Versinhos de Conquista
Minhas conquistas listadas em tópicos cabem em um disquete… vou além do sol, desse quintal, além do virtual… além da discussão da imagem.
O homem cresce buscando sombras, conquista várias sombras, vive por elas, deseja as sombras e, no final, morre sem elas.
Alguém me perguntou, se nao conseguimos conquistar o que quremos paramos de lutar? Eu respondi se for conquistar coisas ou um objetivo comum como um emprego uma causa nao pare de lutar continue lutando para alcançar seus ideais e quando chegalar cante o hino da vitória louvando a Deus. Agora se for um relacionamento entre duas pessoas pare e pense bem. Existe situações que nao vale apena lutar porque qunto mais se luta se cansa e em meio a disputas pôde-se perder a batalhas e nem sempre porquem se luta pode-se esperar a ser recompensado. Por isso tem tipos de batalhas que nem sempre saimos vitoriosos, deixe a tomenta passar e desfrute uma vida de paz interior consigo mesmo.
Para se conquistar uma região existem duas formas, a primeira exige um avanço rápido. A segunda requer um blefe, uma falsa tentativa e recuo seguido de um avanço rápido.
O conforto do que já foi conquistado pode se tornar desconfortável com o passar do tempo, a menos que não tenha medo e prontidão para enfrentar o novo sempre que necessário.
"A era digital abriu portas para artistas independentes alcançarem o mundo, mas a conquista do público depende de estratégia e esforço contínuo."
"O verdadeiro sucesso é medido não apenas pelas conquistas pessoais, mas também pelo impacto positivo que podemos ter na vida dos outros."
Este avião aqui só vai pousar na sua vida quando você souber as coordenadas exatas para conquistar meu coração.
São tantos sonhos que quero realizar, tantos objetivos a concluir, tantas vitórias a conquistar e muitos motivos para sorrir. Na vida temos que ter escolhas, mas a principal escolha é de você ser feliz; vencer seus medos, olhar pra frente e não ter vontade de chorar de arrependimento. A vida é um sopro, a qualquer momento tudo pode parar; viva hoje intensamente, não tenha medo de errar, apenas viva, pois o amanhã é desconhecido para nós. Ame mais, viva mais, sorria mais, não tenha medo, tenha fé... Com tantas dores nessa vida, o melhor de tudo é sorrir. 🍃
Existe inúmeras formas de se conquistar algo.Talvez a mais correta seja primeiramente saber o que se quer ,sua intenção e aonde isto vai te levar!
Acredita-se que alguém, tem muito sucesso na vida, se alcançar algo grandioso, pois é, conquista-te, a ti mesmo, e o farás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp