Verdade Mentira Realidade

Cerca de 58481 frases e pensamentos: Verdade Mentira Realidade

⁠o dinheiro realiza desejos, nada mais.

Inserida por effoc

⁠Admirar a grama sempre verde do vizinho é muito bom! Mas as vezes te toma todo o tempo, a ponto de se esquecer de regar a tua. A vida pode te surpreender, a grama do vizinho ser sintética e para sua que mesmo não sendo perfeita, era de verdade, pode ser tarde demais!

Inserida por Dihony

⁠A resposta dessa pergunta, a reação à pergunta, vai depender efetivamente de onde você se encontra no mundo, de qual é a sua noção de realidade, de qual é seu sistema de realidade. Ou seja, depende de suposições às quais nos apegamos tão profundamente a ponto de mal termos consciência delas.

Inserida por pensador

⁠Quem gosta de mentiras,
não se dá bem com
o mundo real!

Inserida por JorgeTolim

⁠" A menina dos editores
A menina dos chefes de redacção
A menina espantalho, monstro, assassina da arte
A menina, o que ela é na realidade"

Inserida por dia_marti

⁠O homem faz história; a mulher é história. A reprodução da espécie é feminina: ocorre de forma constante e silenciosa por todas as espécies, animais ou humanas, por todas as culturas de vida curta. É primário, imutável, eterno, maternal, semelhante a uma planta e sem cultura. Se olharmos para trás, descobriremos que é sinônimo da própria vida.

Inserida por FJE2010

⁠Para aqueles que vivem uma vida de glamour e aparências
fantasiosas. Precisam saber que a mesma realidade
vivida aqui, é o começo de uma longa estrada de encontro
com a nossa espiritualidade.

Inserida por eliana_oliveira_3

⁠Por que aqui a desigualdade prevalece.

Inserida por alexsandermuzy

Cada vez que sorris⁠, estás a ser feliz...

Inserida por LeunamOsodra

Sou demasiado realista que acabei me tornando invisível para certas pessoas.

Inserida por Zensaytama

⁠"Quando assumir a responsabilidade por si, terá encontrado o caminho das suas necessárias mudança. Mudará a sua realidade e a realidade do Planeta!"

Inserida por JulioLotus

⁠Saber quem é seu pai, quem é sua mãe, onde nasceu e assim por diante, é um conhecimento muito superficial em comparação com o que somos na realidade.

Inserida por AGEACACddma

⁠A vida pode ser vivida de maneira concreta ou abstrata.
A questão é saber se no jardim da vida estamos cultivado flores reais ou flores de plástico.

Inserida por Samuelblessedoficial

⁠É inegável que não vivemos sem as mulheres, e compreensível que elas saibam disso, e é uma realidade que nós não saibamos disso.

Inserida por fabricio_hermanos

Meu Tesouro

Vagando como um forasteiro, encontrei o que procurava. Precisei caminhar por muito tempo dentro das noites sombrias, subi e desci entre vales e montanhas cheias de armadilhas e confusões mentais, superar a incapacidade de enxergar o meu tesouro e bem mais precioso, foi um desafio essencial para eu entender o quanto o meu coração estava desligado da realidade. Em cima de um rocha, encontrei o meu tesouro em uma bela manhã com a luz do Sol me abraçando cheio de compaixão e vi a noite se esconder covardemente levando todos os meus fantasmas. Encontrei o Amor com todo o seu brilho, sensibilidade e gentileza, sua energia poderosa afastou os meus defeitos e limpou a minha alma, me abastecendo com um novo ar de proteção, defesas e qualidades.

Inserida por Ricardossouza

Meus dias são"zumbizado"com alunos vivos mortos de sono,e a arrogância dos que não suportam a realidade: pensando está vivos.

Inserida por Kllawdessy

A Deus pertence a ação primeira – única verdadeiramente eficaz – capaz de imprimir modificações na realidade.

Inserida por DavidFrancisco

Arrume um ESPAÇO e um TEMPO para os estudos. Eles são os PODERES necessários para mudar a nossa REALIDADE, através da ampliação e pacificação da MENTE e da ALMA.

Inserida por julianofrizzon

Vivemos no século da tecnologia, onde se tem bebidas, drogas e sodomia, te enganaram enquanto dormia, te chamaram e você não ouvia, todos os seus sonhos jogados numa pia, se tornou uma marionete, que triste, pois devia recomeçar com alegria, porque dessas coisas não sabia.
Nesse mundo não dependemos de ninguém, só de nós mesmos para se manter, existiram pessoas pra te ajudar, e ao mesmo tempo pra te afundar, basta decidir a quem se juntar, para seu ser não retardar, e assim com um pedaço de vida acabar, se isso você entender, parabéns, precisa agora só se desenvolver.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Qual o sentido da vida? O que é viver, tente entender….
Um mundo em eterna mutação, caindo rápido em falsificação, cheio de manipulação e maldição, em uma eterna luta, entre seu pai e sua criação.
O que sou no meio disso tudo? Não tenho respostas, só perguntas, talvez a morte seja a resposta, para essa eterna agonia que me revolta, então mundo de mais uma volta, e vê se não capota.
Todas as mentiras que parecem verdade, parecem confortar por um instante, não param isso é constante, tese, antítese e síntese, olho, olho e no fundo nada encontro.
Acabe logo com o sofrimento, aumente a velocidade do vento, e traga logo nosso tormento.

Inserida por gabriel_barbosa_7