Verdade Mentira Realidade
Vivendo o sonho real!
Quem disse a besteira que sonho não é real?
Quem inventou a mentira.
Nada rasgará a realidade do sonhar
Tudo parte de uma ideia,
Sonho é real, dólar, euro, rublo e muito franco...
MINHA FRASE 0601 | 01/04/2013
O Dia Internacional da Mentira foi criado "apenas" para fazer rir os quem vivem na VERDADE e, "que pena", para fazer se sentir importante os quem vivem na MENTIRA.
E se tudo fosse uma miragem? Se nada disso fosse real? Se todo sentimento acumulado for mentira? E se você me fizer sofrer? Ela não se conteve e o sufocou com perguntas ininterruptas. Ele as ouviu silenciosamente. E depois perguntou: "Acabou?” Ela o olhou fixamente. E depois fechou os olhos. Disse a ela: "Vou dizer uma só vez, uma só e ouça bem. “Se isso for miragem, eu sinceramente quero permanecer nela. Se isso não for real, o que me diz quando a toco? Se esse sentimento for mentira, estou em sérios apuros, porque vou sofrer também. Posso não saber do futuro, mas te digo que escolhi você pra construir presentes. Não tenha medo de ser feliz. Não tenha medo!”
Primeiro de abril é comemorado o dia da mentira
Treze de maio o dia da escravidão
Doze de outubro o dia da criança
Oito de março o dia da mulher
O dia da verdade tambem é comemorado?
Cada coisa tem seu dia.
E o dia da honestidade . Também?
A única mentira do dia de hoje, seria eu dizendo pra você, que vou te esquecer, que vou desistir de você, de nós. Mentira também, quando eu disse pra você ir, e que eu iria deixar você seguir sem mim. Ah, como eu sou mentiroso. Eu sempre acabo voltando pra você. Mesmo sem estar ao teu lado.
Pode falar a meu respeito, quando a mentira é descoberta a consciência pesa nego. Sorrir com uma tonelada de caô na mente, num é mole não ;)
Nao vou fingie que tudo foi uma mentira pq pra mim nao foi,vc me falou palavras dificeis de serem esquecidas axo que nao vou esquecer me maguar foi pouco vc tirou quase tudo de mim.enquanto vc me dizia eu te amo eu "acreditava" mas tudo era so um jogo e eu como idiota acreditei muito obrigada por ter me feito de idiota pq agr eu nao caio mais nem na sua nem na de ninguem :D
È mentira o que lhe falaram sobre aparência, ela não some depois de cinco minutos. Todos nós ligamos um pouco para aparência, uns gostam de olhos, boca, cabelos, etc.
O grande problema é quando procuramos o perfeccionismo que é o maior dos erros. Não precisa ser bonito(a) para sentir atração, há quem sinta atração por pessoas intelectuais,
pessoas burras, tudo depende de como e com quem nos identificamos. Aparência é importante para a televisão mas há aqueles que se destacam por serem feios, aparência
é importante para algumas pessoas mas há aquelas que ligam pra felicidade e esquecem a beleza. A felicidade não escolhe aparência, bens materiais, a felicidade
está com aqueles que tem paz e tranquilidade em seus corações e isso nada pode comprar. Aparências sempre estarão a frente de pessoas idiotas e hipócritas.
Mentira boa.
Ei...minha flor,
por favor, corra!
Vai ver a lua lá fora,
mas vê se não demora
o bom é agora.
Senti isso de repente
quando olhei,
estava lá, linda.
Faz assim ó...
vem ver agora!
Eu, já estou aqui,
do lado de fora...da sua casa
com você aqui dentro...de mim.
vem...nem pensa!
Essa sua demora me descompensa
Me traz você de recompensa.
Poxa, você vai adorar...
a lua,
clara é claro.
...e na hora que chegar,
eu prometo,
roubarei um beijo seu!
Se não quiser, tudo bem,
diga que nem percebeu,
que estava olhando a lua...
e do nada te agarrei.
Verdade!
Pode inventar.
Eu inventei até um luar nessa noite chuvosa
e você de tão ansiosa,
nem parou,
pra reparar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
