Vencemos mais uma
Estou me perdendo em uma cachoeira de tristezas e arrependimentos ! Sem você não sou a mesma , preciso de seus conselhos , suas broncas , seus gritos , seus carinhos , preciso de você por inteiro !
Amor
Amor, amor, o que isso significa realmente, será que seja apenas uma simples palavra que nos enche de duvidas e medo, ou é uma palavra pequena de milhares de significados, amor isso é o que falamos que sentimos quando estamos com alguém especial que nos faz feliz, amor, amor, amor, quatro letras, duas vogais duas consoantes, AMOR, não sei dizer o que sentimos quando ele bate nossa porta é algo inevitável é algo profundo, difícil falar sobre amor,mais fácil é amar, e eu amo como nunca amei um dia, por isso venho agradecer ao ninguém mais do que o próprio amor.
Te amo meu amor....
A realização de um sonho é uma grandeza infinita, a vida é infinita. SONHO = VIDA?,(você realizou meu sonho obrigado pela VIDA).
Queria ter uma conversinha com um tal papai do céu pra saber o que ele anda aprontando la de cima!
Tudo numa paz, numa serenidade sem igual...
Ai de uma hora pra outra, vira um furação que custo a conseguir controlar...
Mas aprendi a ter discernimento e já não me iludo com poucas coisas!
Hoje acredito que me amar acima de tudo, me fará ser bem melhor do que sou hoje...
\27.07.2010/
SO QUERO MENCIONAR UMA FRASE QUE ANDA EM VOGA ULTIMAMENTE E VEM DE UM PROFETA LÁ DE NITERÓI: "GENTILEZA GERA GENTILEZA" REPETIDAS VEZES, NA SUSTENTAÇÃO DO ELEVADO, NA PARTE DE BAIXO, QUE DÁ ACESSO A PONTE QUE LIGA O RIO Ã NITERÓI. VALE A PENA REPETIR: GENTILEZA GERA GENTILEZA'.
SEM EXPLICAÇÕES MAIORES.
O que existe dentro de cada um é uma vital força que nos conduz a acreditar que estamos vivo através da nossa consciência.
Era uma noite dessas e eu pensando porque fui te encontrar. Talvez seja, apenas loucura.. vinda de uma mente mais louca ainda.
Ser Poeta
É estar apaixonado
Não por uma mulher,
Nem por um homem
Mas sim pelos seus sentimentos
Poder perceber a mais simples beleza
E admira-la como tal
Simplória e despercebida
Fazer a poesia
Não para ser entendida
Mas sentida pelos que a lêem
Admirar um poeta
É admirar sua capacidade de escrever o que sente
Sendo único e especial
Sendo algo confuso
E lógico
Equilibrando a poesia
Em perfeita sintonia
Encontrei uma linda rosa em um jardim...
Essa rosa possuia sim espinhos...
Como as demais que lá estavam...
Porém sua beleza e seu perfume...
ultrapassavam a dor...
Que o espinho causava...
Pensa na primeira pagina de um livro.
Pensa no primeiro dia de uma vida.
Pensa no primeiro passo de um longo caminho.
Pensa no principio..
Pensa em um nome.
Lembra do inicio.
"A maior de todas as arvores que parece até alcançar o céu, um dia foi só uma semente que cabia na sua mão.
O maior de todos os prédios, um dia foi apenas um projeto riscado e sonhado em uma folha de papel."
Agora pensa no inicio....
Choro, choro porque em mim, dentro de mim, habita uma vida.
Vida sofrida, que mesmo com tantos dissabores.
Mesmo com tantas desgraças já ocorridas.
Grita, grita pra ter vida.
Meu interior vez em quando, respira frágil, frágil pior que vidro.
Cuja alma se encontra árida, retraída.
Minha mente vaga nos andarilhos de um senhor chamado passado.
Implorando fazer teatro, nas cortinas de um menino chamado presente.
Aonde o todo poderoso é o tempo, o tempo.
Quero me aconchegar em algum lugar.
Ando com espírito ébrio de tanta imobilidade.
Se eu pudesse eu colocava você dentro de uma caixinha,
pra te proteger do mundo
e não deixar nada
e nem ninguém te machucar!
Tenho medo. Medo, pois nunca estive diante de uma moça linda e de coração exposto como você, nossa história não teve inicio nesta vida, você me encanta com seu jeito de sorrir, esquecendo ao meu lado todos os problemas que te envolve. Desculpe-me pela indagação, mais porque você me escolheu para que eu possa guardar este enorme tesouro, que é sua amizade?
"Eu sou apenas um rapaz latino americano, sem dinheiro no banco.
Sem parentes importantes..."
Sua amizade para mim, não tem preço que se pague, até mesmo porque querida, acredito que entre nós dois, o valor material não substitui nossos olhares e nossas risadas, ele não elimina a maneira de nos abraçarmos. Tenho medo de você estar-se iludindo ao meu respeito, apenas me diz quem você enxerga ao me olhar?
Obrigado, você fez com que dentro de poucos meses de minha vida, eu resgatasse dentro de mim “minutos de silêncio e sabedoria”, refletindo sobre o que havia encontrado em você... Que nada mais é, do que uma grande “rainha de outros tempos”.
Você, não me envolveu como aquela linda e maravilhosa pessoa que todos apresentam ser. Você me apresentou seus problemas, suas palavras... e sua gentileza. Isso significa muito pra mim.
Sei também que onde estamos nada é impossível, até mesmo porque já disseram uma vez: “tudo pode acontecer!”
Pessoas como você é raro de se conhecer...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial