Versinho de Amor
Nosso amor era um lindo poema, feito com versos inocentes, tinha gosto de pitanga madura, e cheiro de flor de laranjeira. O tempo não esperou por nós dois, e o presente virou passado, guardado e revisitado nas minhas mais doces lembranças.
Queria um dia voltar a sentir que seus versos e pensamentos de amor mesmo sem meu nome fossem pra mim..."
Apesar de uma infinidade de versos, citações, poemas entre outros que falam do amor ( aquela coisa extremamente deliciosa de sentir ) não podemos esquecer que esse tal amor, é também extremamente dolorido, sofrido e jogam homens e mulheres no chão, poucos amores são para sempre.
Que meus versos sejam a mais linda canção de amor aos ouvidos teus, que meu olhar se perca nos caminhos do teu corpo e que minhas vontades tenha tanta energia, tanta força que te toque sem toque.
Uma taça de vinho, flores em versos e o maior amor que há. Um amor que o mundo não conhece, que não está escrito...que a história não escreveu. Um amor que nem o tempo, nem o vento foi capaz de apagar, de levar...um amor que o destino traçou errado e colocou eu e você, separados.l
Seu amor Senhor é como o som de uma harpa que ecoa pela atmosfera. Quem dera os meus versos explicassem a magnitude dela.
O meu prazer em ser poetisa, fazer amor com os versos em multiplicidade de sentimentos, que as palavras contemporizam.
O meu prazer em ser poetisa, fazer amor com os versos em multiplicidade de sentimentos, que as palavras contemporizam.
Não existe versos poemas de amor mais lindo que a palavra de Deus e não há melhor louvor que a voz do SENHOR ,nada se compara a Ele.
O meu verdadeiro amor é a minha doce inspiração, minha companhia são os meus versos e minha vitória mais certa são os meus dons...
era um poema de amor, mas a dor foi tão grande, que os poucos versos possíveis, ficarão apenas na memória daquele dia.
No fundo eu só queria ter alguém para dedicar os meus versos falando sobre amor. Mas o que me restou foi falar sobre dor.
Estes versos são feitos de emoção e amor, na inspiração amiga de um romântico a moda antiga e respeitador, vai meu verso atravessa o universo, voa na imensidão, leva paz , carinho e amor para cada coração.
Letras e rimas, compor amor, ei Marcimeire , Meire, minhas rimas, meus versos, sem versos, meu mundo sem universo, é meu eu sem você.
Não procure em minhas vãs memorias nossos antigos versos de amor,tudo isso talvez tenha se perdido no meio tempo em que a insegurança nos afastou
