Vencemos mais uma

Cerca de 388507 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

A ansiedade é o maior obstáculo de quem traçou uma meta!⁠

Inserida por wilson_santana_2

aqui nasce uma alma poética⁠

Inserida por PoetIsaJF

⁠O silêncio é a maior arma letal com poder bélico em uma guerra fria.

Inserida por jeymisonsantos

⁠O silêncio interior ecoa como uma tempestade, mas ninguém ouve.

Inserida por celinamissura

⁠Nestes tempos sombrios, em busca de calor,
Procuro uma alma boa, um doce amor.
No escuro da noite, como estrela a brilhar,
Espero encontrar alguém para me encantar.

Em relações rasas, navegando sem fim,
Persisto na busca por alguém que seja enfim,
A luz nos meus dias, a calma na tormenta,
A pessoa especial, minha alma sustenta.

Inserida por Michael_lima_nyx

⁠Não confunda Vida simples, com uma vida superficial,, a primeira tem haver com serenidade, a segunda com futilidade.
Assim como neutralidade não denota imparcialidade, mas sim mediocridade.
A Dignidade é uma sublime e sutil virtude,exigindo sua prática ,determinação , convicção e retidão.Tornando-a portanto, inacessível aos confusos e distraídos.

Inserida por ADRIANOGARCA

⁠Que eu seja uma ponte de travessia para os bons sentimentos.

Inserida por hortmelo

⁠Que eu seja uma ponte de travessia para os bons sentimentos
Que quem por mim passar só encontre a paz,
Que eu jamais seja barreira.
Que eu jamais atravanque o caminho de alguém.
Que eu seja a melhor ponte de passagem, aquela onde a bondade sobressai o rancor;
E quem por mim passar,
Mesmo se a dor carregar,
Só vai sentir amor

Inserida por hortmelo

⁠Quando você é uma pessoa boa, gentil e honesta, você nunca perde nada, são as pessoas que perdem você.

Inserida por hortmelo

⁠Valorize as pequenas coisas... um grãozinho de areia pode mudar uma praia inteira. São nos detalhes, esses pequenos detalhes que a vida acontece. Você não precisa de um oceano gigante, você só precisa do pedaço que te completa, e geralmente, esse pedaço nunca é tão grande. Os nossos remendos são estilhaços de alguma coisa, são nos nossos quebrados que se destacam a nossa perfeição minúscula, a vida costuma refletir o que podemos alcançar. Para quem acha que um grão de areia não significa muita coisa, não sabe o tanto de lágrima que um grão pode causar quando prende nos olhos, por isso, no lugar certo, um grão de areia pode transformar tudo.

Inserida por hortmelo

⁠Como eu quero começar uma
História com você.
Uma história legal...
Passo horas imaginando
A Sensação de ter você.
Minha poesia te canta com uma
Inspiração descomunal.
Não deixo de fazer
Homenagens á você,
Amais linda das lindas.
Por você eu canto
Inspiradamente
Românticos poemas.
O imaginário eu quero tornar real,
Com você
Ao meu lado.

Inserida por evertonlimaoficial

⁠São dois caminhos?
São duas pessoas?
É um caminho com duas pessoas?
É uma pessoa em dois?
São dois?
É um?
Perguntas inquietantes?
Para mim...
São dois caminhos
Com duas pessoas
Cada qual em seu
Que se entrecortam
Se entrelaçam
Se abraçam
Mesmo que o caminho se funda
Se divida
Se encontre
Os caminhos se acham
Se separam
Se cruzam
Se acham

Inserida por CezarRodrigues

⁠O Nome

Teu nome
Visto ao longe
Acende o pensamento
Humedece o olhar
Uma lágrima cai
Tristeza? Não.
Alegria, sim.
Um filme de emoções roda.
A perda é um ganho.
Pedaços que se perdem
Numa praia deserta,
Se unem num corpo,
A partir de...
Grafado, fixado no coração,
E a cada momento pulsa,
Acende o pensamento,
Humedece o olhar...

⁠Nosso senso de humor não serve de parâmetro para sabermos se uma piada é boa. Eu posso morrer de rir dela e contá-la em volta da mesa e todos continuarem sérios...Em troca, nossas lágrimas podem sensibilizar os que têm coração.

Inserida por Claudineidias

⁠Toda mudança nasce de uma decisão. Toda decisão, de alguma insatisfação. Mas se não houver ação, fica somente a insatisfação que gera reclamação, o que é algo que para os que estão próximos é uma chateação...Por isso o melhor é agir mais e falar menos.

Inserida por Claudineidias

⁠Ser feliz não deveria ser uma obrigação num lugar onde a tristeza reina...Pelo contrário, o triste é que está em harmonia com o universo, carregando a sua própria dor e compartilhando da dos demais. O paraíso não é aqui.

Inserida por Claudineidias

⁠Numa manhã de domingo ele acordou reflexivo! Estava com uma sensação péssima, daquelas que deixam o coração apertado e a mente perturbada. Mas uma vez ele estava sentido um medo terrível, mas uma vez a sombra de tristeza ocultava a luz do seu dia.

Inserida por genilson13

Resiliência e Maturidade.

"A maturidade não é apenas uma questão de idade, mas sim de experiência, resiliência e sabedoria. Ela se reflete não apenas em nossas rugas, mas nas decisões ponderadas, na capacidade de enfrentar desafios com calma e na empatia que cultivamos ao longo da vida. A maturidade é a bússola que guia nossas ações, tornando-nos pessoas mais completas e capazes de enfrentar qualquer tempestade."

Inserida por sebastiao_myke_santos

O verdadeiro amor nunca foi um simples sentimento, mas sim uma escolha racional.

Inserida por Antonio_Protasios

A verdade é que estou me sentindo como um floricultor regando uma muda sem
vida, em vez da flor, é um sorriso mal regado.

Inserida por RennanAoli