Ver

Cerca de 27911 frases e pensamentos: Ver

Relacionamento a dois moderno é uma competição olímpica na qual a modalidade principal é ver quem consegue trair mais que o outro. Mas o prêmio principal vai para o perdedor, que é uma bruta dor de cabeça pelos chifres que tomou.

Inserida por Marcellothadeu

~Lindo mesmo é você olhar para tráz e ver quanta coisa você superou e olhar pra frente e perceber que só as coisas boas de verdade continuaram ao seu lado!~

Inserida por kaparanhos

Um Dia Ainda Vou Acordar Abrir Os Olhos e Ver Uma Pessoa que goste de mim Realmente do Jeito Que Sou. Ao Olhar Minha Mão Ver Você Ah Segurar Com Toda Alegria De Amar.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

É triste olhar nos olhos de quem amo
E ver as lágrimas escorrerem pela face
Ver feridas que não cicatrizaram com o tempo
Ao sentir o gosto amargo de uma falsa liberdade...

Inserida por Tatagyn

Quando eu me der conta de que nada faz sentido em minha vida, me lembrarei de que o meu amigo de verdade que me escutava e me acalentava com sua voz suave sempre me apoiava;
E que quando chorava de aflição ele me pegava no colo me fazendo esquecer as dores que tanto me atormentavam;
Por isso meu Deus eu te amo desde o meu interior até onde meus olhos alcançam;

Inserida por JULIOAUKAY

Filhos queridos

A notícia da espera
A ansiedade de ver o rosto
A vontade de sentir o cheiro
O nascimento...
Filhos queridos
Amados
Como me ensinam
Cada passo
Cada palavra
Cada sorriso
Por vocês, choro e sinto
Por vocês desisto de mim
Desisto de ser
E continuo á aprender

Inserida por shirleidangra

Vai ver que a solução para MUITOS seria um POUCO de
''Humildade'' .
-Pelo menos do meu ponto de vista.

Inserida por ThatianyRaquel

Mas se for pra voltar, dessa vez faz valer a pena
Se for pra voltar, faz-me ver que não é em vão
Não faz em pedaços novamente o meu coração.

Inserida por maduschiavon

Os urubus apenas sobrevoam,sentem o cheiro,mas quando descem para ver,sentem nojo da tua arrogante carne podre!

Inserida por SamuelRanner

Às vezes, precisamos ver certas coisas para valorizarmos o pouco que temos, ou aquilo que consideramos pouco. Agradeço tudo o que tenho e tudo aquilo que vou conseguir, porque sou capaz, sou merecedora. Sou a única responsável pelo meu sucesso ou pelo meu fracasso.
Considero-me uma vitoriosa! Corro atrás dos meus sonhos e a cada dia realizo um deles. Consigo me olhar e sentir muito orgulho, não foi sempre assim, algumas vezes tive de ser alertada por amigos queridos. Pessoas que apareceram de repente em minha vida e que fizeram uma diferença grandiosa nela e, também, pessoas que sempre fizeram parte dela e que continuam firmes e fortes ao meu lado.
Agora chegou a hora de voar mais alto, e é essa minha visão romanceada da vida que me faz acreditar, sempre. Acredito em tantas coisas: amor sem fim, lealdade, encontro de almas, verdade, intensidade, entrega, eternidade, valores, energia, toque...Acredito até em príncipe encantado, não vou acreditar em mim?

Inserida por erikarpinheiro

É difícil olhar para trás e ver seus erros, sim, aqueles horríveis e inúteis erros que fazem você botar a mão na cara de tanta vergonha, quase chorar de arrependimento "podia ter feito isso" "aquilo deveria ter sido diferente". Mas de verdade, acredite todos esses vergonhosos erros te trouxeram até onde você está e eu vou dizer que sinceramente acredito, todos erramos, e como, mas enquanto estamos vivos podemos mudar, compensar, aprender, e tudo aquilo tem que ficar onde está, no passado, não fique trazendo para o presente, se há arrependimento, mude, faça a experiência dolorosa valer a pena.

Inserida por umapoetisaqualquer

Quero acordar ao teu lado, levantar, ir ao banheiro, sem medo de abrir os olhos e ver que você não ta ali, sem medo de encarar a realidade sabendo que aquilo é apenas um sonho que nunca irá se realizar. Quero poder abrir a geladeira e ver apenas pizza, coca-cola e sorvete. Quero poder abrir o armário e ver apenas leite condensado, chocolate em pó e biscoito recheado. Quero poder ir para o trabalho e no final do mês não ter aquela velha discurção de casais que não tem dinheiro suficiente para fazer a feira. Apenas queria fazer a diferença no meio de todos os casais ao teu lado. Quero poder deitar, descansar e sonhar com várias crianças pelo meio da casa, engatiando, chamando mamãe e papai. Quero poder acordar olhar pro chão e ver que era realidade. Quero poder olhar para nossas crianças e verem que elas se parecem contigo. Quero poder em um dia de chuva ficar abraçada contigo de baixo do edredom. Quero poder fechar os olhos e acordar sem medo de acordar e ver que tu não ta mais ali.

Inserida por CarlinhaBarros

*** Jogue Limpo.. ***

“Vamos ver como vai ficar”... “Deixa o tempo passar”
“Precisamos conversar mais”... “ não sei se é a hora”
SÃO FRASES CLÁSSICAS... Sabe de que né?
Não? Então aprenda com os mais qualificados em dar desculpas...
Vejo muitas pessoas usando frases com essas palavras ou outras bem habituais, só não são sinceras em chegar pra você e dizer, não... Não é com você que quero tentar, não é você que me fez sentir algo diferente..
O tempo passa e tudo já estará diferente...
Em poucos dias eu, você, vai ler ou saber... ”é eu estou namorando, ficando com uma pessoa...”
Aguarde pra você ver..
Quando a gente quer, acontece.. Quando não.. Deixamos a cargo do tempo e ele não resolve nada!

Inserida por THONKNUST

Mas antes que eu me esqueça! Tens aqui a bomba d´água!
Mas não consegue ver que ainda temos sede?

Inserida por AlessandroLoBianco

É tão bom quando você vai ver algumas fotos, ler algumas mensagens que recebeu de promessas, e planos que fizeram a você, mas que não cumpriram... É tão bom quando você sente saudade mesmo, e sabe que não amara mas da mesma forma um outro alguém, mas que mesmo assim precisa tentar um novo recomeço, uma nova história, um novo amor... É bom, porque você tem consciência de que as coisas mudam, e você não pode se prender a elas. Porém o amor não é móvel, que você pode sentir por qualquer um, quando verdadeiro, ele é único!
E assim você sabe, que quem disse um dia te amar, nunca te amou. Que os pra sempre ditos foram puro calor do momento. Mas você tirou uma lição muito importante disso, e tá deixando esse seu coração bobo preparado para o próximo, porque a vida sempre manda um alguém especial pra te fazer feliz de vez em quando, e você aceita porque não aguenta o fato de ficar sozinha, e vamos combinar que é chato, não ter quem fazer feliz, não ter pra quem correr quando quiser chorar, não ter quem repita que você é linda, e que ele te ama mas que tudo... E quando eu lembro que nunca ouvi isso, me acalmo porque não sei como é essa sensação. Até disseram sim, lá pelos começos. Pura mentira! Porque quem ama, não consegue perder esse amor, tem medo, porque sabe que doera muito.

Inserida por Thaynaamanda

Traiçoeiro, aquele que finge que é seu amigo, mas na verdade quer ver sua caveira,Traiçoeiro é uma pessoa que não se pode confiar,Traiçoeiro é uma pessoa desleal, mentirosa, do mal, é um tipo de pessoa que na sua frente demonstrar ser amigo(a) e quando você vira as costa ela tenta te detonar na primeira oportunidade, infelizmente ninguém esta livre deste tipo de gente, são covardes, falam na nossa ausência, porque temem falar na presença e se aproveitam da falta da mesma pra venderem a outras pessoas uma imagem negativa, a esse tipo de gente, meu repudio, e um alerta vista-se com uma roupa chamada CORAGEM e direcione suas palavras aquém realmente interessam, ou seja a pessoa que você vai falar!!!

Inserida por elber

Ser forte e ver a pessoa que se ama todos os dias com outra!

Inserida por AnaluizaMoura

Quem tudo parece fazer
Ao se ver, nada faz
Quem nada parece fazer
Tudo faz e mais um pouco.

Inserida por irafaelcastro

Nossa ânsia por respostas sobre as coisas da vida, não nos deixa ver que, se tivessemos as respostas não haveriam
perguntas. Então, seria tudo tão insípido, desenxabido e sem sentido algum.

Inserida por lucia0910

Olhares

Amo te olhar e perceber que já estava olhando,amo ver que não preciso falar com você para conversarmos,amo esse seu olhar que me faz te amar ainda mais,amo quando você me olha fixamente.
Esses olhares que me fazem te querer mais,que me faz desistir de desistir de você,que me tira de tudo o que eu estava fazendo,que me faz parar de pensar alguns segundos,para prestar atenção nesse olhar,esse olhar que torna tudo mais emocionante,esse olhar que me faz chegar mais perto de tudo o que eu sempre quis,esse olhar que mesmo depois que acabou continua na minha mente...

Inserida por luanacarolinepoemas