Verso com o Tema te quero
Me invejam? talvez sim. Mas não quero que me invejem porque não estou acima de ninguém, se acha que sou superior á você blz, mas quem está acima de todos nós é deus... e ele ilumina meu caminho para que eu continue sendo o guerreiro que sou e sempre alcançando os meus objetivos não importa a dificuldade.
Vou navegar quero ver a lua cheia uma última vez é uma noite muito especial á liberdade vem me encontra, esta noite vou compor minha música a mais bela já escrita por mim a mais especial á última de uma historia de muita dor, mas de uma descoberta tão especial que meu espírito treme só de lembra, que caia algumas gotas de água e que o vento sopre frio e forte e me leve pra onde eu possa ser o que nasce pra ser.
Que o mundo acabe. que seu amor não seja diferente mais quero ser livre pra correr fugir de seu sofrimento inútil pois você não me ama isso não não passa de uma vontade louca de me beijar e matar sua sede de mim.pois você não sabe me amar da mesma forma que te amei prefiro morre as míngua das minhas lágrimas pois sei hoje que jamais irei encontra a pessoa certa. por tantas vezes te procurei, prefiro sorri falsa mente que me iludir como teu amor fogo de palha
...eu quero um amor pequeninnho... que caiba num pequeno gesto... eu quero um amor devagarinho que chegue lento...e nunca se vá! eu quero um amor tão pobrezinho que nunca se lembre de cobrar... eu quero um amor deveras amiguinho pra nunca reclamar de carinho. Quando achar prometo que vou cuidar!!!
No ritmo do provei, gostei e quero mais a civilização caminha. Agora, cabe a cada um de nós saber onde a repetição pode nos levar...
Os dias passam muito rapidamente e eu sinceramente não os sinto, e nem quero os sentir. Permitir que o tempo influencie minhas atitudes não me faz ser uma pessoa íntegra, pelo contrário, me faz perder a hora e o pensamento. Por esta razão, não me faça andar sobre o muro, correndo o risco de esquecer que a superfície ocupa pouco menos que a sola dos meus pés.
Te quero aqui, bem ao meu lado. Queria poder olhar em teus olhos, acariciar seu cabelo, falar baixinho palavras de afeto e carinho ao teu ouvido queria tocar a sua mão, contorna seus lábios com a ponta do meu dedo, sentir teu cheiro, o calor do seu corpo. Eu queria esta simplesmente com você agora.
Cansei de pensar. Ou melhor, cansei de pensar em você. Não quero que isso me atormente mais. Na verdade não quero que isso me atormente, Cansei de tudo isso.
Não quero ser igual aos outros, quero ser diferente, quero ser puro, verdadeiro, quero ser um sonho a existir, a resistir... resistir a realidade..
Quero sabedoria pra digerir possibilidades que por mais que sabemos que exista ainda nos causa decepções.
O amor é aquilo que faz a gente ver perfeitamente aquele que não é perfeito, eu nao quero que voce seja perfeita, eu nao espero nada de voce alem de amor, porque enquanto eu continuar sentindo esse amor por voce, nada importa, voce vai continuar sendo a pessoa mais perfeita pra min
Tudo que mais preciso e quero hj, é um ombro amigo, colo, e que consiga entender minhas poucas palavras interrompida por um longo silêncio.
Eu só não quero deixar passar uma vida na minha frente, sem eu fazer nada... vou começar a viver e foda-se as pessoas.
E que quando eu estou com você eu não quero que você se vá, mas quando eu estou em minha cama eu não quero levantar, acho que ando sonhando com você demais.
