Vergonha na Cara

Cerca de 173 frases e pensamentos: Vergonha na Cara

Vergonha na cara poderia ser vendida na farmácia, tem gente que precisa de altas doses.

Tumblr
392 compartilhamentos

As vezes sinto que preciso me embriagar de vergonha na cara.

Eduardo Jesus
45 compartilhamentos

Não crie expectativas crie vergonha na cara e faça acontecer!

Juliana Marques
93 compartilhamentos

"Não tenha vergonha da sua aparência: melhor ter o defeito na cara do que no coração"

Argeu Ribeiro

Porque insistimos tanto em quebrar a cara ? Porque erramos tanto, e no mesmo erro ? Nos machucamos tanto sem necessidade. Acho que as vezes é por causa que o tempo cicatriza as feridas e nos esquecemos o quanto algo nos machucou, e insistimos em cair novamente, mas pra falar a verdade, as vezes o que nos falta é vergonha na cara.

Jhow Muniz
151 compartilhamentos

Dizem que mulher que chora por homem não tem vergonha na cara; então que atire a primeira pedra a mulher que nunca chorou por causa de um cafajeste. Dizem que toda mulher precisa saber lavar, passar e cozinhar; mas se esquecem que homem também precisa saber ser homem. Dizem que mulher que beija mais de um cara numa noite não é pra ser levada a sério; mas não dizem nada a respeito de homens que transam com qualquer mulher, só pra matar seus desejos. Dizem que casar é o mesmo que ir pra forca, lamentável é não darem valor ao que é verdadeiro. Dizem que mulher que não dá, voa; ridículo é essa desvalorização e vulgarização da mulher. Dizem que homem que chora, não é homem; mas pra mim, homem que bate em mulher que não é homem. Dizem que quem tem sorte é solteiro, triste é essa supervalorização da liberdade. Dizem que o que tiver que ser, um dia será; uma pena a vida passar tão depressa e eu não ter tempo para esperar. Dizem que "chifre" é uma coisa que todo mundo vai ter um dia, o que me assusta é a falta de respeito com os sentimentos do próximo. Dizem que quem procura acha; contraditório é eu procurar tanto e nunca encontrar. É uma pena tanta imaturidade, tantas palavras ditas sem pensar. Te julgam por tudo, pelo tamanho das suas roupas, pela cor da sua pele, pela sua altura, pelo seu peso, pela sua conta bancária, criticam o próximo pela aparência, sem conhecer a essência. Dar palpite nas atitudes do próximo parece mais fácil do que repensar suas próprias atitudes. Todo mundo quer ser respeitado, mas ninguém quer respeitar, dizem ser maduros, mas continuam com a mentalidade de uma criança, acham que sabem de tudo, mas não sabem de nada, se acham os espertos, mas não passam de amadores diantes da vida. Tá na hora de aprender a dar valor ao que realmente merece ser valorizado. Tá na hora de aprender a calar antes de julgar, antes de aconselhar com clichês baratos.

Amanda Sanches
303 compartilhamentos

Exclua-se da minha vida, mas tenha vergonha na cara em não se fazer presente

Lu Oliva
125 compartilhamentos

Como eu queria tomar vergonha nessa minha cara e te mandar embora da minha vida, mas quanto mais eu penso em fazer isso, mais eu te desejo.

Caio Fernando Abreu
50 compartilhamentos

Saber o que é correto e não o fazer, não é falta de coragem é ausência de vergonha na cara.

Jose Ap Barcelos
88 compartilhamentos

Decepção não mata, minha filha. Ajuda a criar vergonha na cara.

Desconhecido
70 compartilhamentos

Por isso, eu peço: alguém aí coloca um pouco de vergonha na minha cara? Porque viver é ser. E eu sou, meu Deus do céu, eu sou. Meio desajeitada, meio apressada, meio abusada, mas sou.

Fernanda Mello
30 compartilhamentos

Dane-se mais uma vez o que pensam de mim, eu vou sair sim por aí sem nenhuma vergonha na cara e muita vontade de viver. Vou querer sentir o vento no rosto porque é assim que me sinto viva.

Ariadne Freiberger (Dinha)

Bom Dia !
Sabe o que eu acho!
Que está faltando vergonha na cara de muita gente que diz que serve a Deus,
mas lá no fundo serve mesmo é o Diabo!
Porque pessoas que servem a Deus não semeiam discórdia entre os Irmãos e não carregam mágoas no coração!
Amam o próximo como a si mesmo,estendem a mão pra ajudar e não carregam palavras vazias,que só saem da Boca pra fora,mas lá no fundo mesmo o coração está cheio de ódio e de rancor!
Só pensam em se vingar, Boicotar e passar por cima das pessoas!
Mas uma coisa eu digo!
Deus sabe todas as coisas e não há nada entre o Céu a terra que ele não veja...
Então cuidado com o que faz !!
Fica a Dica pros falsos profetas de Plantão!

Andréia Godoi
24 compartilhamentos

Solidão se cura com solitude e um bom tanto de amor-próprio com pitadas de vergonha na cara.

Swami Paatra Shankara

Não se faz necessário ter um cara bonita para se viver bem, só é preciso ter vergonha nela.

Jeferson Guerreiro

Eu preciso comprar coisas novas. Comprar mais coragem, comprar mais vergonha na cara. Preciso alugar novos filmes, novas historias, novos livros. Preciso trocar. Trocar mentiras por verdades, trocar falsidade por lealdade. Preciso trocar gente solta por gente centrada em minha vida. Preciso trocar gente vazia por gente cheia. Preciso de companhia. Preciso trocar a carência do frio pelo incômodo do calor de copos na mesa, do corpo grudado. Preciso renovar, revogar as interrogações, os medos. Preciso renovar as certezas, a coragem de voltar depois de ter ido. De ir de novo ao ter voltado depois de uma tempestade, de dias que choviam palavras pesadas, de correntes que cortavam mais do que sinceridade na titela. Que amargavam como mentiras. Preciso do novo, do útil, do lançamento. Preciso jogar fora as impurezas, as incertezas. Preciso desapegar de tudo, de tudo aquilo que me atormenta, que me inquieta. Preciso apagar os rabiscos, passar o que foi escrito estranho. Passar a limpo de um jeito limpo. Sabe aquele momento que você precisa de tudo? Aquele momento em que você precisa só embalar a vida, embrulhar o bom. Picotar o ruim, e jogar. Jogar tudo longe. Botar tudo pra fora? É disso que estou precisando.

Iandê Albuquerque
1 compartilhamento

A Gente precisa tomar uma dose de amor próprio, outra de vergonha na cara e outra de tequila.

Bruno Noblet (Darkyn)

Volta e meia meu bichinho da vergonha na cara vai passear e eu acabo acreditando novamente em quem já me decepcionou...

Viviane S. Jorge

As pessoas precisam de três coisas: prudência no ânimo, silêncio na língua e vergonha na cara.

Desconhecido
579 compartilhamentos

vergonha na cara é igual rolon, quanto mais precisa, menos se usa.

Samuel Nunes