Verso com o Tema te quero
Cansei de meios termos, indecisões não mais. Quero possibilidades concretas. O coração continuará batendo, mas essas desventuras não irão tortura-lo.
“E eu sempre querendo o que não posso ter. Quero pessoas que se foram e as que nem chegaram. Quero morrer, quero viver e quero saber querer”.
Glória tudo o que eu mais quero nessa vida é te amar com todo o meu amor pra sempre eu vou viver para te fazer feliz.
Se você não pode voltar como nos primeiros dias, em que eu te amava, então não volte, não quero te odiar.
Quero apenas fazer o que eu acho certo , o problema é que tem pessoas demais , se intrometendo aonde não deve. Mas afinal se não fosse assim nem estaria aqui agora.
"Estou em um momento que não quero dar explicação para ninguém, independente da pessoa, independente da situação."
Não quero nada além de sabedoria. Sábio para amar ,para perdoar, para recomeçar, para aconselhar, para viver, para assumir, para falar..etc.
Eu não quero que o que acredito estar sentindo, ou melhor, deixando de sentir, seja real. Que seja, pois, um pesadelo efêmero.
Eu sou autoridade máxima do meu corpo e da minha mente. Não posso exigir do outro o mesmo que quero pra mim, mas posso exigir de mim um comportamento santo e assim o outro pode seguir o mesmo passo.
