Vencemos mais uma

Cerca de 390965 frases e pensamentos: Vencemos mais uma

Ele é pequeno no tamanho, mas é uma grande pessoa.

Inserida por pensador

Eu sempre ganho, sejam quem forem os oponentes. Eles acham que estão enfrentando uma pessoa, mas estão enfrentando o tigre.

Inserida por pensador

Agora sei como meus animais se sentiam. Tenho vergonha de mim mesmo. Espero ter uma segunda chance, como meus tigres.

Inserida por pensador

⁠Não vou romancear sonhos, o despertar
é uma dor sem fim.

Inserida por fuedeliasjunior


o sinal verde,é estou aqui observando vc né se quer pergunta como estou sinto uma tristeza em meu coração por querer o seu bem sempre, meu amor supera essa distancia que estamos com o passar do tempo me dei conta que a maioria tem um vazio dentro de si...um bom dia, um oi, pergunta como foi seu dia, como vai as coisas sabe é gostoso ver as pessoas feliz com saúde ,com vida feliz com suas realização apesar de vc ném se quer se lembra de mim mas estou aqui lutando pra algo melhor,fazendo coisas que apenas eu posso fazer,o amor a atenção agente não se humilha ela nasce por si só..dificil todos parecemos iguais mas não somos,eu peço a deus que não me der mas do que mereço só não kero mudar,ser quem eu sou perdi tempo,momentos mas tudo que fiz foi por amor,lutei continuo pois ainda minha historia não acabou!

Inserida por Magsantos

⁠Mulheres vivem em moda, algumas vivem em cristo; mas maria, essa não é uma mulher, é uma Imperatriz.

Inserida por Adolfin007

⁠Segurança é uma ilusão
você sorri, estou segura
você fecha a cara, estou em pedaços.

Inserida por leticiadequeiroz

⁠Não existe nenhum conhecimento nessa terra impossível de ser adquirido, é só uma questão de tempo, paciência e dedicação.

Inserida por raimundo_souza_1

⁠Sou uma grande história que se recusa a viver um final feliz para não chegar ao fim.

Inserida por sacurahy

Quando somos apenas uma ponte para muitos passarem para o lado da satisfação pessoal, começamos a ser julgados sem nunca termos cometido quelquer acto ilícito ou de carácter anormal.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Deixa que eu te levo em casa hoje
Toma comigo um café ou uma cerveja,
o que menos te lembrar desse dia ruim
Me fala das suas ideias descabidas sobre os universos
que eu juro não vou rir
É sério
Como foi mesmo aquela vez
que tu viu extraterrestres cor de rosa?
Gosto de te assistir desconcertar
Depois que você ri e cora
me curo de todos os males
Me aceita no seu mundo, vai
Deixa eu experimentar o seu planeta
não é você que adora um alienígena?

Inserida por leticiadequeiroz

⁠Eu sei que estou pedindo muito


Eu quis escrever uma canção
Que chegasse ao seu coração
Minha letra não se movimenta
Se perde enquanto tenta
Para, aquieta, desiste
O caminho não existe
Mais perto você não permite
Não importa quanta poesia te cite.

Inserida por leticiadequeiroz

⁠Não por ser uma pessoa boa que as pessoas vão te valorizar ou gostar de você
Será quase sempre pelo valor que você gera à elas: material,físico ou financeiro.

Inserida por Plattinno

⁠Preciso de um barquinho, pode ser de papel,
que me leve até uma ilha deserta, repleta de
paz.

Inserida por fuedeliasjunior

⁠O que te Falta não é Dinheiro,mas Sabedoria, para uma Boa Administração.

Inserida por gleno_silva

⁠Palavrões só são uma forma automática de dizer socorro.

Inserida por Adolfin007

⁠Eu busco felicidade em uma coisa: Ágape.

Inserida por Adolfin007

⁠Existem dias em que você trava uma batalha sozinho e ninguém vê, mas que vão falar e até te criticar caso você possa comemorar.

⁠Se há quatro pessoas apenas no mundo e três delas são burras e uma inteligente, não têm como continuar a espécie, pois o que precisamos mesmo é de um homem sábio, e até agora encontramos em nossa consciência.

Inserida por Adolfin007

O índice de inutilidade de uma pessoa é medida com base nas horas dedicadas as redes sociais.⁠

Inserida por AlexLopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp