liberdade sim!!!

Inserida por beladonilo

Não sou uma mulher que escreve, sou a escrita em mulher. Sou papel e caneta, palavras que combinam. Sou desabafo, história, romance e piada. Sou a personagem principal, às vezes a mocinha outra hora a vilã, mas que de vez em quando se vê como coadjuvante. Sou o livro preferido de alguém e um daqueles que ficam escondidos no armário de outra pessoa. Sou clássica e moderna. Sou fácil de ser lida, basta querer me comprar. Mas sou titular único, perdido pelo mundo, passando por diversas vitrines e prateleiras, até o dia em que serei livro de cabeceira de alguém. Para ser lido um pouquinho todo dia, pelo tempo que for necessário.

Inserida por MariaCarolinaAs

Não queira discutir com uma mulher, no final elas sempre ganham, silêncio é a melhor saida...

Inserida por EdinhoOliver

Mulher burra é que ném takeway, depois de comer tudo uque ha de bom, ningue leva longe...

Inserida por Adolfomanguel

“Você ainda vai perceber que eu era a mulher da sua vida.”

Inserida por DarlyaneAmarante

A mulher que usa sua aparência pra se promover,dá a entender que fora a beleza,não lhe resta mais nada de interessante.

Inserida por DiegoGiovani