Verso de Paixão
Uma paixão é como uma roupa, pode facilmente ser trocada quando necessário, porém, o amor é como a pele, é impossível substituir quando convém.
"O desafio do cristão não é tanto as dificuldades, mas sim manter a paixão e fé quando tudo parece estar estagnado e nada acontecendo."
Porque não tenta um novo amor? tem medo de se apaixonar? tem medo de perder sua antiga paixão? você acha que ela te espera? ela já está em outra, porque ainda pensa tanto nela? Já era cara.. ela curou a ferida hoje ela só quer se amar cada vez mais.
A paixão é como se fosse uma droga, um descuido... quando acaba existe um tipo de abstinência e desleixo até voltar ao normal.
O amor é muitas vezes confundido com paixão, mas o amor verdadeiro é aquele que transcende todos os conceitos e atropela os preconceitos, no amor não nos prendemos ao que podemos ver e sim ao que sentimos em nossos corações.
“A paixão nos cega, e na maioria das vezes, ela é muito traiçoeira! Ela nos faz enxergar amor em olhares vazios e que não são capazes de enxergar como realmente somos e do que gostamos. E enquanto isso há olhares que nos enxergam e que só precisam que olhemos de volta. Mas isso não conseguiu fazer, sabes por quê? Porque estarmos ocupados demais, focados demais, presos demais a olhares que apenas nos despem os corpos e que são incapazes de nos enxergar e de inundar a nossa alma que tem sede de amor.”
Não quero metade, sonho com um amor todinho meu, não espero fragmentos de uma paixão vivida com escassez, quero a medida toda. Quero fissura e bagunça, quero leveza e loucura. Quero bater no peito e afirmar com penhor “É todo meu” afinal de contas não existe quase amor.
Uma pessoa triste não é aquela pessoa que acaba de perde uma paixão, mas uma que precisa sentir a tristeza para saber se está vivo.
Amor, paixão, felicidade, desejo... É surreal a forma como nos sentimos quando todos esses sentimentos se unem em um mesmo momento.
A Paixão é um caldo fervente de interdependência emocional que despejamos sobre outra pessoa. Ingeri-lo implica em uma perda no mínimo parcial de si mesmo.
