Verso com o Tema te quero
Quero me fazer cria da filosofia e do conhecimento a minha prole. Desta forma, não posso me amarrar aos dogmas e às gavetas rotuladoras, busco o conhecimento por amor e não por agrado advindo de ideias que me padecem.
Se existe algo como a paz, eu quero encontrar. Mas tenho certeza de que ela não está longe do arrependimento.
Eu nunca fui exemplo para ninguém, não quero carregar este peso. A mim, me basta ser forte o suficiente para continuar esta jornada, que cada dia parece mais longa e exaustiva.
"Quem disse?" Desde criança faço essa pergunta, sobre TUDO. Eu quero saber quem foi que disse e o porquê. Questiono, duvido e busco a fonte antes de acreditar..
quero ao seu lado viver a vida intensamente passar os mais lindos momentos com você e amar você livremente
Eu poderia dominar o mundo se, assim, o quisesse, mas a amo e a quero feliz do jeito que quiser viver.
No mês frio de junho, eu quero agasalhar meu corpo no teu, para aquecer meu coração gelado da solidão, nos dias frios de junho.
Sempre que tiver saudade, feche os olhos e sinta minha essência com o coração, pois quero sempre estar entre as melhores lembranças do seu lado esquerdo do peito....
"Eu quero mergulhar nas profundezas, e não boiar sobre correntezas. Quero movimento e não calmaria. Quero amor de alma cheia, e não deslizes repentinos na madrugada".
Se entrega pra mim sua linda, te quero na minha minha vida, preciso da sua luz iluminando o caminho, nessa babilônia sombria.
Tenho muitas dúvidas que me levam a buscar a certeza do que quero.., Se não for possível voar bem alto, jamais tirarei meus pés do Chão!!!
Minha vida são seis meses, sei q eu foi quem errou eu juro q so quero mas uma chance e que vc volte a ser como antes. São seis meses que completamos hoje,Parece que foi ontem que nos conhecemos, começamos a namorar e nos entregamos a esse amor enorme. Passamos por desafios, mas superamos todos eles. E assim será para sempre, pois eu sempre vou te amar e lutar por nós. Hoje, nós completamos seis meses de namoro! Muitos podem até achar pouco tempo, mas a contagem dos meses não faz sentido para medir o nosso amor. Tenho certeza de que a intensidade desse relacionamento já superou muitas expectativas, tanto minhas quanto suas. Que tenhamos um ótimo dia de aniversário de namoro!
Quando eu morrer quero que fiquem felizes,Minha história teve um fim,Tantas vírgulas de prazer ódio, amor e sofrimento,Poucas aspas de felicidade,Mas! Tudo irá acabar,Gostaria que levassem Flores azuis,plantassem uma flor em cima do túmulo,De fato meu ponto final demorará décadas e mais décadas,Apenas uma inovação.
