Vento

Cerca de 13117 frases e pensamentos: Vento

Se a vida fosse vento eu seria o frescor do sopro da vida
Se a vida fosse chama eu seria o fogo da boca do vulcão
Se a vida fosse terra eu seria as torres do maior castelo
Se a vida fosse água eu seria a primeira gota do dilúvio
Mas minha vida é amor!
E eu digo com a força de uma erupção,
Com a emoção da terra no dilúvio,
Com a certeza de uma muralha,
Que minha vida sem você
Não valeria um suspiro.

Tempestade gaúcha

Gotas errantes
imitam vanera
Caem dançantes
sem eira nem beira

Um vento criança
recorda sanfona
Fissura de dança
me vem logo à tona

Eu e você

Eu sou o principio do fim
Chuva de verão
Beijo com paixão
Eu sou a vento, você as folhas que eu carrego
Você é a rosa, eu sou a chuva que te rega..
Eu sou a marca de batom no teu colarinho...
Eu sou seu amor, teu ninho.
Você é uma tarde de sol, mergulho no mar,
Vontade de amar..
Você é meu pedaço de mau caminho,
Meu amor, meu garotinho.

As vezes me sinto como uma pluma pairando no ar, dependendo apenas da força do vento pra me levar.
Minha decisão não é importante, não adianta tentar vence-lo, pois não tenho controle sobre o meu leve corpo e não tenho controle algum sobre o poderoso vento.

Hoje, o vento veio me provocar, me disse que tocou seu rosto mais cedo.

“Vou errar. E por isso agora estou dando a desculpa ao vento. Mas saiba que é pra mim mesmo. E isso eu lamento. Porque a hora que eu precisar, eu já me desculpei. Eu já desculpei a mim. E a prova disso é o vento. Sabendo que será errado, sabendo que irá ser um tormento… Já está feito. Agora é só esperar essa hora chegar e eu começar de novo… voltar a fazer. Mas cadê o vento… pra eu contar o que vai acontecer?”

Se servir de conselho, abrace o vento que te cerca. Junte todos os anjos que lhe permitem sorrir. Os meus são sons, palavras, imagens e sentimentos. E mesmo duvidando do que me chamam, sou em cada poro um pouco de cada, em cada riso, a porta de entrada para tudo aquilo que posso guardar.

Seres humanos são como os temporais de vento ,
passam por cima de tuuuudo sem ter o minimo de
noção do estrago que fazem .

Sabe, eu sou uma fumaça que nunca se esvai no vento, pense muito bem antes de me tragar.

Porque quem não sabe voar com as suas próprias asas não consegue se sustentar se o vento for forte, além das suas expectativas.

Quero asas de borboleta pra que eu encontre: O caminho do vento... As flores dos sonhos... A janela do meu ser... O caminho de mim...

Quisera eu ser estrela, sol e céu. Areia, vento e nuvem, quiçá o mar.

A natureza do homem consiste em enxergar o vento e degustar a água, mas desgostoso é ver o pôr do sol e não entender a vida.

Promessas são só palavras,que podem muito bem serem jogadas ao vento

Deixa que o vento leva, deixa que o tempo diga, deixa que a distância cura, deixa ter a cor que tiver, mas eu prefiro azul...

O vento abriu a porta
Entrou discretamente
Que isso nos importa?
Se o vento nada sente?

Pedalando

Dança o vento nos meus cabelos, ai eu não sei fazer nada muito perigoso na estrada,
eu sei que quero correr, a velocidade transmite ao corpo todo a energia da liberdade!
As árvores dizendo não tão rápido mocinha, as pessoas me olhando como se eu estivesse maluca,
e eu pedalo!
Não tenho usado capacete, ou uma vestimenta iluminada, sei apenas que essa imprudência pode ocasionar em muitos arranhões já que corro longe de carros,
como é bom pedalar!
Tantas cenas como flashes, menino procurando tanajura, menina dando aula a bonecas, casais se abraçando escondidinhos, senhoras apressadas, homens contando piadas...
Estou pedalandoooooooo!

Quando olhar para o horizonte, e enxergar além da bruma e da brisa do vento, é sinal que seu conseguiu amplificar seus sentidos. Percepção.

Não quero a clausura e nem a usura de vermes sedentos, quero a liberdade de cinza ao vento; Feito eu, feito meu pensamento.

Quando o vento está contra você significa que está na hora de mudar de direção.