Vento
Tão solta quanto o vento indica
Voando por onde se quer e vai querer
Ninguém manda na sua vida
Ela criou um jeito novo de viver
São pontes finas
Pinguelas
Que balançam
Sacode com o vento
Mas depois que chega nela tem que passar
Para voltar não da
Para ir a frente do medo.
Descer?
Pode ser
Mas não tem jeito
O caminho está à frente
Querendo
Não querendo
Com medo ou não
O caminho está aí
O duro é essa neblina
Nunca dá para ver lá na frente
"O medo te faz pensar pequeno, te faz seguir o vento e ser apenas mais um. Ele te poda as habilidades, o talento, e não te deixa crescer."
Uma garoa fina esfriava a noite.
Era tempo de Lua cheia,o vento uivava para mim, parecia querer dizer-me algo, que eu de nada entendia, um arrepio dominava o meu corpo, enquanto o frio fazia de mim sua vitima. A noite abria o baú das lembranças com aroma da infância. Saudade de um passado que o tempo já enterrou. Quando menino, gostava de ver chover à noite. Pousava a nuca no peitoril da janela, e ficava só a olhar as gotas de águas, felicidade pura, as gotas pra mim era almas vivas a tocar meu rosto era um choro de felicidade. Hoje ao recordar desse momento , esboço um sorriso, no meio do pranto e do sofrimento, que agora sei que existe. A minha mente que antes tinha saída pra tudo hoje não tem certeza pra nada. Como disse um dia o Rei ; quem sabe menos das coisas sabe muito mais que eu. Boa noite.
As pessoas são como o vento, vêm e vão, as vezes deixam coisas boas por onde passam, as vezes só deixam destruição.
A noite chega, o silêncio interior acorda. Uma noite vazia, fria e o vento a meu ouvido sussurrando. Pensamentos em você mais uma vez me tira o sono, lembranças me vem como um tapa na cara. Mais as marcar essas ficam no peito, essa noite fui longe nos meus pensamentos escrevo porque me acalma me faz bem a alma em meio as tempestades fui espalhando minhas sementes e regando-as com minhas lágrimas, a noite prossegue e aos pouco vou superando o passado. Tento mais não há como fugir da escuridão. Caio em seus braços e chegado a hora de sonhar sempre vou acreditar que atrás de uma curva existe a esperança de encontrar a tal felicidade. Boa noite.
Tristeza sem fim
O tempo parece não passar
Sinto o vento tocar meus cabelos
Me sinto tão vazio nesse lugar
Tudo o que eu queria agora é que essa tristeza acabasse.
Só o que escuto é o barulho do ventilador
Ninguém pra me chamar de amor
À solidão me abraça junto com a escuridão da noite
Já não me lembro direito como é sorrir
A alegria já não habita mais aqui.
Deixe que meu vento te assopre
E carregue toda poeira
Que lhe traga boas energias
Que o vento frio se afaste
E o sol possa voltar a brilhar
Feche os seus olhos
Sinta o cheiro de tudo que lhe cerca
Permita-se viver
Não seja como o vento
que passa e logo é esquecido
Não seja como as águas dos rios
que também se vão...
Seja você mesmo, apaziguador
sensível, que por onde passa
deixa a sua marca,
de amor.
As ondas quebram no mar, e o vento trazendo lembranças de momentos
Melancolia é a definição certa para esse sentimento
Mais uma vez queria te mar, ao brilho das estrelas te beijar
Aos teus encantos me entregar, torcendo para o tempo não passar
Mãos dadas, boas risadas e pegadas na areia
O amor de um dia, queria para vida inteira
Fecho os olhos e sinto essa poesia,
que é teus lábios emergirem nos meus,
Chegas com um vento de ternura, trazendo um céu de estrelas, que brilham dentro do meu coração.
Mil borboletas voam em mim, a pele agradece o toque, o tempo paraliza na canção de amor que apenas nós ouvimos.
A alma festeja quando sente o seu calor,
Já não somos dois, somos um só momento, uma mesma emoção, um mesmo beijo, o mesmo Amor !
-Lanna Borges.
_______________________________________
É lindo o soprar do vento,
O chegar do dia...
Ver o sol ao fundo tentando abrir as cortinas dos sonhos
É muita sintonia com a vida e com Deus estar em paz e ser grato por tudo isso.
Infinitamente belo e sem palavras olhar pro nascer do dia e ter certeza que a vida começa todos os dias com o frescor de Céu despejando na alma .
Um sabor de manhã que traz os recomeços necessários.
Seria ingratidão não apreciar, só nos resta olhar ao céu e agradecer.
Obgada meu Deus por mais Um dia !
-Lanna Borges....
_______________________________________
Eu sou o laço bem dado
Eu sou a flecha que voa
Eu sou o tempo fechado
O vento e a garoa
Eu sou o Sol que alumia
Que queima e que orienta
Eu sou um pouco de açúcar
Sou dendê e pimenta
Eu sou guerreira que canta
Encanta e vence a guerra
Eu sou o passo mais largo
Que já andou nessa terra
E comigo ninguém pode
Porque meu Santo é forte
E comigo ninguém pode
Porque meu povo é forte
Preciso desabafar
Jogar tudo pra fora
Deixar o vento levar.
Preciso me libertar
Soltar todas as amarras
Deixar as correntes cair no mar.
Preciso de paz
Acalmar meu coração
Pois de que adianta saber agora
Se já não é mais a solução.
O tempo carrega a alma
A vida esmaga o coração.
Vento na janela estou a olhar ,refletindo a sombra das árvores com ventinho , vejo os galhos a balançar. Me sinto feliz em poder respirar. Agradeço a Deus meu deitar e o meu levantar.
