Vencemos mais uma
O egoísmo, a ambição, e o egocentrismo, conseguem destruir a imagem de uma pessoa, com toda classe e requinte.
No fim, haverão suas conquistas sim, mas, sem estrada; sem amigos; sem admiradores, sem histórias BOAS para motivar (...).
Seja original.
.
Em um canteiro de flores
mescladas,
só uma é verdadeira .
Apenas ela perfuma o jardim.
__Sophia Vargas ♥
03/01/2010
Apaixonado por seu calor...
Nossa troca de atritos gerando uma energia única.
Exalando a essência da selvageria por natureza, revelando o desejo entre dois seres atraídos em corpo, em físico, buscando o caminho para o conhecimento, o divino, o amor, como ser humano.
Eu me lambuzo com seu mel, seus lábios derretem na minha boca.
Eu te possuo como um demônio, revelando suas meditações interiores, alcançando sua satisfação no desconhecido.
seu prazer é paz, e você parece voar...
Na nossa dança corporal, como um ritual para a alma.
Nos invocamos e descobrimos entre purezas o gosto da liberdade.
Saudade
quando o azul se vai...
o luar te ilumina...
o viver acontece...
como uma menina...
a alma se solta...
a alegria sorri...
canto bem alto...
penso em ti...
E de repente,meu olhar se encontrou com o seu
Eu não conseguia uma palavra dizer
Pois estava encantada com o sorriso que você deu
Eu estava nervosa e não sabia o que fazer
Na tentativa de me tirar dessa situação
Você Segura minha mão
Mas mas será que isso acalmou meu coração?
A resposta é Não
Você com esse jeito simples de me amar
Apenas faz meu coração se animar
Ele me diz que você veio pra somar
Por isso que eu peço pra você ficar
Muita das vezes temos que perder para Poder Vencer pois O silêncio é a maior arma de uma pessoa de Coração puro
Em tempos percebemos que não aprendemos muitas coisas e, existe uma certeza que sem isso, saberíamos o sentido das facetas pra órbitar favores maiores.
Pra passado pode ser uma experiência que não se necessita repetir mas, que fica preciso o concluir; é a arquitetura da continuidade, quem não possui base sem confundir.
Sa*l*dade é uma licença de altíssima inteligência caminhante, dê sempre sabedor do ser de fino melhor.
É preciso valorizar os dias de paz que vivemos. Nada é pior do que uma guerra, onde inocentes morrem para glorificar abestados!
Quero ser sempre "pedra", para que todos me conheçam com clareza. Uma pedra bruta que não se molda de repente. Milhares de anos são necessários para me lapidar, mas apenas um segundo de atitude, pode me transformar para sempre!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
