Verso curto
Sou um eco de notas dispersas, uma tela sem contornos definidos, um verso sem rima certa. Como uma sinfonia sem partitura, me desfaço e me refaço em cada acorde da vida, perdido na melancolia da minha própria complexidade.
A beleza de um verso não está no que diz, mas no poder encantatório das palavras que diz: um verso é uma fórmula mágica.
Fotografei a vaidade na antiguidade saudosa. Num 35 mm revelo o verso e prosa. Fiz foco no amor verdadeiro, fiz macro nos pequenos detalhes. Vendo na semente uma rosa e na gota d’água meus mares.
"Tudo que eu queria - não importa se em prosa ou verso - era voltar a ser enredo para a sua poesia!"
Que sua manhã seja poema, sua tarde poesia, sua noite verso e prosa e ao dormir sonhos, fantasias...e que eu esteja presente em forma de melodia.
Sei que gostas que aplaudam teus feitos que acendem as verves e matam a sede do verso, da aura e da vida.
Sei que gostas que aplaudam teus feitos, que acendem as verves e matam a sede, do verso, da aura e da vida.
“É incrível como uma música, um verso ou um simples pedaço de papel no leva a um momento vivido e faz surgir no coração a vontade de sentir novamente o coração pulsar e a vida parecer mais simples e mais feliz outra vez...”. (Em: 07/09/13; às: 17:48).
Eu sei que o pior cego é aquele que não quer ver,só que não é esse o meu caso.Eu tenho medo de abir meus olhos e ver o sol,a luz,o amor e a verdadeira felicidade e tenho medo que subitamente uma escuridão se feche sobre mim me impedindo de ver o sol para sempre e de ser feliz,uma vez que já conheço a sensação de felicidade.
Deixei de ser um verso solto, para me tornar um poema que muitos leem, mas poucos conseguem interpretar
