Verso com o Tema te quero
Sou ambicioso não fique entre mim e oque eu quero ,me ajude a alcançar e você tem muito mais possibilidades de sucesso .
Quero desejar uma ótima noite de domingo para todos. Está chegando o fim do final de semana. O que temos de bom para amanhã, para iniciar a semana? Olhe para você mesmo e diga, prepare-se, respire fundo e bem-vindo ao teste. Amanhã é segunda-feira, dia de luta, dia de guerra, dia de colocar todos os planos em prática, de voltar a rotina diária e mostrar ao mundo para que você veio. Sempre se mantenha determinado, focado em seus objetivos, nunca se sinta menor ou maior do que ninguém, se faça sempre semelhantes ou seja igual. Não abaixe a cabeça pra nada porque o mundo gira, assim como nosso mundo real gira também, então faça sempre o melhor do melhor para você. Não se preocupe com palavras de terceiros, se mantenha sempre animado e focado em cada um de seus objetivos. Algumas pessoas vão tentar te derrubar, mas mostre que você é forte o bastante para sempre se levantar. Boa noite!
Vem pra cá, adia essa viagem e fica comigo! Quero sentir teu cheiro, sentir teu abraço, teu beijo, tuas mãos a me tocar,... Eu não sei o que sinto, mas sei que isso mexe muito comigo, me faz querer falar contigo toda hora, me faz querer te olhar sempre e poder ver você conversar comigo olhando bem no fundo dos meus olhos, me faz querer fazer você rir sempre, pois, esse teu sorriso mexe tanto comigo, me faz amar-te mais e melhora meu dia!
“ Me deixa viver a minha vida, eu não quero somente assisti-la, até porque já tem muita gente nessa fila, que eu vi lá o bem calado onde o mal desfila eis que o momento chega não pode vacilar, sei que o tempo oscila entre os dedos do outro lado a força cochila entre os medos nossos medos o que é normal quando se tem um coração, mas quando ele é louco a desculpa é a razão, louco e são e são a perfeição, pra mim não vai rolar esse é o mais perto que eu posso chegar e se eu for viver correndo atrás de ser perfeito na linha de chegada eu vou me ver do mesmo jeito, então aceito a minha posição no pleito ação, falação é pra quem quer ser eleito a minha procura é singela eu quero conhecer a liberdade e não ouvir apenas histórias sobre ela “.....
Eu quero ser um pouco do que fui, para ser reconhecida no reflexo do espelho. Para saber o que quis ser e o que não quero voltar a ser.
Vou perder meu tempo brigando...para quê? Tenho mais a ganhar com o AMOR do que com a dor. Quero é paz!-DG
Tem hora que não quero mais. Sair? Partir ou deixar a partida? Pois quem sabe a Terra é só um jogo de tabuleiro esquecido de um deus pueril. O jogo está perdido? Talvez para mim, mas só deixado de lado por ele.
Eu não quero depender das pessoas pra ser feliz. Prefiro conquistar meus próprios sorrisos, é menos desgastante.
Quero ouvir a verve gritando ao mundo, ao pouco, como louca rara. Preciso da sua leitura de corpo nu em noite tão escura que nem estrelas deram as caras.
Eu não quero falar mais nada. Meu amigo me disse: "Acredite, o silêncio mata a pessoa". Eu vou seguir esse exemplo, ficar calada, não responder, ficar estourando saquinho de bolinha, pra me segura e não falar.
"Sei que é muito sedo pra falar e que você pode não acreditar, mais eu quero te dizer que já não consigo ser feliz distante de você."
