Verão
Já se sabe que vende mais picolé no verão e o vendedor já não precisa reclamar do calor.
Amadurecimento e cooperação.
Se era para ser um amor de verão, por que ele durou uma vida inteira???
Eles viraram tão intensamente, que nem perceberam as estações mudarem, todas elas se tornou uma só.
"Uma andorinha só não faz verão..." É preciso ampliar a consciência Humana para conquistar a salvação coletiva.
Os traiçoeiros da fé em Jesus Cristo verão o impacto da traição de Satanás, que continua enganando as suas almas, fazendo-os ignorar as sanções espirituais do Seu precioso sangue.
A minha mocidade atingiu a primavera da vida e aguardo o meu espírito entrar no verão da eterna presença do Sol da Justiça -- Jesus.
Pessoas que fazem discriminações raciais verão suas almas condenadas a sofrimentos ainda piores, porque não acreditam no Julgamento de Deus.
Aqueles que constroem seu projeto de vida, olhando com fé para os recursos do Alto, logo verão projetadas suas realizações.
✍️E assim também é a vida; a primavera bela, o verão maravilhoso, o outono acolhedor, mas o inverno nem sempre é ameno, pode ser rigoroso.🌹
Líderes que não santifica a igreja quão difícil verão os seus membros restaurados para oferecerem uma verdadeira adoração.
É que...
desde sempre,
o meu âmago anela o Mar,
não aquele mar dos dias de verão
(lotado e ruidoso),
é como um chamado divino
para a serenidade d'alma.
E eu,
anelo á você o Mar
do Outono
e do Inverno.
✍©️ Trecho de "Diálogos poéticos "
#MiriamDaCosta
"Verão, amores curtos que se eternizam.
Primavera, alegrias que brotando do chão.
Outono, ecos do que se foi.
Inverno, rugas...rugas...rugas.
Quero morrer na primavera!"
Haredita Angel
29.04.18
Amizade não é contraste é igualdade, não é subtração é soma, não é inverno é verão e acima de tudo não é cobrança, é um longo caminho de perseverança e inexorável lembrança.
Por mais que se consiga fazer amigos no verão, é no inverno que iremos contar com sua verdadeira presença
Quem ama não esquece, o amor é um eterno piquenique num verão à tarde, é fazer sempre uma prece para que esse convescote seja apreciado no enlace por todos de camarote
Você é como o verão que aquece e torna meus dias em céu azul, é como o outono que me faz ver os frutos por ser competente em plantar o amor, carinho e muitas coisas boas, é o inverno que refrigera meu coração, onde encontro aconchego em seus braços, seus beijos e seus abraços, e é como a primavera que dá cor em minha vida, onde nascem as flores mais lindas do nosso jardim que se chama vida.❤️
É bem possível notar a impetuosidade dos momentos calorosos de verão e a prudência trazida pela maturidade numa junção interessante, abrigada na tua essencialidade.
Basta perceber a espontaneidade do teu belo sorriso e a fogosidade radiante do teu olhar, atento e decidido, um nexo bastante peculiar que pra mim, é mui perceptível.
Não é minha intenção ser petulante, mas ficarei honestamente surpreso se disseres que estou enganado, diante de um aspecto vívido que considero tão notável.
Calorosos dias de verão, emocionantes e animadores, de cores intensas, momentos marcantes, quando o sol ganha mais força e evidência semelhante a um amor quente que esquenta a alma, gerando entusiasmo, construindo lembranças singelas e honestamente amadas.
Um clima bastante apreciado que desperta paixões, ânimos e vontades através de emoções deleitantes e acaloradas que aquecem muito a brevidade ao ponto de torná-la aparentemente eterna, se for aproveitada de verdade, sem nenhum desperdício, com a devida veemência.
Tempo propício para saborear o calor da simplicidade, divinamente, expressado, iluminado lindamente por raios solares, proporcionando vários encantos ensolarados, portanto, de fato, uma fascinante estação que deixa o espírito renovado com os calorosos dias de verão.
Verão que aquece o inverno com o calor de uma paixão, a mutualidade de um amor verdadeiro, a imponência da sedução, assim descrevo a tua natureza abundante e a veemência da tua emoção, mulher entusiasmante que promove a vívida exultação.
Comparação bem justificável, tendo em vista que o teu sentir aparenta ser intenso e sincero, oriundo de acalorado coração e a tua linda presença que se destaca mesmo em um dia nublado, o clarão sedutor de um céu ensolarado.
Clima caloroso ao teu lado, efeito parecido com o que é alcançado através daquela estação quente que deixa os ânimos renovados, um fevor evidente, um tempo muito favorável para certos momentos serem intensamente aproveitados.
Clima quente, mulher que consegue elevar a temperatura, representas um romance de verão, doçura que aquece, brisa passageira, mas que deixa tantas marcas na mente que em pensamentos se faz eterna, uma presença frequente, uma emoção intensa que naturalmente faz arrepiar a pele, cachos graciosos, um sol reluzente no teu sorriso, fogo ardente nos teus olhos, um olhar atrevido, lábios delicados, companhia oportuna para momentos calorosos, sentimentos impulsivos, beijos demorados, uma troca inesquecível de afetos, desejo correspondido cada vez mais sedento, páginas vívidas de um livro de dois espíritos libertos.
Penso vivamente que não é de se estranhar que muitas vezes também apareças nos meus sonhos, sempre encantadora, cabelos soltos, uma desenvoltura graciosa, riso frouxo, calorosa essencialidade, atitudes e emoções, partilhamos tardes ensolaradas em lugares incríveis, admiramos as estrelas, a grandiosidade da lua, transformamos um quarto em um paraíso, as noites são felizmente prolongadas, vislumbres aprazíveis do que ainda poderemos viver juntos, pode até parecer loucura, entretanto, talvez seja um sinal legítimo de lucidez da nossa sanidade, a rica conexão dos nossos caminhos, a qual possui muita profundidade.
A tua impulsividade momentânea permite que a minha racionalidade seja emocionante, assim, posso sonhar de olhos abertos, em contrapartida, o meu entendimento racional mesmo falho torna o nosso entrosamento verdadeiro, propiciando uma euforia nada superficial, portanto, um somatório vantajoso para ambos, comprovando que pensar no futuro não quer dizer menosprezar o tempo atual, vivendo de um jeito monótono e nem que viver o agora significa ignorar totalmente as coisas vindouras, portanto, sonho e realidade se completam, histórias que reúnem o sentir profundo com o agir consciente, assim que o porvir atualmente começa.
