Alguns amores vem vestidos de ontem, mas... Lirian Cunha

Alguns amores vem vestidos de ontem, mas com a doçura da generosidade salvam nosso hoje e é uma certeza de que irão inaugurar o amanhã.
Enquanto encaro teus olhos de quem me sabe de cor, mergulho em mares tão profundos, mas não sinto medo. É na sua sutileza com a dor que descubro porque andei tão cansada: eu me perdi. Me perdi no sentido de uma alma que entrou numa floresta vasta e não voltou mais para sua casa-corpo. E foi na solidão de um abraço quente de quem não sabe mentir que me lembrei quem era. O teu amor me recuperou. Devolveu aqueles sonhos que já não me lembrava mais.
Abriu espaço para que meu corpo sentisse de novo a importância de ser quem sou. Devolveu meus sentidos para os lugares certos, me dando as certezas que estavam abafadas pela insegurança das milhares de dúvidas.
Descubro no vento que toca meu rosto ao voltar para casa que nada mais se faz necessário quando nos sentimos amados. É no amor que a fé fica maior. É no amor que os sonhos retornam. É só no amor que descobrimos o significado de "esperançar"