Ver
Conexões virtuais podem ser estimulantes, mas ver alguém pessoalmente pode contribuir para a resiliência, autoconsciência, relacionamentos mais profundos e o contentamento geral.
Os idosos, conseguindo esse equilíbrio, podem lidar com os desafios e se recuperar dos contratempos da vida
Como posso amar alguém que nem conheço mais já sinto que conheço não há necessidade de ver mas sim de sentir
"Quando você ver a informação meteorológica, sobre o tempo, acredita nela , mas nunca se esqueça de levar o ÓCULOS ESCURO E O GUARDA CHUVA"
Há meses ou anos que não me sentia vivo, ao lhe ver, e vi o quanto és bela, bela não, esplêndida, meu coração disparou, minha respiração acelerou, e senti que há pessoas que podem nos fazer felizes de imediato.
Ao lhe encontrar, abraçar e beijá-la, vi que só no primeiro contato, há possibilidade de gostar, adorar e até amar uma pessoa em um só dia!
Peço a Deus, e a você, que nosso carinho se torne amor, e possa ficar para o tempo que nossos corações ficarem batendo.
A filosofia deve ser vivida, não apenas estudada; é no mundo real que suas ideias encontram seu verdadeiro propósito.
Testemunho: O Poder da Transformação Interior
Seja a mudança que você quer ver no mundo. Para inspirar mudanças positivas nas pessoas ao seu redor, comece transformando a sua própria comunicação e interação interior. Cultive o amor, a graça e a sabedoria que vêm do alto. Essa mudança interior se refletirá em você, criando uma realidade de simpatia, carisma e empatia que cativará a todos.
A transformação interior, guiada pelo amor e pela graça divina, é o primeiro passo para que as pessoas testemunhem a glória, o poder e o amor de Deus curando e renovando você. Ao irradiar essa luz interior, você se torna um farol de esperança e inspiração, mostrando que a verdadeira mudança começa de dentro para fora.
Através dos olhos da alma, pude ver além das fronteiras do coração, onde em silêncio o amor adormecido, aguarda que o vulcão da paixão o desperte!
Eu inspiro pessoas que finge não ver. E deixo elas buscarem está necessidade de ser melhor a cada dia.
Essa coisa de não mais ver
de não poder, ou de perder
ou dormir, pra esquecer...
A saudade gasta a gente
nos derrete lentamente
e nos queima, sem acender.
Tudo em volta é desalinho
a mente procura um cantinho
pra fugir, pra se esconder.
Mas nada parece curar
dormir, vai te fazer sonhar,
mudou a forma de sofrer.
Deitada na minha cama,
Lembro das noites quentes, quase esquecidas.
Eu só queria te ver sorrindo, pelo menos uma vez.
Eu só quero ser uma espécie de amigo, menina.
Seria melhor você abrir sua mente,
E me deixar te guiar.
Você é a única que me faz sentir
Tão real e feliz.
Oh! O que eu devo fazer, minha pequena?
Porque estou tão viciado em você, no amor e na paixão.
Oh! O que eu devo fazer?
Oh! O que eu devo fazer, me diga, minha pequena?
Por que você faz isso comigo, menina?
Você se lembra dos momentos que passamos juntos?
Menina…
E então descobri que você nunca me amou,
Seu amor pertencia a outras pessoa.
Adoro provocar e ser provocada. Adoro poder olhar nos olhos e ver o sentimento transmitido...
Quando existe a conexão entre almas... Tudo se torna mágico.
CONSCIÊNCIA NÃO É LUZ!
Consciência são Informações, enquanto Luz é o que possibilita à Alma ver as Informações!
Para a Alma ver Informações é necessário que haja Luz nessas Informações!
O grau de Consciência da Alma equivale ao grau de Luz que recebe do seu Espírito!
Por isso, Intuição é Lampejo de Informação!
A gente foge. Foge porque não suporta encarar o real. Não suporta porque suportar tem a ver sustentar, conviver com ele, e dar corpo ao que, antes, parecia não existir. As sombras que povoam o outro e a nós mesmos/as são presença constante. Não dá pra fugir delas. Só não vê quem não "quer". Cada um/a no seu tempo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp