Verso para Conquistar uma Mulher

Cerca de 25331 verso para Conquistar uma Mulher

Perdoem-me,
se for heresia.
Acho que a mulher


não foi criada
da costela de Adão,
ela foi moldada
do principal orgão


do corpo de Adão:
O seu coração


Nilson Soares

Inserida por svs

⁠Mulher não é um brinquedo para ser usado,
e assim como o Homem não deve ser tratado como um objeto.

Hoje em dia respeito e caráter é uns dos poucos que que existiram nesse mundo imundo...

Inserida por stevam97

⁠Uma mulher, quando reconhece sua força,
o mundo começa a ter medo do que vocês são capazes, de voarem tão longe ao ponto de brilharem no lugar do Sol, não tenham medo de ser mulher, porque além de serem uma ótima mãe, são as mais valentes guerreiras.

Feliz dia das mulheres!!!

Inserida por stevam97

Mulher fofoqueira, que fala de vizinhos pelas costas é uma coisa de uma mediocridade terrível!!!
Agora, homem fofoqueiro, que fala de vizinhos pelas costas, fala sério, isso é coisa de MOLEQUE, dá NOJO!!!!

Inserida por ronaperr

⁠Ela não é só minha mãe.
É minha base, meu alicerce, minha fé em forma de gente.
A mulher que transformou a dor em força,
silêncio em proteção,
e cansaço em cuidado.

Já a vi chorar escondida,
engolir palavras para não me preocupar,
sorrir mesmo com o coração em pedaços.

E mesmo assim…
nunca deixou de me amar com tudo o que tinha.

Se hoje eu sou forte, é porque fui criado(a) por uma guerreira.
Por alguém que amou primeiro, mesmo antes de me conhecer.

Deus, cuida dela por mim.
Porque enquanto ela existir,
eu sei: nunca estarei só.

Mãe… te amo de janeiro a janeiro.
Te amo com tudo que sou.

Inserida por danrattess

⁠Mulher

No nascer de cada dia,
Surge a força que não se abala,
Mulher, semente que germina,
Raiz forte, amor que se exala.

Na ciência, na arte, no campo, no lar,
Cada mulher é um universo a explorar.
Com sabedoria, o futuro a semear,
E na luta por igualdade, sempre lutar.

Tens o dom de criar vida,
De transformar dor em luz,
E mesmo quando o globo gira,
És tu quem o conduz.

Mulher, guerreira, mãe, amiga,
Estrela que nunca se apaga,
Tua luta é nossa bússola,
Tua voz, a chama que nos embala.

Hoje é dia de honrar sua força e beleza,
Sua resistência, sua doce firmeza.
Que cada passo seja uma certeza:
A mulher é vida, é amor, é grandeza.

Feliz Dia das Mulheres, hoje e sempre,
Que sua voz ecoe, forte e envolvente.
Pois o mundo é mais justo e mais descente,
Quando a mulher avança, consciente.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Cheia de encantos,
curvas e sonhos.
Assim é ser mulher.
Dona de si,
ela sabe o
caminho que
deseja seguir.
Ela sabe o que
faz sua alma feliz.
Ela deseja amar,
se amar,
ser amada...
Como ela é...
Ser mulher
é florescer
a cada amanhecer.
Desejando em
meio às tempestades
da vida, um
amor e um sorriso
á lhe compreender.

Inserida por Tati7082

⁠Mulher

Mulher!
Bela
Formosa
Guerreira
Faceira
Esposa
Amante
Amiga
Eterna Namorada.
Somos Especiais!
Somos Únicas!
Pois somos a perfeita
criação
de Deus,
O Nosso Pai.
Somos poesia.
Somos flor.
Somos inspiração
que na alma faz desabrochar amor.
Somos o sorriso que no coração amanhece.
Somos o amor que a cada estação floresce.

Inserida por Tati7082

É ⁠sobre isso:
seja uma mulher segura, determinada, confiante e verá que as flores vão florescer no jardim da sua vida!

Inserida por MaryGoncallves

O Canto da Mulher Moza

Mulher Moza é flor que anda, com passos firmes por excelência com e sem sobressaltos
Ornamentando o seu espaço nas lides, a sua presença é sempre apolínea porém donairosa
Zeladora de um património robusto, tem punhos firmes nas decisões com e sem saltos
Abelha rainha da colmeia castiça é vaidosa e quando se traja, preza a cor vermelha da rosa

Bela e sem igual, concorre desde sempre no ranking das top five, mantendo os ressaltos
Assegurando o seu equilíbrio emocional, tende sempre a mostrar-se com ares de poderosa
Nascida em Moçambique e bem viajada, é reconhecida universalmente pelos voos altos
Criando sempre ótimas afinidades com os demais a sua volta, garante-se sempre primorosa
Orgulhosamente moçambicana, a Mulher Moza é altiva e merece honra pelos seus feitos.

Dedicatória à Mulher Moza!

Inserida por SCJailane

⁠TRABALHO EM EQUIPA

Enquanto a Mulher porta, o Homem dá suporte.

Inserida por SCJailane

⁠ODE À MULHER!

Honestamente, se me perguntassem sobre o sexo de Deus, Eu diria que é feminino.

Feliz dia Internacional da Mulher!

Inserida por SCJailane

"Sinceramente? Sou do tipo que, se está comigo, é comigo... Sou mulher pra satisfazer um homem, e se ele não se satisfaz, não é porque estou sendo menos pra ele... É justamente porque estou sendo demais!"

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Mulher gosta de carinho, de abraço, de piadinhas bobas... Gosta de quem lhe tira sorrisos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Toda Mulher é um universo de amor
basta sentir uma vez
seu aroma e seu sabor
e um intenso prazer se fez
prova de seu imenso e infinito valor

Inserida por giovannidulorchagas

⁠Não nego minha "porção mulher" rs...
E olhe que dentro de uma cultura machista como a nossa não é fácil para um homem de verdade mostrar sensibilidade, vulnerabilidade ou emocionar-se até às lágrimas em público. Sou pisciano, sou sensível, emotivo e romântico como é bem da natureza do signo.

Eu já vivi o suficiente para ter medo de parecer afeminado por exibir sentimentos que a sociedade considera privilégio das mulheres.
Sou o tipo do homem que não sente prazer em dizer: “vou te dar porrada!”. Eu me sinto macho de verdade é quando posso dizer, “Vou te dar um abraço!”.

Como dizia Pepeu Gomes, pai de seis filhos, “ser um homem feminino não fere o meu lado masculino.”

Alguém já disse: “Viver é fácil, mas tem gente que complica tudo"!

Inserida por valdecir_val_neves


Tem homem que nasce com vocação para ser EX.
Esses nunca valorizam a mulher que tem.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Toda mulher tem seu encanto com seu jeito de ser sem querer aparecer esta conquistando seu espaço passo a passo
A mulher que não desistir mesmos nos dias frio e triste ela da seu melhor não se engane se ver ela só ela se tornou independente não e mais carente de cabeça erguida segue

Inserida por Vanderm3333

⁠Não julgue mulher que escolheu viver só
Certamente se sente melhor
Não julgue e também não critique agradeça por ela existir

Inserida por Vanderm3333

Em briga de marido e mulher deve-se meter a colher, sim!

Ninguém deve ser omisso diante da violência contra a mulher.
O feminicídio pode ser evitado: meta a colher e outros talheres se preciso forem!

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro