Ver
O que me deixa muito triste é ver jovens que não tem senso de humor e se acham muito adultos para rir de uma piada ou brincadeira de bom gosto. Se um dia eles perceberem que estão enganados, talvez seja tarde de mais e não terão boas recordações para sorrirem quando estiverem sozinhos...
Ela levantou o olhar e deu um sorriso. E eu percebi que queria ver aquele sorriso pra vida inteira, ainda que uma vida fosse muito pouco.
Ver uma amiga aflita, com problemas e sem saber o que fazer é pior que me algemar e amordaçar. Me sinto na obrigação de fazer alguma coisa.
Sempre tentando ver o lado positivo das coisas. Procurando enxergar lições em meio ao sofrimento. Apontando meus próprios erros pra justificar as lágrimas. Agradecendo até os momentos ruins com o seguinte pensamento - poderia ser pior -. E levando no sorriso a esperança de que tudo na vida passa, e isso... também vai passar! Prazer, eu!
Reduzir a tarifa é fácil, quero ver é aumentar a inteligência de quem já virou robozinho do sistema!
26 de agosto de 2013.
Como queria dormir e quando acordasse ver que isso é só um pesadelo,que ainda vivemos da mesma forma de sempre.Como te amo Gabriel.
Amor Demasiado
O que eu faço sem você
Se em meus olhos dá pra ver
O tamanho do meu amor
Não posso mais agüentar
Não consigo mais controlar
Esse sofrimento, essa dor.
Preciso de uma luz
Pra suportar essa cruz
Que é você sem me amar
O que eu faço sem você
Se para te esquecer
Eu preciso me esquecer
Não te amar é impossível
Te amar é inadmissível
Porque você só me fez sofrer.
Quem ama ver tudo diferente, alguns veem tudo como um filme preto e branco, já outros como um filme colorido, cada um ama de sua maneira, cada um ama com sua realidade, independente se o filme é colorido o preto e branco, o que importa é que a razão seja o amor.
Uma foto baixada e salva no celular,
Pra levar comigo pra onde eu vá.
Pra lembrar de você e ver seu sorriso lindo e ver seus olhos brilhar.
Engraçado né?
Uma foto sua me tranquilizar.
Pois é, imagine você do meu lado, como devo ficar?
A essência do sorriso tirei de você.
Se me pedir explicações, eu não saberei explicar.
Mas posso demostrar de um jeito, que só o coração sabe falar.
O que eu não daria para ver um sorriso seu,
seu andar caminhando junto ao meu,
sentir seu perfume no ar,
e poder em sua pele tocar...
Quem quer me ver bem, eu desejo o bem em dobro. Quem quer me ver mal, eu não ligo. Apenas dou um sorriso e sigo em frente.
Quem Sabe um dia vocé vai olhar pra trás e vai ver as pessoas que voce machucou de mais e vai senti a falta delas
Doi...
Doi ter que olhar pra traz e ver nós dois felizes.
Vc talvez esteja feliz agora,mas eu não estou.
Doi ver os planos feitos junto a vc,serem levados pelo esquecimento,na verdade foram frases suas jogadas ao vento.
Doi lembrar de suas promessas,vazias,que seriamos felizes para sempre,será que eramos?
Doi eu saber que toda a dedicaçao que dei por nos,era só pra vc.
Doi acordar durante a noite e perceber que vc não esta ao meu lado,abraço o travesseiro implorando para que seja um pesadelo,mas nao é.
Doi acordar pela manhão e meu primeiro pensamento continua sendo vc.
Doi não saber o que fazer com meus abraços sem seu corpo,dos meus beijos sem seus labios,da minha vida sem a sua.
Doi ter que fingir e procurar forças para sorrir,e dizer que estou bem quando alguem pergunta por nós dois.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp