Vencemos mais uma
É natural aos olhos se encantarem com os belezas exteriores que saltam as vistas, deixando uma grande responsabilidade ás nossas outras percepções quanto a leitura correta do que realmente é belo em essência caráter e valor, portanto não ande apenas por vista..
O golfe é uma boa caminhada estragada.
Seu sorriso foi rasgado
Sem qualquer permissão
Deixando o sentimento de lado
E sobrando apenas uma aflição
Não precisamos de uma data específica para questionarmos e erradicarmos a violência contra as mulheres, mas sobretudo a violência no mundo.
Obviamente que acredito, que sei que ha uma nova oportunidade a minha espera, nessa estrada íngreme e escura em eu que caminho! A minha necessidade, é a do abraço amigo que ampare meus trôpegos passos, e que a ilumine, para que eu possa caminhar até lá, e lá chegando, a enxergue!
odair flores
Conheço a sua raça. Carente. Sedutor. Pronto para persuadir os outros. Você é meio como… uma praga.
Em uma geração atual com teconogias e facilidades.Ensine ao seu filho aprender a base das coisas.
Por que ele se tornará um profissional melhor do que aqueles que não se esforçam por que tem tudo na mão.
O poeta é um apaixonado
Que vive no mundo da dor
Que encanta um coração
Inventa uma ilusão para
Não morre desesperado
Estamos na primavera uma boa estação para plantar o coentro. Utilizo ele como tempero na preparação do alimento.
Vou plantá-lo num canteiro de minha horta. Ele já está pronto. Fiz a mistura da terra com estrumo. O canteiro facilita o cultivo na hora de fazer a limpeza.
A água que tenho no barreiro é pouca e preciso aproveitá-la bem. Semearei as sementes no canteiro. Regarei, adubarei, cuidando bem da horta. Assim ela produzirá o coentro que necessito para preparar o alimento de todos os dias.
Toinha Vicentina (1911-1998)
Dia empós dia: Na vida, tudo se ajusta, pedir uma panqueca na lanchonete e o garçom trazer-lhe lasanha; comer dois pães com ovo e café amargo; pedir pastel de queijo e trazerem de frango; Ah! é um drama prazeroso, pois no final vê-se a barriga cheia e um sorriso – irônico, mas um sorriso.
"Seguir nunca foi uma opção, é imperativo, no entanto agradeça se ainda pode decidir se seguirá indo ou voltando. "
Kate Salomão
Conto vantagem por isso, mas somente eu sei o peso de carregá-la...
Uma intuição que está sempre certa, traz consigo a frustração de não se surpreender...
"No fundo eu já sabia"... - Repito comigo.
Saber de tudo traz o vazio do conhecimento pra mentes humanas... O nada se torna muita coisa e tudo se torna nada...
"Se eu soubesse durante toda essa minha vida, que o amanhã é uma nota falsa de garantia , teria eternizado cada dia."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases para Conquistar uma Garota
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial