Ver

Cerca de 27891 frases e pensamentos: Ver

Em teu olhar eu vi a eternidade

Inserida por Fitter

Ver, só?

Verso,
Inverso,
Universo.

Inserida por FrancismarPLeal

Efeito estufa.

Quando te via,
Quadras de distância,
O calor subia.

Inserida por FrancismarPLeal

Pra boca.

Não vejo longe,
Preciso de óculos,
Exceto para ósculos.

Inserida por FrancismarPLeal

Idades.

Quero.
Quero ver.
Quero verdade.
Quero ver.
Quero.

Inserida por FrancismarPLeal

Da mão?

Verdades?
Ver dedos...
Pouco(a)s.

Inserida por FrancismarPLeal

Você também pode ser o Pão da Vida, desde que seu coração consiga ver o próximo da mesma forma que Jesus enxergava os mais necessitados

Inserida por Jaderamadi

Todos nós temos um lado bom. Procure ver o lado bom.

Inserida por acheosite

O jeito é ir dormir pra ver se a dor passa.

Inserida por rafaelacorrea

A tentativa de resgate da minha alma carioca ainda não se extinguiu, os símbolos do meu Rio de Janeiro podem ser vistos por todo o mundo. Porém, da janela, o bondinho não pode ser visto por mim - e é de partir o coração. Meu lema e minha bandeira foram desfeitos. O que é de um navio sem uma bandeira e um lema? Ele perde a direção. E eu perdi a minha. Mas eu ainda tenho Deus para me guiar.

Inserida por JaimePericles

Temos os olhos certos mas não conseguimos ver!

Inserida por JosePHAistY

Vê, além das aparências.
Há muito mais por trás do feio, do belo...
Presta atenção, escuta, conhece, sente.
O que nos toca realmente, não é o visível aos olhos, tá do lado de dentro.

Inserida por SolVessoni

Mas ver ele ir embora foi como acordar.

Inserida por AmoraTessa

Olho para o alto, tentando ver o céu
E o que vejo são os edifícios
e sinto pena, um arranha-céu inteiro
Não vale um poema.

Inserida por AZEVEDODouglas

Se você soubesse o quanto é difícil saber que seria perfeito, mas talvez para você perfeição não tenha o mesmo significado que tem para mim.
O quanto é difícil, sei lá esquecer ou superar já nem sei o que devo fazer com os meus sentimentos, quando tudo que faço me lembra você, pois sei que você também estaria fazendo o mesmo ou que tudo que penso em fazer pra me distrair pra esquecer e mudar o foco, adivinha! me lembra você, que você faria as mesmas coisas.
Parecia tão legal sermos tão compatíveis, tão iguais até nos sonhos, mas agora já não é tão legal assim, até quando minha mãe faz minha comida favorita pra me agradar parece que ta é me torturando e tudo ta sendo uma tortura.
Uau!! Que turbilhão que esta minha mente.
Não desisti de você, eu só não sei o que fazer, é acho que não desisti de você, pois é nem isso eu sei.

Inserida por Brunoluizphotography

Alma translucida vê
o que os olhos recônditos desviam

Inserida por AndressaDiniz

Corri pra ver o mar. Olha de quem lembrei.

Inserida por SabrinaRodriguez

Quando ofuscarem seus olhos com mentiras para que não veja com clareza a pessoa que tanto lhe atrai, use a luz da sua alma e verá que quem mente por egoísmo na verdade é quem lhe trai.

Inserida por Mariolsfranco

Bom dia! Não é fé quando você precisa ver para crer.

Inserida por bisporodovalho

PERMANEÇO

Consegue me ver
Ainda sim permaneço
Nesta cidade bucólica
Ainda não cresço
Vejo
Que bastante mudou
Contudo
Não reconhece que errou
me deixando aqui
em topor

Inserida por palomasaintspoetisa