Verso com o Tema te quero

Cerca de 48941 frases e pensamentos: Verso com o Tema te quero

Quando quero, dou um jeito, quando não quero, crio mil e uma desculpas.

Inserida por Eraldocunha

eu ainda quero colher aquele beijo que plantei naquela tarde de improviso..

Inserida por apollonarciso

De você quero apenas um Alzheimer eterno.

Inserida por acausouza

Não quero viver com o que terá sobrado de mim. O aumento da sobrevida está danificando a sua vida. Por que nos incutiram a ideia de que estar vivo é só o que importa e que nós estamos vivos enquanto o corpo resiste?

Inserida por pensador

Quero ficar só com as suas palavras até o seu fim e o meu, ao qual estarei mais exposta assim que você se for.

Inserida por pensador

O "sentido" é subjetivo. Não quero ter a obrigação de ser conciso para uns e difuso para outros. Cada um que me interprete como lhe aprouver.

Inserida por ricardo_barros_1

O que eu quero é o esmero do amor, remédio para a dor do desamor. O que eu quero na verdade eu já tenho, alegria, confiança em mim, renovo para amar.

Inserida por alexsandre_soares

Eu quero poder ter dar o amor que não te deram, quero ser para você o sorriso que te tiraram, a alegria que você não teve, o abraço para te aquecer nos dias frios, para juntar todos os pedaços que estão quebrados dentro de ti. Eu quero ser para você a companhia quando estiveres se sentindo sozinha, um alguém que pegue em suas mãos quando todos se forem. Quero cuidar de ti, te beijar, te dar carinho, te amar como nunca amei alguém antes. Eu sei que é difícil para você ter alguém com a minha idade ao seu lado, mas não se preocupe, com o passar do tempo isso será só um detalhe e apenas o nosso amor será suficiente, quando você perceber, estaremos vivendo felizes, como uma verdadeira família. Venha, venha logo, não se demore, pois quero te dar o amor que nunca te deram.

Inserida por janilton_silva

Sempre precisei de uma mulher poderosa por não saber o que quero de mim.

Inserida por NinoCarneiro

Eu não quero me confundir com essa sociedade. Eu quero ajudar a criar um novo modelo de sociedade, que parta da fissura, do quebrado. É interessante notar que, na arte japonesa, a fissura valoriza o objeto que se quebrou. Depois de ser restaurado com pó de ouro, o objeto é mais valioso. Nossas vozes e nossas ideias são pó de ouro.

Inserida por pensador

Aos poucos conquistei o teu amor e jamais quero perdê-lo.

Inserida por EscritorErickpereira

Não é que eu seja individualista é que eu quero o melhor pra mim e se você também quer corra atras.

Inserida por Indisson

Não quero o mundo.. Só quero você! A.I

Inserida por AnaCatiaApolinario

Eu quero a embriaguez ( êxtase, inebriamento) que proporciona a verdadeira e constante alegria! Sangue de Cristo inebriai-me....

Inserida por DyInspiracoes

Iludir pra que !? Se o que mais quero é você.

Inserida por paulo_lima_6

Em teu olhar eu vir o mar, percebi que você sabe amar. Com você eu quero está só sei que quero te amar.

Inserida por Verto_07

si eu tô forçando à barra contigo, me perdoa, não é minha intenção isso, eu não quero te causar nenhum tipo de sentimento cansativo, é algo bem irrisório tentar conhecer uma pessoa do zero, saber o que ela gosta e o que ela não gosta, contigo, eu tô só usando esse imenso sentimento que eu sinto por ti, ou talvez o desejo de um dia eu te dizer, te amo.

Inserida por Ivan_Pedro

Não me quero sobressaltar como quando era jovem. Uma pessoa só pode ter paz quando está ao pé das mesmas coisas, quando nem repara nelas, porque elas já fazem parte de si, como se as tivesse comido e mastigado e engolido e agora fossem carne da sua carne e sangue do seu sangue. Só somos felizes quando já não sentimos os sapatos nos pés.

Inserida por pensador

Estrelinha linda de Deus, como eu te quero, quando vejo esse teu sorriso resplandecer, confesso que sinto meu corpo lentamente amolecer, o teu olhar nem sei explicar é a obra mais bela que já pude admirar, te amo tanto que nem consigo mais me conter, mesmo que em algum dia eu não esteja mais por perto, o meu coração estará sempre com você.

Inserida por SavioMaiaSRMMSM

"Porque quando faço o que não quero, o propósito tende a aparecer."

Inserida por claudiaberlezi