Verdadeiro
O amor pode ser na maioria das vezes o sentimento mais verdadeiro do mundo. Mas sempre será o sentimento mais traiçoeiro.
Que tal se as pessoas conseguissem pensar um pouco sobre o amor verdadeiro? Ao invés de estarem satisfeitos apenas com a paixão...
Sabe o verdadeiro amor? Aquele sem frescuras, sem mentiras,sem farças.. Conhece? Parece mentira um amor assim, não parece? Pois é, eu conheci o verdadeiro amor quando o médico veio e me disse "você será mãe"...
Fazer e falar o previsível é muito fácil, acredito que o mais verdadeiro e sincero é quando desejamos e amamos inconscientemente.
Se analisarmos de uma forma minuciosa o que dizemos para outra pessoa sobre alguém vale tanto ou mais quando estamos olhando nos olhos dela, pois assim o sentimento não é arquitetado com o intuito de agradar, quando amamos alguém, isso deveria ficar explicito a qualquer ouvinte sem chances de duvidas.
Por tanto, não ame por desejo, por capricho, por necessidade ou vaidade, ame por amar, caso contrario o amor vai se torna um teatro pelo qual atração principal vai ser sua vida, que ira terminar com final triste.
Na vida seja verdadeiro(a). A melhor maneira de ser feliz é aceitar que somos capazes, da nossa maneira, e assim construiremos a ponte auto-conhecimento.
Bem-aventurado aquele que viu partir o verdadeiro amor,
pois este jamais perceberá a partida de qualquer outro amante...
Quando chegar o verdadeiro amor!Esse balançará todos os alicerces e suas estruturas, resistirá ao tempo e ao vento,a tempestades e tormentas, atravessará os anos e séculos, gerações e todas as estações, Atravessará todos os limite a se imaginar... basta simplesmente se entregar e amar!!!
Quando não temos um melhor amigo, criamos vários colegas. Quando não temos um amor verdadeiro, criamos vários casos.
MARIA DE NAZARETH é, biblicamente, a:
Amada de Javé - Mãe de Jesus Cristo,
Verdadeiro Deus e Verdadeiro Homem.
"Cheia de Graça" (Lucas 1,28);
"Serva do Senhor" (Lucas 1,38);
"Mãe do meu Senhor"
(= Mãe do meu Deus - Lucas 1,43);
Mulher profetiza: "Bem-aventurada
me chamarão todas as gerações" (Lucas 1,48).
O amor ...
forte, chato, doentio, bonito, carinhoso, alegre, doloroso, triste, verdadeiro.
quem pode saber quando ele vem ? ninguém! o amor é imprevisível, surpreendedor... ele vem, ataca e deixa marcas... muda sua vida, seu destino, seu rumo, seus pensamentos, sua cabeça. AMOR, como é que se descreve ? indescritível, inesquecível .
" Se você diz eu tenho amigos
Amigos você terás
Mas verdadeiro
Somente aquele qe confia e contigo esta
sempre que você precisar".
