Vento

Cerca de 13117 frases e pensamentos: Vento

Por mais forte que seja o vento da tempestade, busque no seu interior o abrigo.

O mais bonito da vida,
É observar a dança das árvores,
Embaladas pela suave canção,
Que o vento traz de mundos distantes.

Sempre sopre amor, caso o vento mude ele retornará para você!
Sergio Fornasari

Há palavras jogadas ao vento.
Planos distraídos.
De sorrisos sutis e olhares tímidos.

Solte as amarras, liberte-se, navegue ao sabor do vento. Às vezes devemos deixar e simplesmente ir, que a vida se encarrega de nos colocarmos no rumo certo...

O som do mar e do vento, balançando as palmeiras e coqueiros, parece a chave para liberdade das angústias. A brisa leve, passeando pela pele e bagunçando os cabelos trás a sensação única de liberdade; o banho salgado, de levar as impurezas e as cargas que tanto pesam ao espírito e maltratam a alma.
Nada melhor que um fim de tarde à beira-mar, ao canto dos pássaros, apreciando, perplexamente, um dos mais graciosos espetáculos da natureza - o pôr-do-sol.
Mesmo que por alguns minutos, você percebe que este simples contato com a natureza tem o poder de elevar a alma ao encontro com a paz, os problemas parecem ínfimos e as forças, renovadas... Já perdi as contas de o quanto este “ritual” me salvou dos piores dias. Bendita seja a “terapia do oceano”, lava e leva tudo.

Não é todo mundo que dá a sorte de encontrar alguém como você. Você é aquele cheiro doce que o vento traz, só de vez em quando.

Deixa o vento soprar seu cabelo bagunçado enquanto você mente sobre seu amor inventado.

E um vento acariciante
resolveu balançar os coqueiros,
embaraçar os cabelos...
É o outono
começando a se despedir
com seu espetáculo itinerante....

mel - ((*_*)) 08/06/2014

Que meus mestres nesta noite de vento fresco e agradável me inspire e guia-me a lugares e me leve ate pessoas que clareiam minhas mente. Permita Senhor colapsar palavras elucidativas e principalmente cativantes

E quando me jogaram no vento, me senti livre, porém só.
E no meio dessa viagem louca com ventanias e trovoadas, algo me puxou e disse:
Não perca a Fé.

"Agora vou, pelo vento, ao relento,catando estrelas no escuro,fazendo bolhas de raio de sol, beijando a grama verde,devolvendo palavras maduras."

Pedi ao vento que ele me levasse embora todas as minhas dores...
Os maus olhos que me cercam...
E todos aqueles com mau coração.
E que me trouxesse apenas amor, sinceridade e simplicidade.
Apenas isso!

Existem coisas na vida que o tempo não apaga,que a chuva não destrói e o vento não leva,por isso queria ser seu sol para iluminar seu dia.

Eu vivo na adrenalina,ao som do vento,com a extrema necessidade de viver algo que não vivi,com a extrema necessidade de viver algo que ninguem jamais viveu,com um sonho na mente,e um necessidade no coração;

“Você é o sol,
A lua,
O vento,
O ar e o fogo,
Você é quem me completa,
Você é quem preciso para seguir,
Você simplesmente é a pessoa que amo,
Que eu quero e que desejo hoje amanha e sempre.”

"Veja bem a poesia de asas amarelas a voar no jardim. Os olhos que o vento abre são os nossos, a ver o mundo borboleteando."

Lembre-se de quando Ele acalmou o vento e o mar... "

Canção de Gaia

E forte, vem chegando o vento,
com as ações da humanidade ele chora...
Por onde passa contempla o tormento,
Pois o homem devasta o mundo em que mora.

Os Oceanos alto protestam,
Colhem da raça dos Homens, um lixo que não é seu...
Aos Gritos, falam com autoridade,
“Um dia humanidade, não terás nada do que é meu".

O homem destrói toda a vida alheia...
Inclusive despreza sua vida própria...
Insistindo intensamente em destruir,
o que só a natureza pode construir.

E a terra, nossa verdadeira mãe,
sangra, tornando-se sem vida....
pois se hoje, os filhos a negam,
Gerações futuras, herdarão só ruínas.

No momento Gaia está apenas chorando,
pois sabe que do Homem, a destruição é uma herança...
Mas cansada da poluição, sente o tempo chegando,
um dia Humanidade, sentirás que de Gaia, virá a vingança.

SONETO EM A

Ah! Paixão volátil que se dissimúla
Ao sabor dos ecos do vento da emoção
Agindo nas veias o sangue coagúla
A furtar-me o tênue fio da razão.

Atônito ante seus olhos reluzentes
Almejo ver seus sonhos seus segredos
Acordo encarcerado em correntes
Atado e impedido então me vejo.

Ao menos no olhar minha te tenho
Assim grilhões não me podem conter
Amando-te no silêncio, me contenho

Aline, que a um olhar aprisiona
Aos mortais que em tua órbita passeiam e
A cada instante por ti se apaixonam.