Verso de Paixão
Deita-me pensa em mim paixão é paixão, amor é amor sente meu calor do beijo é do vapor, somos casal na real amor virtual brilha- me seu rosto é seu amor 7 cores nunca acabe esse amor, mares da paixão o que tem somos alguem!
Verdadeiramente, confesso: tu és minha eterna aliada, és minha doce e delicada paixão voraz, minha fonte de águas vivas que de mim matam a sede de um amor verdadeiro e inabalável.
Eu sou pura aventura,magia,amor,paixão e hoje posso dizer sou pura emoção que nunca tive medo de surpreender,arriscar e apostar todas as cartas no amor... Eu sou loucura total, eu me jogo, eu amo,eu me apaixono, eu faço tudo com aquele gosto de quero mais e mais, eu erro, volto atrás,faço versos e poesias,te surpreendo de manhã,tarde e noite,eu corro atrás,surpreendo de novo, faço você gostar do amor e te dou aquela sensação boa de amor verdadeiro e te provo isso, mesmo errando, você sabe quando segurou minha mão o quanto grande foi esse meu amor doido . O amor me viciou e o adoro essa sensação de quero mais e mais que o amor me ensinou. É prazer total e não me arrependo de cada doideira que o amor fez comigo.
A paixão não conhece lei... Quando bate, só enxerga a possibilidade de se inspirar... Quando está perto...Muitas vezes a timidez não deixa nada a dizer... Quando está longe se ensaia o que vai falar, e este ensaio nos poetas..vira poesia!
Quisera eu falar de tudo que pudesse. Gostaria de poder falar de amor ou de paixão todos os dias. Bem, de qualquer maneira eu nunca acreditei nessa coisa da paixão passar e "sobrar" o amor. Para mim o amor esta para a vela assim como a paixão para o fogo. Se qualquer um acabar pouco se tem a fazer com o outro. A paixão pode pode até passar, desde que se tenha como acender o fogo novamente. E para isso, não importa o tempo que passe, um simples olhar ou um simples sorriso já podem acender a alma e iluminar o coração. Eu sou assim, seguro a minha vela sempre acesa, com a paixão nos olhos e o amor no coração.
"A inteligência pode manipular mentes e intimidar egos mais frágeis, mas diante da paixão ela se torna impotente, se entrega, e troca toda a sabedoria das belas palavras por um emburrecimento súbito que é extremamente irresponsável, irracional e prazeroso."
A paixão nos marca pela precariedade, pois não nos permite pautar nossas ações pela razão. Nunca diga a um "apaixonado (a)" que ele/ela deve ser racional. Suas palavras, certamente, cairão no abismo dos sentimentos avassaladores.
