Verso de Amigo

Cerca de 12536 verso de Amigo

⁠Amor coração, amor Pai, amor Mãe, amor irmão.
Amor amiga, amor amigo, amor novo, amor antigo.
Amor querido,amor doce, amor amargo,amor sofrido.
Amor mentiroso, maldoso que prende, escraviza e pisa.
Amor verdade; ama, conquista, cuida bem e da liberdade.
Amor é só pra amar, quem ama não vai matar e nem maltratar.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

⁠Pumba: Em alturas como esta, o meu amigo Timon diz: atira as costas para trás do passado.
Timon: Não, não, não, amador, está calado e cala-te! É: tens de atirar o passado para trás das costas.

Inserida por marianafpfp

⁠ENQUANTO O ARROZ SECA
.
Todo mundo tem um amigo `arroz de festa’. É aquela pessoa que está presente em todas as festas e eventos que pode e acaba ficando conhecido por isso.
.
Você imagina o porquê da associação com a palavra `arroz’? Disse Onário que, isso provavelmente é uma alusão ao fato de o arroz estar presente em quase todas as refeições.
.
Peço: não leve ao pé da letra as palavras de Onário. Com certeza ele desconhece o drama por que passa o povo brasileiro.
..........
02.05.2024

Inserida por AirtonSoares1952

⁠O amigo virou uma 'coisa' tão virtual que estamos encontrando dificuldade pra encontrar, na vida real, aos irmãos.

Lembremos que os amigos virtuais nos afastam dos irmãos nas vidas reais.

Inserida por Arsanji

Serei sempre o amigo que as tuas atitudes vão demonstrar que eu seja!

Inserida por kutscher

⁠IRONI
-Importante para Deus!
-Rico em amor e fé.
-Ótimo amigo nasdifíceis horas.
-Nascido da água e do Espírito.
-Irmão sem igual.

Inserida por pureza_c_souza

⁠Esse é pra você meu filhote, meu Dognelson, meu cão, meu amigo, a famosa Rogéria Blastoize, Blast o cão.
Papai agradece a cada dia que você viveu conosco!
Peço que você esteja em lugar feliz e onde não existe tristeza!
Eu te amo muito e sentirei saudades sempre.
Espero te encontrar depois de partir daqui também.

Inserida por SullivanRodriguesC

RECEBIDO DE J...MEU AMIGO
PORTUGUÊS.


Seu caminho em brisas,
de uma tarde esmorecida
tua iris viu o discerimento
como janelas multiplas.

Eras como um guardião
que fecha e abre janelas
na brisa fresca, de luzes
cristais que ouvem quimeras.

Seu coração, um mundo
que jaz em verdes moradas
zumbidos, que não seduzem.

És doce perfume da relva,
mundo que sustenta sequelas
adagas cantares, levam os ventos.

__Leio-te desde muitos,
conheço tuas sequelas,
és igual fruto de nossa terra
onde pisas, tudo floresce.
meu carinho.

Obrigada meu amigo
és fruto da terra alem mar

Inserida por terreza_lima

Mulher! Atriz tu não és...

Tu dizes que sou outrora de uma vida feliz, chama-me de meu amigo! Mas acho que é atriz, seus olhos não representam, o roteiro tu quem o quis, escreveu a sua história e o final não foi feliz, esperava que o tempo o nosso amor fosse encobrir, mas o tempo não foi mãe, nem madrasta ele se diz!, então mocinha eu te digo! Seu olhar sempre me quis, seu corpo todo se treme, eu acho que sou seu inverno e mesmo todo o seu frio! Ensinem então primeiro, seus lindos olhos a mentir que és feliz...

(Zildo de Oliveira Barros) 10/06/13

Inserida por poetazildo

⁠Davi precisava de um amigo verdadeiro para ajudá-lo nas crises da vida e quando soube da morte do seu amigo Jonatas, chorou profundamente a dor da perda de um grande mentor do seu coração.
Que Deus nos dê amigos leais assim na caminhada e que aproveitemos cada momento com esse amigos da alma e do coração!

Inserida por alcindoalmeida

Nada é igual do que ser amigo do rei.
22/07/2013

Inserida por uspiao

⁠"Um colega é promovido a amigo quando num momento em que você mais precisa, ele tem a boa vontade em te ajudar".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠"A pessoa que não tem empatia nunca será um amigo de verdade".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

"O verdadeiro amigo é aquele que continua ao seu lado sem mudar, mesmo quando você erra, prospera, fica na inópia ou doente."

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Sabe aquela frase que teus pais diziam: *Teu amigo é só Deus?* Eles estavam certos. As pessoas só te amam enquanto você tem serventia pra elas...

Pense nisso

Inserida por emerson_morais

Vou ver um velho companheiro
um amigo fiel de verdade sempre,
Cachorro não conhece dinheiro.

Inserida por amaurivalim

AFLIÇÕES

Quem fui para questionar 'quem sou'?
O que fiz que me transformou, no amigo?
Quem amei para questionar aquele que me amou?

As realidades perversas provacam a minha.
As maldades diversas são rainhas.
As decisões reversas alimentam idéias pequinininhas...

O que sou para ter medo, daquilo que vou ser?
Quando percebi que não paro de crescer?
O que é o amor, agora, posso responder?
Qual é o sentido que faz o fruto amadurecer?

Vou no passado para aprender;
No futuro para conhecer;
No meu céu estrelado para espairecer;
No momento presente, vou! Para envelhecer...

O tempo no espaço faz o laço!
O amigo na tristeza faz o abraço!
A realidade por sí só faz o cansaço!
A palavra na emoção faz o compasso!
A emoção na palavra faz...
Aflições em mim, hoje, são flores em um jardineiro...

Poesia filosófica

Inserida por desfragmentador

Treinamento do Coreon em Orion

"⁠Um inimigo que não se transforma em amigo é inferior em todas as coisas"
Onde?

Inserida por desfragmentador

Amigo

"Amigo é coisa pra se guardar de baixo de sete chaves, dentro do coração"?

Uma letra linda realmente, porém, AMIGO é alguém pra se vivenciar, AMIGO é alguém a se dar amor, AMIGO é alguém a se dar carinho. AMIGO é complexidade de encontrar seu eu em outro alguém, de uma maneira que vc não consegue dizer o quão improvável é a semelhança na alma de vcs.

Então guarde amigos, proteja, vivencie-o, mas nunca o abandone, pois um amigo abandonado é um ser amargurado, um ser que produzia luz, mesmo sem querer uma fagulha de escuridão sairá daquela personificação de não mais paz e fará com que o próximo a lhe chamar de amigo entenda as consequências de quem já sofreu por um amigo que não foi AMIGO.

Inserida por GrazielleMendes

Saiba manter distância de quem você ama,
se tornar amigo da pessoa , é o primeiro passo para fazer ela(e), perder o pouco interesse que ela(e) pudesse ter.

Inserida por fabricio_hermanos