Verso de Paixão
Todo mundo já se apaixonou ou gostou muito de alguém ao ponto de só pensar naquela pessoa, como se ela fosse o seu oxigênio e que sem ela, você morreria.
...É sempre assim você pensa que é um capricho meu, um desejo, uma vontade, uma loucura, mas nada disso resume o que você é pra mim... Pra te resumir é só pensar naquelas borboletas no estômago que sinto ao te vê, os sinos que ouço ao te beijar, aquele sorriso que vai de um canto a outro do meu rosto só de lembrar da tua voz, da paz que sinto quando me olhas, e a tantas outas emoções que despertas em mim, porque pra mim você é a primeira brisa de outono, os primeiros raios de sol da manhã, o contentamento descontente, enfim o que não conseguisse explicar em palavras, apenas se sente na pele...
Talvez eu seja mesmo desesperada, por não encontrar motivos pra dar tanta risada. Talvez possa ser que eu tenha me achado nessa jornada, me perdendo tentando te achar pelas madrugadas
Daqueles sessenta dias úteis só desejei uma vida inteira útil com você, mas, não sei como, por um segundo antes de tudo acabar ainda desejei que tudo aquilo fosse inútil. Sei lá, talvez soubesse que ia doer e acertei.
Quando alguém despertar em você algum tipo de sentimento, vai lá e se entregue, pois a vida é curta, e não devemos perder tempo diante das coisas boas da vida.
E no primeiro dia do ano sem você, olhei pro céu e pedi que os sorrisos nunca me faltasse, que eu me apaixonasse, pela vida e não mais por você.
É na simplicidade da vida que descobri algo grandioso pelo qual vale a pena gastar minhas forças e lutar!
Toda guria já se apaixonou por um guri que não valia nada, e por um crioulo que valia demais e ela não poderia comprar!
Do que adianta se você "escolheu esperar seu príncipe chegar"...Se você também não escolheu se arrumar, cortar o cabelo, tomar um banho, passar um batonzinho, andar arrumadinha?!
Eu sei que tem um sorriso no canto da boca ai do outro lado, com os mais indecentes pensamentos e a malícia mais gostosa que eu já tive na vida...
