Verdade
Nas profundezas do coração e da alma, as chaves do amor verdadeiro e da conexão espiritual se revelam, quando existe verdade.
A escassez pode existir por si, mas a injustiça só existe por criação e apoio de alguém, nunca é do acaso.
A verdade está além das palavras. É o silêncio entre as estrelas, onde as palavras cessam, e a consciência se expande.
“A cotação dos nossos dias mostra que a mentira ganha cada vez mais valorização em relação a verdade”.
Falar o que pensa... o que acha... opinião...
Onde? Em que lugar?
Muitas pessoas exigem que você não fale porque se sentem ofendidas com a sua resposta verdadeira, mas você é obrigada a engolir goela abaixo os argumentos delas por você pensar diferente.
“Aquele que vive a verdade de ser é um enigma para todos. Ninguém sabe o que se passa no íntimo dessa pessoa, exceto que promete e faz sentir sinceridade, emite amor eterno, impõe confiança, espalha bondade e faz sentir o Cristo Universal.”
Nem tudo que é bom te faz bem!
Devemos estar atentos aos beijos no rosto daqueles que ceiam conosco, pois com o tempo não estaremos a mercê da sorte e sim da verdade.
Preparemos para lidar com a verdade, pois esta será a cruz a ser carrega.
Desejemos discernimento para ver a luz.
Que o dia amanheça logo!
A fé é autêntica...!!!
(Nilo Ribeiro)
A fé é autêntica,
ela não é obrigatória,
ela é nossa essência,
ela faz a História
a fé é certeza,
ela é a crença,
ela domina a tristeza,
ela cura a doença
a fé não é quimera,
não é uma invenção,
é uma força sincera
encontrada na oração
vou dizer um segredo,
- “a fé é dom divino,
ela tira o seu medo,
ela muda o destino”...
Fé é crer no Senhor,
fé é crer no amor...!!!
Amém...!!!
Viver a verdade é despir-se do medo
É ter coragem de ser inteiro, sem segredo.
É olhar no espelho e reconhecer, cada ruga, cada marca, sem temer.
É caminhar na estrada com passos firmes.
Mesmo que o caminho traga espinhos e redemoinhos.
É ser fiel ao coração, ao próprio sentir. E nunca, jamais, à mentira sucumbir.
Eu discordo.. sem ofender
Eu ordeno.. sem constrangimento
Sou gente boa.. não idiota
Me valorizo, valorizo meu trabalho e meu tempo.. mas não sou soberbo
Elogio.. mas detesto bajular
Amo sem exceção.. mas estabeleço limites, não preciso sufocar.
Não me traga mil sorrisos.. se não for de verdade
Capa muita gente tem.. agora verdade e sinceridade é pra poucos.
Se não for para ser equilibrado, nem quero! 😅
O que fará quando perceber que não há definição para aquilo no qual sempre procurou saber? A cura para sua alma, tal qual a razão de um propósito humano, transcende o pensamento arcaico.
Realidade e fatos possuem como base uma sensação amarga e indescritível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp