Verdade Mentira Realidade
Como chegar a partir daqui
Jesus disse-lhe: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida". - João 14: 6
O Sr. Brown estava dirigindo seu carro em uma cidade desconhecida e estava tendo problemas para encontrar um determinado endereço. Então ele parou e perguntou a um pedestre como chegar ao seu destino desejado. O homem respondeu: “Bem, vamos ver. Vá dois quarteirões para o norte, vire à direita, siga seis quarteirões e - espere, não - quatro quarteirões ao sul até a primeira luz. Vire à direita e continue - não, isso também não funcionará. Apenas vire na esquina e vá para o oeste - não, isso não vai funcionar. A nova interestadual está passando por lá. ”O homem finalmente soltou:“ Sinto muito, senhor. Eu acho que você simplesmente não pode chegar lá daqui!
Essa história me lembra a trágica situação em que nos encontraríamos se o Salvador não tivesse nascido. Teria sido necessário dizer a um mundo de pecadores procurando o caminho para o céu: "Desculpe, você simplesmente não pode chegar lá a partir daqui." Por causa do pecado, que nos separa de Deus, estávamos todos perdidos e incapazes de Faça isso para o céu por conta própria.
Jesus veio ao mundo para fornecer perdão morrendo na cruz. Somente ele poderia ser o sacrifício perfeito para pagar a penalidade pelos nossos pecados. E levantando-se da sepultura, Ele é agora o caminho para o céu para todos os que confiam Nele. Por causa de Jesus, podemos chegar lá daqui!
As pessoas irão para o inferno do seu próprio jeito, mas devem entrar no céu do jeito de Deus. Richard DeHaan
Crescemos e aprendemos de verdade nas adversidades. O ser humano se acomoda quando as coisas vão bem. Se você souber aprender com o fracasso, encontrará mais facilmente o caminho que te levará ao sucesso.
DONOS DA VERDADE
Que sejam todos santos,
Que sejam corretos em seus atos;
Donos de suas verdades...
E defendam suas versões.
Que sejam obstinados,
Que sejam humanos evoluídos...
Talvez, até possuídos;
Eu quero ficar no meu canto,
Ser o dono das minhas culpas...
Quero chorar as minhas lágrimas.
Quero render-me à minha consciência;
Viver a realidade de cada dia.
Alimentar nostalgia por alguns segundos...
Ser o dono apenas de mim mesmo,
E ás vezes, poder me esconder do mundo.
[...] Nem é instante, é verdade, e quando é verdade é pra sempre, já era pra sempre até quando ainda não existia. Era, é, e vai ser.
Ricardo F.
A ilusão é a vida, conforme o combinado... Preterir a verdade, não é fato de sua inexistência... É óbvio que o mundo é formado, por criatividade e escolha... Tudo o que é criado, provém do Único Poder Divino Absoluto... Estando em Sua conformidade, o homem realiza muitas coisas... Por isso dizer que tudo é ilusão, é faca de dois gumes... Desvendar é recomeçar...
"Amor de verdade é treinar para ficar mais forte. No final, ajude o próximo com seu conhecimento e estilo."
Tenho notado com o passar do tempo,que andamos na contramão da verdade,abraçados com a vaidade e invertendo valores adquirido a centenas de anos.
Tenho notado que o amor antes gratuito,agora objeto raríssimo cada vez mais distante dos nossos corações que a cada dia Vivi dilacerado chorando lágrimas de sangue,e ouvidos que não aguenta mais escutar barulhos ensurdecedores gritando por socorro, e a alma vazia sem vida e vivendo a vida sem direção .
Quando chegamos a este estágio citado acima, procuramos achar um culpado ou até mesmo pensar que o culpado é a gente mesmo. começamos a achar que existe no nosso caminho muros intransponíveis,e logo pensamos que não existe mais nenhuma saída.
Mas eis que chega alguém e diz:
"Eis que eu estou a porta e bato, aquele que abrir entrarei, cearei com ele e ele comigo (ap 3:20)".
Essa é a forma de focarmos a vida,e não se se esqueça que a tua luta será do tamanho do teu sucesso.
O teu coração reconhecerá que o amor quando for amor de verdade, virá acompanhado de paz plena e de singelo contentamento - felicidade.
De que somos feitos
Não há na verdade um destino
Há um caminho que se define passo a passo
Cada um de nós fazemos nosso caminho
Só o que não sabemos
É que o fazemos desde que nascemos
Cada passo conduz a outro de mesma intenção
Somos todos feitos de intenções
As boas e as más
E assim somos regidos
O resto é tudo ilustração
Amores
Aventuras
Sonhos
Desejos
Nada tem a ver
Com a essência das nossas intenções.
O conhecimento da verdade, no seu sentido pleno, material e formal ao mesmo tempo, é um privilégio da consciência individual humana. Pode ser repassada de um indivíduo a outros, mas cada um tem de fazer por si mesmo o esforço de apreendê-la. Não existe verdade comunitária.
Eu acredito!!
Eu acredito nesta energia que impulsiona o bem, a verdade, o encanto, o verdadeiro cuidado de alma.
Acredito nesta energia que nos aproxíma do puro, do cristalino e da essência, ai esta a presença divína.
Acredito na linha que compartilhamos, com os que tb procuram, e se preocupam em evoluir, servmelhor, estes se aproximam com tranquilidade e leveza, paz e amor, qdo a linha é a mesma.
Tudo que é do bem, tem transparência, força e união, tem poder por mais simples que seja. 🙇♀️🙏
Qdo algo não é do bem, quebra e desvencilha.
Qdo ambos estão na mesma linha, mesmo própisito há junção. !! Simone Vercosa
Paz e luz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp