Versinhos de Conquista
O segredo para se conquistar uma pessoa, não é estar ativamente na sua presença. Mas no silêncio dos seus pensamentos, e emoções estar eternamente presente, com excelentes recordações, que vão marcar com um carinho especial todo o seu ser.
O verdadeiro conquistador, não é aquele que atrai uma pessoa pela sedução, por apenas um momento. Mas sim, aquele que ao longo do tempo, a conquista a cada momento e faz do relacionamento tão eterno quanto o próprio tempo.
A maioria das pessoas tentam ganhar a vida, e conquistar o coração das pessoas. E vivem de depressão em depressão, e de vazio em vazio interior. Mas existem aqueles que buscam ganhar do Doador da vida, a própria essência da vida, e conquistam a cada dia um relacionamento fundamental com Ele, e vivem de glória em glória, e de fé em fé.
A mulher deve ser conquistada e exaltada diariamente, nunca se esqueçam disso mulherada nada de inverter os papéis, permita-se ser cuidada e protegida do jeitinho que vocês merecem.
Chega uma certa idade, que as coisas que mais ambicionamos, são as que não podemos mais conquistar.
A felicidade é um processo lento, demorado e caro. Não permita que tirem de você essa conquista. Não permita que ninguém roube a sua felicidade.
"Fé para crer no que não vemos, resulta em sucesso para conquistar aquilo que queremos e precisamos".
"Em raras situações a nossa maior conquista é ter algo, e logo depois a nossa grande conquista é se livrar logo".
A vida sabe exatamente quantos “nãos” são necessários para que você realmente valorize a conquista do que lhe está destinado!
É mesmo muito fácil se conquistar votos nesse País. Arroz, e às vezes, feijão, para se garantir as eleições, e caviar, para se garantir as votações na Câmara e no Senado. No fundo, ambos os "mortos de fome" são todos iguais: só pensam no próprio "estômago", de avestruz.
É que liderança não se impõe, liderança se conquista. O líder é diferente do chefe. O soco na mesa não é sinônimo de autoridade O líder ensina, se dispõe e dá exemplo. Você ouve, você cuida, você corrige, e eis o respeito. O chefe exige tudo dos outros e o povo o serve por temor, e apenas na presença. O líder exige tudo de si, e o povo o serve com prazer, e o honra, inclusive na ausência. O líder é aquele que exorta sempre no particular. Ele é humilde e tem cheiro de gente. O líder é uma autoridade, mas não deve ser um autoritário. A liderança é parente da paternidade. Um líder sozinho é um líder estéril. O maior selo da liderança são seus discípulos, seus filhos.
“Não há sabedoria na intransigência. Não há conquistas duradouras por meio da força. Oprimir e escravizar apenas adiam a queda. Liberdade é compreender e aceitar a efemeridade das coisas e, ainda assim, persistir em busca de um sentido.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp