Verso de Amigo

Cerca de 12354 verso de Amigo

Nem todo amigo é irmão, e nem todo irmão é amigo.

Inserida por DeizeRocha

Vivemos numa azáfama constante. Não temos tempo nem para visitar um familiar ou amigo. Agora fica a questão? Vale a pena a maratona? Será que a correria leva à meta? Não sei... Creio que vida deveria ser tranquila, sem atropelos e pressas.. Todos caminhamos para o mesmo sítio... Quer queiramos ou não!

Inserida por dora_marques_marques

Existe quem tenha muitos amigos, e existe quem tenha mais cuidado ao nomear alguém como amigo.

Inserida por carlos_alberto_hang

Eu respeito um amigo quando não lhe peço algo muito além da sua possibilidade de realizar e não menosprezo a sua capacidade lhe pedindo algo muito abaixo do seu intelecto. Porque amizade e equilíbrio devem andar juntos.

Inserida por edson_kinho_bandeira

Amigo não é quem lhe diz ser. Amigo é quem, de fato, está disposto andar na tempestade com você.

Amigo é quem, da alma manifesta felicidade com as vitórias e sofrimento com as dificuldades do outro, sem interesses. Fora isso é qualquer outra coisa.

Amigo te estender a mão para te levantar quando cai, te ajuda nos momentos difíceis, nada que ele faça adianta se você não estiver disposto a ser ajudado.

Inserida por hudsongv

Sou amigo daqueles que me aceitaram como sempre fui, uns me vêem e não mais me virão, esses são como pequenas coisas em meu caminho, chamadas de tentação, as pessoas que criticam minhas emoções por nada são as ilusões da vida, aqueles que elogiaram em vão são as mentiras da vida, no fim nem todo "resto" que fui apresentado era bom. O que é "Antigo" continua confiável, o que é "Novo" é suspeito e fico lá de onde estou saindo, enquanto eu procuro algo Novo que não suma as relações, as conversas, a amizade nova

Inserida por jovytor170502

A maneira mais inteligente de alcançar o sucesso e a prosperidade , é ser amigo de quem criou....

Inserida por Brunonegri

Mandão, emocionalmente instável, cheio de manias e vontades, amante da solidão, amigo da tristeza e do silêncio, e de todo o sentir. Hora alegre, hora o famoso "Cara de cú". Surta em momentos inoportunos. Mais te abraça verdadeiramente. Te olha como se escaneasse sua alma, e todas as suas vertentes mais primitivas. Reconhecedor de valores alheios, mesmo que desapercebidos ou desacreditados. Lealdade intensamente enraizada. Apreciador da insônia na tentativa de resolução de problemas, mesmo que não sejam os dele. Acaricia'Dor quando sua pele se aflige e sua alma pede um beijo. Forte por ti, frágil quando se deve ser. A verdade é que tem coisa mais fácil por ai, vai, e descubra por si só se vale a pena.

Inserida por christiano_murizzini

tome cuidado aquele que diz ser seu amigo,na verdade pode ser seu pior inimigo!

Inserida por kauesi

Se o aluno não é amigo do professor, então a vontade exagerada para aprová-lo de qualquer jeito é reciprocidade?

Inserida por Kllawdessy

Escuta teu amigo, teu colega, tua família. Diz a eles que tudo vai ficar bem. Diz que nesse mundo cruel existe uma esperança. Diz que vc se importa com eles, ou melhor, diz que vc ora todas as noites por eles.

Inserida por RoneideMartins

Que tolo é aquele amigo que se aproveita da intimidade para tornar altos os meus erros e defeitos. Mal sabe este que ao fazer isso, torna a melhor das qualidades que possuo sem efeito, que é o sentimento de afeto que nos une.

Inserida por HildaMilk

prefiro andar no lugar cheios de espinhos do que andar com a quela pessoa que finge de ser teu amigo mais na verdade ele e cobra e falso e com olhos grandes o quer voce tem

Inserida por moises_felix

"Encontre um bom amigo e serás livre da solidão."

Inserida por hadrielsantana

Nem sempre um amigo de copo é um amigo do peito !

Inserida por elizabeth_aquino_beta

Se um dia olhar para os lados e não encontrar um ombro amigo, não culpe o outro sem que ao menos tenha feito uma retrospectiva dos seus atos.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Um falso amigo pode parecer te consolar quando estiveres em desgraça, mas jamais vai tolerar presenciar o teu sucesso.

seja amigo de todos acredite em poucos e só confia em Deus!!! Forte abraço.

Inserida por jorge_soares