Verdade
Quando eu gosto, eu gosto de verdade.. Quando eu confio, eu confio pra valer.. Quando eu amo, eu amo mesmo.. Só não brinca comigo e nem deixa eu tomar raiva..
Manter-se sereno e ser gentil, na verdade é duplamente saudável: Faz bem a você, e a todas as pessoas com as quais você convive...
Ja viu uma criança falar de amor?
É puro, nao há maldade.
Ela cria sua propria verdade.
Hoje me sinto assim, amando como uma criança, sem saber aonde vou chegar, sem saber aonde tudo isso que estou vivendo vai me levar.
Sem pensar, sem rancor.
Tudo que passa, passou.
Tudo que errei, voce perdoou.
Tudo que fez no passado, eu esqueci.
Tudo que não nos deixava sorrir, foi embora.
Olha só a hora!
Mas sou criança, nao me preocupo com o tempo, só com o vento que bate forte na minha janela.
E diz pra correr pra ela, me puxa em sua direção.
Não preciso olhar o relógio para saber a hora em que devo ir embora.
O mundo conspira ao meu encontro.
Deixo-me levar até ver-te e enriquecer-me com sua visão.
Ganhando assim, tempo sem fim para te amar.
Meu texto é um leve esboço de uma carta sua que guardei no bolso.
Li, reli e vi.
Você também é uma criança que ama de forma pura, mas... seu amor nao é imaturo. Me deixa totalmente seguro.
Porque quando estou perto de você, o mundo pode acabar em volta, que eu nao vou ver.
Minha visão estará focada em você.
Meu sorriso ganha o mundo sem querer.
Sinto que posso voar sem asas, quem dera se pudesse, estaria sempre a te olhar lá de cima. Pois toda criança é um anjo.
Pessoas de verdade sabem o que é o verdadeiro amor. Pessoas de verdade acreditam nas outras pessoas, mesmo sabendo que vão se decepcionar.
O sol vai raiar amanhã da mesma forma que surgiu o ano todo. O que vai mudar de verdade são apenas os números do calendário, o que é preciso modificar está dentro de cada um de nós.
"Finjo admirar a despedida do dia, quando, na verdade, estou a desenhar os teus traços, tão perfeitos, tão singelos.
A face tua é o mapa que há de me fazer chegar ao tão desejado tesouro: o do sossego, o do apreço, o do amor...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Amigos de verdade? Bobeira! Você reconhece a pessoa pelo que sente por ela e não pelo que ela te faz. Há vezes que posso gostar de você por algo que me fez, contanto, Deus te ama por nada!
vida
Vida e verdade,
Vida é um sonho,
Vida também realidade.
Vida é sentir,
Vida é ficar
Mas também saber partir.
Vida é tudo o que é capaz,
Vida não violenta,
É aquela em que há paz
Vida é sentimento,
Vida é liberdade,
Mas tambem comprometimanto.
Vida é felicidade,
Vida é prazer,
Mas tambem solidariedade.
Vida é tudo o que dela voce faz,
Mas, nem por isso,
Faça tudo é capaz.
Reinventar-se é um processo difícil. O encorajamento e a perspectiva de um amigo de verdade pode fazer toda a diferença!
Temos a impressão de que a vida humana é repetitiva, mas na verdade ela é bastante linear, alguns não percebem isso porque se prendem a um tédio interior provocado por si próprio, pelo psicológico que teima em achar que não tem saida pra monotonia"
Procure, vá atrás. Quando você achar, saberá.
A verdade, é aquilo que procuramos ver, e não aquilo que aceitamos sem pensar.
Insensatez
loucura
desejo
paixão
ou amor.
Seja qual for a sua expressão... faça dela verdade.
O tempo não volta...
e a juventude não faz rascunho
Faça.
Você pode não ter outra oportunidade..
"Mesmo que eu mentisse ainda estaria falando a verdade as minhas mentiras são fatos que vocês não queira acreditar, é a verdade."
28/01/2012
