Verso de Felicidade

Cerca de 38544 verso de Felicidade

"A felicidade é um intervalo entre dois sofrimentos"

Inserida por Kllawdessy

Agora eu estou deixando a vida me leva, felicidade não bata na minha porta tão cedo. Quero ser feliz de novo, mas agora de outra forma. Eu aprendi com meus erros. Minha situação ainda é de desânimo, mas eu só quero ficar bem. Lembranças boas ou ruins quero esquecer todas, quero poder agora viver meu momento. És ótimo amar, melhor ainda ser amado, mas agora prefiro não me envolver com ninguém. Não quero ser amado é nem quero amar ninguém, quem sabe um dia? Bom, não sei. A vida é tão boa, mas as vezes ela tira pessoas que amamos e não as trazem de voltar.

Inserida por saocristovaofortalez

A felicidade, edifica o homem a eternidade.

Inserida por EndrioRibeiro

Só é feliz quem vive em paz, felicidade tem uma enorme relação com paz de espirito.

Inserida por paulosantos7303

É melhor ser feliz do que ser normal! Na minha loucura de te amar, encontrei a felicidade de tentar uma nova história e sem medo, me lancei em teus braços.

Inserida por SenomaLandy

Crie você mesmo um pomar da felicidade onde só colherà coisas boas para radiar de alegria cada dia

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

A Felicidade baixinha é melhor, ninguém ouve, ninguém rouba, ninguém cobiça, ninguém inveja... Cale-se e sorria mais.

Inserida por Tominaga

Que a sabedoria e a felicidade acordem cedo, bem disposta e lhe envolva profundamente, que entrem dentro do seu coração e olhando bem dentro de seus olhos, possam te iluminar internamente. Nessa nova manhã , juntas esperam que sussurrem em seus ouvidos a melodia mais doce da amizade, do carisma, da compreensão , da humildade, da fé em nosso grandioso DEUS e do amor ao próximo. Que elas possam retirar as pedras dos seus caminhos e aprimorar o espírito, desfazer os nós existentes, e lhe dar o mais lindo dia cheio de vitórias criado especialmente para você. Beijocas Paz e luz

Inserida por MiriamPassos

A verdadeira felicidade está mais oculta do que olhos cheios de lágrimas, e um coração repleto de angústias.

Inserida por tardin1806

O capitalismo te diz pra lutar pela sua liberdade, pela sua felicidade, te dá exemplos bem-sucedidos, e você, com tudo isso, parte numa busca até a morte pelo topo, mas no fim percebe que lutava com seus próprios irmãos e que o topo era inalcançável.

Inserida por T00N

A felicidade não é um ponto no espaço. É o destino.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

TROQUE AS REDES SOCIAIS POR SUA FELICIDADE, TUDO EM SUA VIDA SERÁ MELHOR.

Inserida por mestrearievlis

Quanto menos pessoas souberem da sua felicidade, mais feliz você será! Felicidade é pra ser compartilhada com quem dela faz parte, e só!

Inserida por RogerStnkvcz

APRENDI AO DECORRER DA MINHA VIDA QUE A FELICIDADE É FEITA DE MOMENTOS.CADA DIA QUE PASSO APRENDO MAIS E CADA DIA EU ME VALORIZO MAIS E ME CUIDO MAIS SE EU NÃO FIZER ISSO QUEM IRA FAZER A NÃO SER EU MESMA DEUS ME DEU A VIDA E SUA PERFEIÇÃO TENHO QUE AGRADECER POR EU ESTAR AQUI PEÇO A DEUS QUE ME ILUMINE A MINHA ESTRADA A CADA AMANHECER E ME DE FORÇAS DE SORRIR MESMO ESTANDO PRA BAIXO....TRISTEZAS FAZEM PARTES DA NOSSA VIDA SEI QUE NADA É PERFEITO E FÁCIL MAS TENHO UMA CAMINHADA PELA FRENTE E SE UM DIA NÃO MAIS ESTIVER NESSE MUNDO QUERO DEIXAR SAUDADES PELO MENOS QUE AS PESSOAS SE LEMBRAM QUE EU UM DIA FIZ ALGO DE BOM E ÚTIL POR ONDE PASSEI E FIZ ALGUÉM SORRIR .

Inserida por MaraCaprio

Assim como a luz do sol pode propiciar felicidade, assim uma boa companhia pode nos trazer alegria.

Inserida por DerikReis7

Felicidade não custa nada o que custa é te-la em você

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

Não é em eventos extraordinariamente glamourosos que se encontra a felicidade, é na simplicidade displicente dos acontecimentos corriqueiros do dia-a-dia.

Inserida por ednafrigato

É melhor evitar uma felicidade momentânea do que uma tristeza duradoura.

Inserida por OtavioEduSantos

Felicidade é a coerência de uma alma em paz consigo mesma.

Inserida por EdmilsonSilveira

Encontro sempre o meu melhor quando cruzo com a felicidade, quando abraço os meus sonhos...quando vivo !

Inserida por LeoniaTeixeira