Vergonha na Cara

Cerca de 146 frases e pensamentos: Vergonha na Cara

Se cria vergonha na sua cara, se toma um decumento. Se cria vergonha na sua cara, e vai se procurar trabalhar.

Galo Cego
Inserida por midwintertears

Nem tudo é culpa do diabo, as vezes o que precisamos é de uma boa dose de vergonha na cara.

João Prezado
Inserida por JoaoPrezado

Gente, vergonha na cara não é animais silvestre, pode criar!

Desconhecido
Inserida por usuario556008

Falta de vergonha na cara É ROUBAR , MATAR , MENTIR ....
Falta de vergonha na cara é a falta de respeito , e a falta de caráter ..
Cada um é o que quer , sem ninguém precisar fazer a cabeça de ninguém .. Acredito que DUAS MULHERES se amando, namorando, brincando , se curtindo .. É mil vezes mais bonito que uma mulher sendo espancada por um homem babaca que não quis assumir um filho .. DUAS MULHERES juntas, apesar de complicadas, ciumentas , são lindas , e o mais lindo é o amor ...
A coisa mais linda desse mundo , é ver duas mulheres numa cama dormindo, e no meio delas duas , ter 1 bebê ...
Mil vezes UMA MULHER CIUMENTA , do que o homem SEM CABEÇA ... Pois acredito , que todos SÓ PENSAM COM A CABEÇA DE BAIXO, E ISSO OS TORNA , CAVALOS ! ^^

Zerlãnia Santos
Inserida por ZerlaniaSantos

Me mandaram tomar vergonha na cara, joguei a moeda e deu coroa.

Thu Oliveira
Inserida por thuoliveira

Perder a moralidade é perder a vergonha na cara!

Julio Aukay
Inserida por JULIOAUKAY

- Eu sou doente, tomo quatro comprimidos por dia...
- E vergonha na cara,você não toma?

Kevin Martins
Inserida por kevinmartins6

INVENTAM DIA DE TUDO, PORQUE NÃO INVENTAM "O DIA DA VERGONHA NA CARA?"

Janice F. Rocha
Inserida por JaniceRocha

Errou? Toma vergonha na cara e segue em frente.

Humberto Queiroz
Inserida por Humberto7Queiroz

Quem tem "vergonha na cara " só se decepciona uma vez.

Mc Luizinho Frases
Inserida por McLuizinho

A feira dos importados em Brasília, é uma vergonha para o país. Aqui na cara do governo se apoiar o comércio ilegal.

Deputado Federal Guilherme Campos - PSDSP
Inserida por jogodopoder

'' Ser feia não é defeito, defeito é não ter vergonha na cara ''

Ingrid Luanna
Inserida por IngridLuanna

Para mudar o rumo, para traçar planos, para mudar de vida, para criar vergonha na cara; não precisa mudar o calendário!

Clecyo Alexandre
Inserida por FrasesPensadorr

Há quem chame de orgulho, mas eu prefiro chamar de vergonha na cara.

Ana Carolina
Inserida por carolinavieirah

Em algum momento perdemos a noção de direito, da justiça e a vergonha na cara.

Muitos perceberam que levar vantagem é mais importante do que conquistar meritória, gloriosa e orgulhosamente posições entre seus pares, e que o sucesso de um indivíduo precisa significar que ele lutou com as armas dos justos e dos honestos para conseguir o que tem.
As novas gerações têm visto no poder e nos cargos mais altos da República, os ignorantes, os incultos, os desonestos, aqueles que se valem da própria astúcia e da leniência das massas, mantidas, com a falta de escolas, de mestres, de estudo e do conhecimento, em ignorantes que os tornam escravos dos que não sabem mais o que é certo ou errado, dos que aceitam tudo que está sendo feito de errado, desde que não sejam incomodados.
Os mal intencionados, os fracos e os perdedores insistem em dizer que em todo o mundo é igual, que é assim mesmo.
Mentira! Desvios da moral sempre existem e existirão, mas são punidos em alguns países com execração pública, cadeia, perda total do patrimônio e até com uma bala na cabeça.
No Brasil a justiça falta e é falha. Muitos dos que a aplicam merecem perder todo o seu patrimônio, ir para a cadeia e alguns, que destroem a vida dos que condenam, merecem a execração, que pode ser tão exemplar como um tiro na cabeça.

Marinho Guzman
Inserida por marinhoguzman
1 compartilhamento

Um estalo. Vergonha na cara. É um bom sinal. Parar de repetir os mesmos itinerários. Deixar de ser vítima e relembrar o que lhe corrói. Um pouco de impulso somado a pequenas doses de respeito e sinceridade. Não há nada que te prenda ao "passado". As pessoas não vão mudar. Continuar engolindo sapos e acreditando em mudanças que não ocorrerão é assinar contrato de idiotice, curto e grosso. Para certos casos não há perdão, apenas o tempo trabalhando a nosso favor, para que um dia seja possível olhar nos olhos de quem nos feriu e sentir compaixão. Nem ódio nem amor. Apenas piedade. Não deseje nada. Feche essa página. Guarde esse livro. Comece outro e não use as referências bibliográficas do anterior. Faça do dia de hoje uma nova história. Para isso você vai precisar de um pouco de coragem. Não precisa ser muito. Também não pense no medo, em nada que sugira recuo. A vulnerabilidade é um perigo, uma pedra no sapato. A solidão não é um bicho de sete cabeças, e sim uma oportunidade para que você se conheça. Dê-se ao luxo de fazer isso. De se apaixonar por si. Cuidar do seu jardim, esperar suas flores favoritas crescerem. Adornar os canteiros. Tão logo os pássaros verdes estarão cantando todo amanhecer. E em cada um deles você vai desfrutar das horas como se fossem suas últimas porque podem ser. Se forem, que o saldo seja rendoso. Que você possa deixar como memória todas as suas lutas vencidas não porque você derrubou oponentes, mas porque enfrentou a si mesmo. As piores dificuldades. Você ergueu a cabeça, não teve dó de você e tudo suportou. Mas resistir é o antônimo de submissão. Anular suas crenças para se amoldar ao mundo também é uma tolice. Nem lá, nem cá. Portanto não insista no que já não serve mais. Não se humilhe por migalhas. Tome posse de que você merece o melhor e aos poucos esse padrão de pensamento se impregnará no seu subconsciente, fazendo com que você se sinta bem a ponto de poder passar esses humildes ensinamentos a mais alguém que esteja precisando deles. A etapa mais difícil da mudança é quando há a resistência dentro de você. Necessitar e não ter forças ou não reconhecer que teme o vazio do incerto, mas pode acreditar que triste mesmo é não mudar porque não quer, porque acha que vai ser terrível. Não, não vai.

Mary Princess
Inserida por marylalinha
1 compartilhamento

Liga o Bluetooth, vou te mandar vergonha na cara...

islon cech
Inserida por IslonCech

No bar da vida, tem muita gente precisando tomar vergonha na cara.

Rafael Di Souza
Inserida por Rafaeldisouza

Eu preciso comprar coisas novas. Comprar mais coragem, comprar mais vergonha na cara. Preciso alugar novos filmes, novas historias, novos livros. Preciso trocar. Trocar mentiras por verdades, trocar falsidade por lealdade. Preciso trocar gente solta por gente centrada em minha vida. Preciso trocar gente vazia por gente cheia. Preciso de companhia. Preciso trocar a carência do frio pelo incômodo do calor de copos na mesa, do corpo grudado. Preciso renovar, revogar as interrogações, os medos. Preciso renovar as certezas, a coragem de voltar depois de ter ido. De ir de novo ao ter voltado depois de uma tempestade, de dias que choviam palavras pesadas, de correntes que cortavam mais do que sinceridade na titela. Que amargavam como mentiras. Preciso do novo, do útil, do lançamento. Preciso jogar fora as impurezas, as incertezas. Preciso desapegar de tudo, de tudo aquilo que me atormenta, que me inquieta. Preciso apagar os rabiscos, passar o que foi escrito estranho. Passar a limpo de um jeito limpo. Sabe aquele momento que você precisa de tudo? Aquele momento em que você precisa só embalar a vida, embrulhar o bom. Picotar o ruim, e jogar. Jogar tudo longe. Botar tudo pra fora? É disso que estou precisando.

Iandê Albuquerque
Inserida por iandealbuquerque
1 compartilhamento

"Estou cansado de tomar banhos de ilusão!
vou começar á tomar banhos de vergonha na cara, isso sim que é um banho de realidade"

Well Sanchez
Inserida por Welessoon