Vencemos mais uma

Cerca de 388296 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

⁠“A indecência de um povo é a decadência de uma nação”

Inserida por Bruno_M

⁠As vezes uma vantagem;as vezes uma ameaça.
#beleza

Inserida por JoyceLaCosta

⁠Quando o sistema se ergue como uma muralha intransponível, lembre-se que sua força reside na verdade e na fé. Exponha as injustiças e confie no Protetor Supremo, pois o sistema pode ser poderoso, mas o Senhor dos Exércitos é a verdadeira fortaleza.

Inserida por joao-simas

Qualquer semelhança é uma mera coincidência. A sua vida só vai mudar quando você tiver um compromisso maior com os seus sonhos. Tenha coragem de mudar, o conforto é inimigo do crescimento.🤔

Inserida por Delvinosalomone

⁠Você existe porque uma força superior, assim quis te criar, mas deu todas as condições, toda a estrutura para que sua criatura pudesse evoluir e merecer a vida que ganhou.

Inserida por MirnaRosa

⁠A raiva é uma chama que, ao ser segurada, queima apenas os dedos de quem a mantém. Solte-a, e a paz encontrará morada em seu coração.

Inserida por joao-simas

⁠Não existe essa coisa de VENCEDOR e PERDEDOR, são só pessoas,cada uma com as suas diferenças e caractéristicas únicas.

Inserida por Herligomes

⁠Eu, o rio e a canoa,
Uma aventura super boa;
Deslisando nessas águas verdejantes,
Não deixa de ser um momento excitante.

Inserida por edifrases20

⁠Sofia,
Escrevo esta carta na esperança de que algum dia ela possa chegar as suas mãos. Uma década se passou desde que você apareceu em minha vida. Acreditará se eu lhe assegurar que para mim nada mudou durante este tempo todo? Que não perdi a esperança de que um dia volte? Que nossa última conversa gira em minha cabeça como se tivesse acontecido ainda ontem?
Perdoe-me meu amor por não ter sido capaz de prendê-la aqui. Perdoe-me por não ter sido rápido o bastante. Tudo seria diferente se eu tivesse sido capaz de impedir que fosse levada para tão longe. Contudo eu não lamento nada. Os poucos dias que passei ao seu lado foram os mais preciosos da minha existência. Então, agradeço todas as noites por tê-la tido em minha vida, mesmo que por tão pouco tempo. São as lembranças desses poucos dias que me mantém respirando.
Desejo fervorosamente que seja feliz, onde quer que você esteja agora.
Não posso suportar, sequer pensar que você não tenha tido uma vida feliz como merece.
Estou tentando encontrá-la, tenho falado com alguns estudiosos sobre o assunto, mas ainda não obtive nada satisfatório. Talvez acabe encontrando uma solução em breve, algumas coisas evoluíram por aqui. Talvez eu possa ir buscá-la.
Nunca desisti de encontrá-la. Por isso, não sou capaz de lhe dizer adeus.
Pois sei que ainda nos veremos outra vez. E se, por sorte, algum dia puder ler estas linhas, não te esqueças que a amei desde o primeiro instante e a amarei até o ultimo. Talvez até depois.
Vemo-nos em breve,
Eternamente seu I.C

Inserida por HelenaLaia

⁠poema de uma só palavra:
-Viver...!

Inserida por Pccmagdalena

⁠A vida é um prato de macarronada. Talvez não tão curto quanto a duração de uma refeição ou quanto um passe de uma dança. Mas todos estamos numa panela sendo cozinhados pelo tempo, a chama inevitável que ferve a nossa vida efêmera.

Nascemos mole e o macarrão duro, endurecemos e o macarrão amolece. Depois murchamos e o macarrão se dissolve em um doce suco gástrico. Em seguida, unidos poderemos alimentar as donzelas e os lordes da terra – bactérias e fungos.

Enquanto viajamos dentro de uma panela fervendo até o nosso último suspiro, o que você faz para temperar a sua vida? Toma uma chinelada piá!

Inserida por cezare

⁠"Sair da vida" de uma alguém é uma frase forte e talvez carregada de certo ressentimento. As coisas acontecem por algum motivo, entre as quais, escolhas. Não há como seguirmos uma vida inteira ao lado de todos que conhecemos ao longo do caminho. Mas podemos levar no coração as coisas boas e aprender com as ruins. Cada um teve a mesma importância em nosso crescimento. Àqueles que nos fizeram bem minha gratidão. Aos que nos fizeram o mal obrigado pela lição.

Inserida por tom_nascimento

⁠Em uma relação, igualdade não significa fazer tudo de forma idêntica, mas sim entender e atender as diferenças. Justiça no amor é dar e receber de acordo com o que cada um precisa, garantindo que ambos se sintam valorizados e compreendidos.

Inserida por mardoniobarros

⁠Todos os dias luto uma batalha para domar minha natureza selvagem. Todos os dias tento vencer minha versão preguiçosa, reclamona e desleixada. Tento ser melhor a cada dia; há dias em que venço e dias em que sou vencido.

Inserida por mardoniobarros

⁠Satanás faz as pessoas olharem para você como uma pessoa derrotada. Usa pessoas capazes mas derrotadas, para usurpar suas bençãos.

Inserida por cidinhaglopes

⁠PAI ..

Ser pai é uma dádiva
Merece ser amado
Esteja aqui ou no céu
Sempre será lembrado
A palavra PAI
Tem grande significado.

Apenas três letras
É grande a segurança
Que passa aos seus filhos
O apoio e confiança
Pai é sempre herói
Aos olhos da criança.

Se o pai chega em casa
É recebido com abraço
O filho sente proteção
Não se desata esse laço
Ele quer ficar apertadinho
Que não sobra espaço.

Deus abençoe os papais
Protegendo essa união
Ele é o porto seguro
Em qualquer situação
O amor do seu filho
Brota do coração.

Autoria Irá Rodrigues.

Inserida por Irarodrigues

⁠- Me perder? Me perder? - perguntou, espantado. - Você voltará para casa com uma pequena fortuna, uma nova casta e um homem que ainda a deseja! Eu sou o perdedor do dia, America!

- Maxon para America.

Inserida por HelenaLaia

⁠Não sei porquê?
Tem dias que a sua falta me faz falta demais.

Não é uma reclamação, você me faz tão bem que qualquer minuto sem você parece uma eternidade.

Acho que estou amando-te de verdade!
Não que antes fosse mentira, porém agora com muito mais intensidade.

Tá! Virando amor de verdade.

Inserida por apollo_nascimento

⁠⁠27 de dezembro, 23h

Minha querida America,
Nunca escrevi uma carta de amor, então me perdoe se eu fracassar.
O jeito simples seria dizer apenas que amo você. Mas, na verdade, é muito mais que isso. Quero você, America. Preciso de você.
Fui tão contido com você por medo. Tenho medo de mostrar tudo de uma vez e deixá-la perdida ou assustada. Tenho medo de que, no fundo de seu coração, seu amor por outra pessoa nunca vá acabar. Tenho medo de cometer um erro de novo, tão enorme que vai fazer você se recolher nesse seu mundo particular. Nenhuma bronca de um tutor, nenhuma chibatada de meu pai, nenhum isolamento durante a minha infância chegou a me doer tanto quanto a possibilidade de perder você.
Sempre penso que essa possibilidade está á espreita, pronta para voltar e me atacar. Então me apaguei a todas as opções, temendo que quando as descartasse você apareceria, de braços cruzados, feliz por ser minha amiga, mas incapaz de ser minha parceira, minha rainha, minha esposa.
E o que eu mais quero no mundo é que você seja minha esposa. Amo você. Por muito tempo, tive medo de admitir, mas agora sei.
Nunca me alegraria com a morte de seu pai, com a tristeza que você está sentindo desde a partida dele ou com o vazio que me acomete desde que você saiu. Mas agradeço muito que você tenha ido. Não sei ao certo quanto tempo levaria para chegar a essa conclusão se não tivesse que imaginar como seria minha vida sem você. Agora sei, com toda a certeza, que essa não é a vida que eu quero.
Eu queria ser um artista como você, para poder expressar o que você se tornou para mim. America, meu amor, você é luz do sol filtrada pelas árvores. É o riso num momento de tristeza. É a brisa em um dia de verão. É a clareza quando só há caos.
Você não é o mundo, mas é tudo o que o torna o mundo bom. Sem você, minha vida ainda existiria, mas só.
Você disse que, para acertar as coisas, um de nós teria que dar um salto de fé. Acho que encontrei o abismo que devo saltar, e espero encontrar você á minha espera do outro lado.
Eu te amo, America.
Seu para sempre,
Maxon.

Inserida por HelenaLaia

⁠"Você não precisa de uma frase inspiradora para inspirar as pessoas."

Inserida por falamaismari